Brian May #1

2.4K 119 78
                                    

Pedido da RafaellyDomingos11 <3 <3 <3 Espero que goste!! Ah, tive uma ajuda da minha queridissíssima amiga AcidQueeennnnnn para pensar o plot!!!

✨ 𝐌𝐨𝐦, 𝐃𝐚𝐝, 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐈𝐬 𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ✨

O ano é 1966. Já é o seu segundo ano na Imperial College London, onde você cursa ciências. Faz um pouco mais de um mês que você está namorando um rapaz da sua sala, Brian Harold May. Brian é um garoto aplicado, inteligente, educado e talentoso que, desde a sua primeira semana no curso, havia chamado sua atenção. Além disso, Brian toca guitarra e quer muito um dia ser famoso, sonho este que você dá total apoio.

Demorou um pouco para vocês saírem juntos, já que ambos são um pouco tímidos, mas, certo dia, vocês acabaram se encontrando na biblioteca e se sentaram juntos pra estudar. Quase na hora de ir embora, o garoto te surpreendeu com a pergunta, um pouco desajeitada, "Você... Quer... Sair comigo qualquer dia... Sabe... Tomar um milk-shake...", e claro, você havia aceitado na hora. Após alguns encontros, onde vocês haviam se conhecido melhor, o que te fez ficar ainda mais apaixonada por ele (e vice-versa), Brian te pediu em namoro.

O namoro de vocês é é bem icônico na turma, que descreve-o como "namoro de conto de fadas", pois Brian é um cavalheiro, romântico, fofo, assim como você. Sempre saem de mãos dadas pelo campus, trocando beijos tímidos por aí. Certo dia, você chega na faculdade um pouco mais cedo que o habitual, sentando-se em um banquinho de madeira que é o ponto de encontro seu e de Brian. Você pega um livro de dentro da bolsa e começa a ler enquanto espera. Sem muita demora, você é surpreendida pelo rapaz, que se senta ao seu lado e te dá um beijo na bochecha.

-- Oi, linda! -- Ele fala, enquanto você sorri e guarda o livro.

-- Oi, Brian... Tudo bem? --Você o cumprimenta também, beijando-lhe rapidamente os lábios.

-- Melhor agora! -- Ele sorri, franzindo um pouquinho os olhinhos. -- Sabe, (S/N), eu estive pensando... Já faz um tempinho que estamos namorando... E, bem... Eu falo muito de você para os meus pais, sempre que vou visitá-los... Eles querem muito te conhecer!

-- Sério? -- Você exclama, animada, porém um pouco ansiosa.

-- Sim... Então pensei... Da gente ir visitá-los amanhã, já que é sábado... Eles moram aqui em Londres mesmo, só precisamos pegar o metrô e pronto... O que você acha? -- Brian, também parecendo ansioso, pergunta, mexendo nervosamente os longos dedos. Você sorri pra ele, pegando sua mão.

-- Eu adoraria... Podemos ir amanhã, é uma boa ideia! -- Você se anima, deixando de lado o sentimento amedrontador de acabar sendo rejeitada pelos sogros... Pelo menos por enquanto. Brian sorri pra você em resposta, te puxando gentilmente para um beijo, que você corresponde imediatamente. -- Mas agora, acho melhor irmos, a aula já vai começar!

E assim, vocês vão, de mãos dadas, para a sala. No decorrer do dia, combinam todos os detalhes para o dia seguinte. Logo, este chega. Você acorda meio nervosa, toma um café da manhã bem leve, toma um banho quente para tentar relaxar, e se arruma, de uma forma que acha que vai agradar aos sogros, com um vestido de botões acinturado que bate um pouco abaixo dos joelhos, de manga curta, xadrez, e uma sapatilha de salto envernizada. Você ensaia um pouco na frente do espelho, com medo de falar qualquer coisa que não agrade aos pais de Brian.

Falando nele, a campainha de seu pequeno apartamento toca por volta das 9 da manhã. Você recebe Brian com um beijo e, sem demora, vocês seguem à pé até a estação de metrô mais próxima, Knightsbridge. Por ser sábado de manhã, o metrô está bem vazio, portanto vocês conseguiram lugares para sentar sem problemas. Brian se senta de frente para você. A cada segundo que passa, sua ansiedade vai aumentando, o que o rapaz percebe.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora