PEDIDOS FECHADOS

1.3K 49 475
                                    

Estou com 25 imagines para escrever *surtando internamente*, por isso decidi fechar os pedidos por enquanto... Já temos imagines o suficiente para acabar esse livro e para os quatro primeiros capítulos do livro 2!!! 


Vou deixar disponibilizada de novo a lista de artistas sobre os quais eu escrevo:

The Who
The Rolling Stones
The Beatles
The Monkees
Pink Floyd
Led Zeppelin
Queen
Cream
The Kinks
David Bowie
Bob Dylan
Donovan
The Jimi Hendrix Experience
Crosby, Stills, Nash & Young
The Doors
Creedence
AC/DC
Ramones
The Clash
KISS

Bem, não me vem mais agora outras bandas/artista na mente... Em resumo, mesmo que não esteja na lista, eu faço praticamente sobre qualquer artista DOS ANOS 60 e alguns outros que posso não ter mencionado dos anos 70 e 80, estourando... Se o que você quiser não estiver aí, comente que eu vejo se faço ou não (como eu sou boazinha, geralmente acabo fazendo, mas, quando recebo pedidos para escrever sobre artistas que não curto e tals, acabo perdendo o gás e a parada demora... Então, se vocês puderem se ater à lista, eu ficaria muito contente).

É isso! Acho que vocês já sabem como é o esquema: colocar o artista e a vibe assim que vocês querem a história.

Escrevo plots:
- softs (coisas fofinhas e amorzinho, principalmente sobre gravidez e filhos, são meu tema favorito);
- angst (aquela parada tensa que rola mas que depois acaba bem);
- semi-hot (nem sei se esse termo existe, mas o que quero dizer é que faço coisas mais "quentes" mas sem o hot em si, ainda não perdi minha vergonha kkkk)
- universos alternativos (até hoje não fiz nenhum imagine de UA, mas posso fazer se quiserem, tipo, um plot que se passe em outra época e coisas do tipo... Neste caso, diga o ano da aparência do astro do rock em questão. Exemplo: "ah, quero um imagine do Keith Moon de 1967 só que no Velho Oeste". Posso incluir magia se quiser)

É issooooooo! Fiquem à vontade!!! Beijão beijão!!

É issooooooo! Fiquem à vontade!!! Beijão beijão!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora