Freddie Mercury #2

961 57 15
                                    

Este é um pedido de várias pessoas, na verdade, porque nosso menino Freddie faz sucesso entre as garotahs... Então, este capítulo é dedicado à TheQueenDarling à gatadofreddie e à webcr4zyl0ve <3 Espero que vocês gosteeem!

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐞𝐭 ✨

O ano é 1971. O dia dos namorados vem se aproximando...

E você já sabia exatamente o que daria para seu namorado, Freddie. Certo dia, enquanto você voltava de seu trabalho numa cafeteria na Abingdon Road, permitiu-se dar uma olhada na vitrine de sua loja favorita, a Biba. Detalhe: aquela também era a loja favorita de Freddie...

Logo na vitrine, você viu uma linda jaqueta de strass que vestia o manequim e na mesma hora conseguiu imaginar seu namorado a usando. Aquela peça com certeza era considerada feminina, como muitas roupas de Freddie, mas ele não se importava nem um pouco com isso e esta atitude dele era uma das coisas que te fez apaixonar-se por ele.

Ele era único!

Então, obviamente, você não consegue pensar num presente melhor para dá-lo naquele dia dos namorados...

Faltando menos de uma semana para o dia 14 de Fevereiro, você saiu decidida durante seu intervalo para o almoço e se direcionou diretamente para a Biba... Mas algo te fez parar antes de chegar lá de fato...

Ou melhor, alguém: Freddie.

Você vê seu namorado vindo pelo outro lado da rua, caminhando de encontro a você. O que ele poderia estar fazendo ali?

Você franze a testa e acena para ele... Ele também parecia tão confuso quanto você quando te vê... Que estranho!

Vocês finalmente se encontram, praticamente em frente à entrada da Biba.

-- O que você está fazendo aqui? -- Você pergunta, sem entender, sorrindo de forma confusa enquanto o puxava para um selinho rápido.

-- O que você está fazendo aqui? -- Ele retruca, com o mesmo sorriso interrogativo nos lábios. 

-- Eu... -- Você pensa no que responder, afinal, não podia contar que estava prestes a entrar na Biba para comprá-lo um presente. Então, a desculpa perfeita pipoca em sua mente. -- Estava indo almoçar... Estou na minha hora de descanso...

-- Ah... -- Ele sorri, como se tivesse tido uma revelação. -- E eu... Vim fazer uma surpresa e almoçar com você...

Aquilo não te convenceu muito, mas acabou aceitando de bom grado, enlaçando seu braço ao dele e deixando-o te conduzir pelo caminho que ele vinha anteriormente. Você sorri mas olha de relance para a loja por cima dos ombros... Maravilha, vocês estavam indo para bem longe dela!

Apesar do almoço com Freddie ter sido extremamente agradável, você não podia deixar de se sentir um pouco frustrada por Freddie ter atrapalhado sua tentativa de comprá-lo um presente.

E agora seu horário de almoço havia acabado e você só conseguiria sair na hora que a Biba já estivesse fechada.

Mas aquilo não te desanimou, afinal, você ainda tinha alguns dias pela frente para poder pensar nisso... Só esperava que Freddie não decidisse ir te fazer visitas surpresas no dia seguinte também.

Mas, para sua sorte, ele não apareceu... E você finalmente conseguiu comprá-lo o presente! Vendo de perto, aquela jaqueta era ainda mais perfeita! Se você não namorasse Freddie, com certeza a compraria para si própria... Mas era a cara dele e você tinha certeza de que ele ia amar!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora