Este é um pedido da lindinha_Princess eeee espero que gosteee <3 <3 <3
✨ 𝐀𝐧𝐲𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐒𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐛𝐲 ✨
No ano de 1974, um tumulto se formava diante de uma das casinhas suburbanas no lado oeste da capital inglesa.
-- Onde ela está?! -- Bradava Roger Taylor, desesperado, tentando adentrar a casa, sendo barrado pela dona furiosa da residência. A mulher em questão era a melhor amiga de infância de S/N, a namorada de Roger.
-- Já disse que não sei! E mesmo que eu soubesse, por quê eu te falaria?! -- A moça respondeu de forma cáustica. Roger a fuzilou com o olhar.
-- Porque eu sou o namorado dela! Eu sou o pai da criança que ela está esperando! -- O loiro bateu no próprio peito. A mulher o olhou com uma expressão de nojo e Roger sentiu-se miserável.
-- Você nem queria aquela criança! Que moral você tem para ir atrás dela?
A resposta acertou o peito de Roger como uma adaga afiada e ele podia jurar que estava sentindo o gosto férreo do sangue subindo por sua garganta. Ele perdeu a capacidade de retrucar e recebeu um olhar vitorioso da mulher.
Roger sabia que já havia feito algumas burradas em sua vida, mas nenhuma chegava sequer aos pés da verdadeira merda que ele tinha feito daquela vez. Tudo começou em uma tarde qualquer...
*Flashback, alguns meses atrás*
Roger havia acabado de retornar para o apartamento em que vivia com sua namorada, S/N. Estava cansado e irritado, afinal, o Queen estava se preparando para sair para a primeira turnê mundial e o trabalho nos ensaios era interminável.
Assim que saiu do vestíbulo diante da porta, viu a namorada sentada no sofá da sala. Parecia distante e preocupada, perdida em pensamentos. Suas mãos se retorciam uma na oura e ela parecia murmurar algo, como se estivesse falando sozinha. Além disso, ela não dera indícios de que percebera a presença de seu namorado ali.
-- Oi... -- Roger falou, aproximando-se. S/N levou um susto e o olhou com os olhos meio arregalados. -- Você está bem?
-- O-oi, Roger... -- S/N respondeu, a respiração um pouco desregular. O homem se curvou para poder dá-la um selinho, mas, ainda assim, havia uma certa tensão no ar. -- Eu... Eu preciso te contar uma coisa...
O baterista sentou-se ao lado dela no sofá e a olhou, atento. S/N desviou os olhos e voltou a retorcer as mãos. Estava muito nervosa e não conseguia encontrar as palavras que precisava. Roger aguardava, sem desviar sua atenção.
-- O que foi, S/N? -- Ele perguntou, tentando instigá-la a falar. Mas ela ainda não havia encontrado a coragem necessária. Roger suspirou. -- S/N, por favor, eu estou cansado e...
-- Eu estou grávida! -- Ela finalmente encontrou a voz que precisava e esta soou alta e levemente desesperada. Roger a observou por um momento, atônito, os olhos esbugalhando-se e a respiração tornando-se pesada e desregular. S/N engoliu em seco, sentindo um nó em sua garganta, e finalmente olhou nos olhos do namorado. -- Eu estou grávida...
-- C-como... Como você foi deixar isso acontecer? -- Roger perguntou num tom baixo e incrédulo, sem ter muito controle sobre seus pensamentos e sua própria voz naquele momento. -- Você sabia que a gente não podia ter um filho agora...
S/N o olhou incrédula e seu rosto adquiriu um tom avermelhado.
-- O que disse, Roger?! Você está me culpando por isso?! -- Ela levantou-se do sofá de forma rápida e, com as mãos na cintura, lançou uma expressão severa ao namorado. -- Que eu saiba, eu não fiz essa criança com o dedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...