Pedido da Babsharrison !! Espero que goste!!
✨ 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐭 𝐍𝐨 𝐎𝐧𝐞 𝐁𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮 ✨
O ano é 1968. Os Rolling Stones acabaram de lançar mais um disco, Beggars Banquet, e para comemorar o sucesso que o disco já está fazendo, eles resolvem dar uma festa. Neste ponto, os Stones já são muito famosos e suas festas são repletas de gente famosa. Você, que anda ganhando cada vez mais fama como modelo, recebe um convite para esta festa.
Você já havia ido numa festa dos Stones, uma que eles haviam feito no ano passado, para comemorar o lançamento de Their Stanic Majesties Request. Nesta festa, você havia trocado olhares misteriosos com Keith Richards, o guitarrista. Mas acabou que vocês nem chegaram a conversar, já que você estava namorando na época. Mas este ano é diferente. Você pegou seu namorado te traindo com sua colega de trabalho, e terminou com ele.
O dia da festa chega e você se arruma com roupas das últimas tendências da moda: um vestido tubinho na altura dos joelhos, verde folha, uma meia calça riscada e um salto preto não muito alto. Você deixa seus cabelos soltos e faz uma maquiagem elegante e discreta. Com tudo pronto, você pede para o motorista que trabalha na agência em que você modela te levar até o local da festa.
Você chega no local, uma imensa casa com um jardim gigantesco. Você vê que já está cheia de pessoas. Assim que sai do carro e agradece o motorista, sai andando em direção à entrada. Você vê várias pessoas conversando no gramado, a música alta do novo disco tocando e muitas risadas. Você está quase entrando quando duas pessoas chamam sua atenção, encostadas na porta: Brian Jones e Keith Moon, ambos bêbados.
-- Ooooooi (S/N), que bom que veio! -- Brian Jones te cumprimenta com uma das mãos, enquanto seu outro braço está atrás de Moon, os dois parecendo estar se equilibrando.
-- Que beleza... Você está linda... Ela não está linda, Brian? Cadê minha cerveja, Brian? -- Moon fala e você ri da cena. Eles já devem estar bebendo faz tempo...
-- Obrigada rapazes! -- Você agradece, sorrindo. -- Com licença, vou entrar para beber alguma coisa...
E assim você entra, rindo dos dois homens que começam a dançar do nada. Assim que você entra, você corre os olhos por todo o local. A festa realmente corre animada. Você vê empresários, astros do rock, outras modelos, groupies e... fotógrafos... Mas no meio de todos aqueles fotógrafos, um chama a sua atenção, para a sua infelicidade... Seu ex-namorado, James Andersen. Você desvia o olhar antes que ele te note lá. Ao desviar o olhar, este acaba encontrando outra pessoa no meio da multidão... Keith Richards, para a sua felicidade. Ele está no meio de uma conversa com alguns outros músicos, todos com garrafas de cerveja e cigarros entre os dedos. Ele levanta os olhos e te vê. Sorrindo, ele acena, e você retribui o gesto, desviando o olhar logo em seguida, voltando a olhar para o local.
Você não sabe bem ao certo onde ficar nesta festa. Você se imagina conversando com as outras modelos, mas lembra que seu ex está perto destas. Você cogita a hipótese de conversar com as groupies, mas decide que não vai fazer isso... Você sente uma mão no seu ombro, te tirando dos devaneios. Você vira o rosto para ver o dono da mão, e congela ao ver que é Keith Richards.
-- O-oi, (S/N)! Fico feliz que tenha vindo! -- Ele fala, meio sem jeito, colocando o cigarro na boca e dando uma tragada.
-- Oi Richards! Muito obrigada, não iria perder por nada essa festa! -- Você agradece. Um silêncio cai entre vocês, mas Keith logo o corta.
-- Ei, hum, quer uma cerveja? -- Ele pergunta e você assente com a cabeça. Ele vai até uma geladeira mais afastada e logo volta com duas garrafas. Ele abre as duas e te dá uma, dando um gole na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...