Para a alwaysbeatles <3
✨ 𝐎𝐤, 𝐇𝐞'𝐬 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞! ✨
O ano é 1975. Você e Angus estão namorando apenas por algumas semanas. Você ainda não o apresentou para suas amigas. Vocês combinaram de se encontrar num show do AC/DC, banda que seu namorado faz parte, para que estas possam conhecê-lo. Você já consegue prever os comentários... Coisas do tipo: "Ele é doido!" ou "Nossa (S/N), onde você está com a cabeça de namorar um cara desses?". Por um lado você não se importa, ama Angus do jeitinho que é... Mas por outro, tem medo da reação de suas amigas e de estas não o aceitarem... E o medo só aumenta a medida que os dias passam e a data do show se aproxima...
Finalmente chega o dia. Você acorda com Angus abraçado à sua cintura, visto que este havia passado a noite com você. Você tenta sair da cama sem acordá-lo, mas falha. Ele abre os olhos e dá um sorriso.-- Bom dia, (S/N)!
--Bom dia, Angus... -- Você sorri de volta.
-- Entãohoje é o dia que eu conhecerei suas amigas... Quem diria, não?
-- Sim... Mas, por favor... Elas... São um pouco complicadas às vezes...
-- Ei, relaxa! Se elas forem como você, então já gostei de todas!
-- Então... Elas tem um gosto muito diferente do meu... Mas são ótimas pessoas! -- Você fala enquanto o homem se levanta também.
Vocês se ajeitam e vão tomar um café da manhã muito farto. Angus olha para o relógio e lamenta.-- (S/N), gata, me desculpe mas... Tenho que ir... Tenho que me encontra com os rapazes para levarmos todos os equipamentos pro local do show e coisas do gênero... Mas espero você e suas amigas lá... Tem lugares reservados na primeira fila! -- Ele se levanta da mesa meio avoado. Rapidamente ele se arruma para sair, te dá um beijo apaixonado e sai pela porta. Você o olha saindo e sorri. O medo em apresentá-lo para suas amigas retorna.
As horas passam e você começa a se arrumar para o show. Pouco depois o telefone toca e você corre para atendê-lo:
-- Alô? -- Você fala, retomando o ar.
-- Ei, (S/N)! Aqui é a (N/S/A/1)... E aí? -- Sua amiga fala do outro lado da linha.
-- Oi! Beleza? -- Você responde.
-- Já estamos todas prontas! Passaremos aí na sua casa para irmos juntas! Estamos doidas para conhecer seu novo namorado!
Mais alguns poucos minutos de conversa e você desliga o telefone, correndo para terminar de se arrumar, antes que suas amigas cheguem para te pegar. Depois de pronta, você espera suas amigas do lado de fora. Elas logo chegam. Vocês são em quatro amigas. Você está muito nervosa porém está muito animada. Vocês vão até o local do show rindo e cantando. Chegando lá, você explica que tem cadeiras especiais reservadas só para elas.
Vocês se acomodam e, ansiosas, esperam o show começar. Pouco depois, o doido do seu namorado entra pulando no palco, com o resto da banda atrás. Você começa a aplaudir. Suas amigas então perguntam qual dos caras era Angus. Você aponta pra ele, com seu shorts e meias compridas. As reações de suas amigas variam desde uma cara de indignação até risos presos.
-- Você está falando sério? -- Uma dela pergunta. -- Ele... É doido!
-- Eu sei, eu sei... Mas ele é uma ótima pessoa, um doce! -- Você responde com ar de apaixonada.
Em certo ponto do show, Angus se deita e começa a rodar no chão, com sua guitarra, levando o público a loucura. Suas amigas ficam impressionadas.
-- Ele... É doido, mas é incrível! -- A mesma amiga comenta novamente, alucinada. -- Precisamos conhecê-lo, e logo!
No fim do show você leva as sua amigas até o camarim. Bate na porta e é atendida por Angus, que te beija de uma forma intensa. As garotas atrás de você começam a soltar risadinhas. Angus se apresenta e apresenta o resto da banda. Suas amigas conversam muito interessadas com todos. Você se sente muito feliz de ver todos conversando e se dando bem...
Agora, sempre que sua amigas te chamam pra sair, sempre acrescentam no final: "Vê se não esquece de trazer o Angus!".
--------
Bem, primeiro, FELIZ ANIVERSÁRIO alwaysbeatles 💙 segundo, me desculpe por não ter ficado muito romântico... Mas espero que tenha gostado!! Beijos!! ✌🏻️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...