Paul McCartney #2

1.7K 80 36
                                    

Um pedido feito no Spirit Fanfiction....

✨ 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐅𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐈𝐭'𝐬 𝐚 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞! ✨

   O ano é 1965. Os últimos três meses foram meio turbulentos em sua casa. Seu marido, Paul McCartney, mal parou em casa, devido as inúmeras turnês e shows, e o novo álbum dos Beatles, cujo o nome é Rubber Soul, que estavam muito ocupados gravando, e agora já estão prestes a lançá-lo. Você e Paul passaram muito pouco tempo juntos nestes últimos meses, mas quando estavam à sós, aproveitavam ao máximo... O difícil era vocês ficarem à sós, já que quase sempre a filhinha de dois anos de vocês, Jane, estava por perto, e vocês preferiam curtir em família do que deixá-la com uma babá... Mas, depois que Jane dormia, vocês aproveitavam como podiam.

   Agora, Paul irá sair de viagem e ficará fora pelos próximos cinco dias, para ir à uma conferência sobre o novo disco dos Beatles, nos Estados Unidos. Vocês acordam cedo e você ajuda seu marido a terminar de arrumar suas malas. Um pouco antes de este ter que ir para o aeroporto, Jane acorda, e então, com um forte aperto no peito, vocês se despedem de Paul.

-- Jane, seja boazinha e obedeça a mamãe, ouviu? -- Paul fala, ajoelhado na frente da garotinha de cabelos claros, passando a mão em seu rosto. -- Eu te amo muito, pequena... Sentirei saudades... -- Ele dá um beijo na bochecha da filha e a abraça demoradamente. Você nota lágrimas no canto dos olhos do moço. 

-- Tá bom, papai... Também te amo... -- Ela fala, meio chorosa, agarrada ao pai. Eles se soltam, relutantes, e Paul se levanta, para ficar de frente pra você, que tenta segurar ao máximo as lágrimas.

-- (S/N)... -- Ele fala, já te abraçando. Você deixa as lágrimas rolarem. -- Meu amor... Eu volto logo... E vocês ficarão bem... E eu te ligarei todos os dias... E se acontecer algo, eu prometo que volto antes! 

-- Eu sei, Paul... Eu sei... É só que... Eu tenho saudade de ficar com você todos os dias... -- Você fala, com o rosto enterrado no ombro do homem.

-- E eu juro que tudo irá voltar ao normal depois do lançamento do disco! Agora tenho que ir... -- Ele diz, conferindo as horas no relógio de pulso. -- Fique bem, tá? Eu te amo muito...

-- Também te amo muito... -- Você fala, quando Paul sela seus lábios em um beijo apaixonado.

   Vocês se soltam, ele dá um último tchau pra você e para Jane, os três com os olhos brilhantes por causa das lágrimas, entra no carro, e vai rumo ao aeroporto.

-- Mamãe, o papai volta logo? -- Jane pergunta, pegando sua mão.

-- Sim, amor... Ele voltará logo! -- Você tranquiliza a menina, e juntas, entram novamente em sua casa.

   Você prepara o café da manhã de Jane, enquanto esta assiste desenhos animados na TV. Enquanto frita os ovos, você sente um terrível mal estar. Você corre para o banheiro e vomita. Que estranho, você pensa... Nunca se sentiu mal com o cheiro dos ovos... Nunca, exceto... Exceto quando estava grávida de Jane! E neste momento, uma ideia passou pela sua cabeça... A ideia de ter mais um bebê vindo. Você se anima e resolve ir até um hospital para fazer um teste de gravidez. 

    Você acorda cedo no dia seguinte, ansiosa. Deixa Jane na casa de sua mãe e dirige rumo ao hospital. É difícil aparecer em local público sendo a esposa do grande astro Paul McCartney, mas, por incrível que pareça, não obteve nenhum problema de tumultos no hospital, e logo foi atendida. Você responde às perguntas da médica e esta faz uns exames simples... E as notícias não poderiam ser melhores...

-- Sra. McCartney? Bem, os exames deram positivo! Quase certeza que está grávida! Só preciso fazer mais uns exames um pouco mais certeiros, e terá seu resultado concreto, mas, se este estiver correto, devido ao que você me contou, e os resultados, presumo que já está grávida de um mês e meio, mais ou menos.

   E assim, a médica faz mais exames rápidos e te dá a resposta concreta: Grávida, sem sombra de dúvidas!

   Você volta para a casa de sua mãe, com um sorriso maior que o rosto. Conta para esta a novidade, que começa a dar pulos de alegria. Então, você pega Jane e a leva de volta para casa. Lá, você decide contar para a pequena sobre o bebê.

-- Amor, deixa a mamãe conversar com você um pouquinho... Deite aqui... -- Você se senta no sofá e faz gestos para que sua filha se deite no seu colo. Você a abraça apertado e faz carinho em sua cabeça. -- Sabe... Você não acha legal a ideia de ter alguém com quem brincar todos os dias?

-- Sim, mamãe... A Mary não pode vir aqui todo dia... -- A garotinha menciona a amiguinha.

-- Eu sei, meu amor... Não estou falando da Mary... Estou falando de alguém que você ainda não conhece...

-- Quem? -- Jane pergunta, curiosa.

-- Tipo... Um irmãozinho ou uma irmãzinha! -- Você não consegue se conter de alegria.

-- Eu vou ganhar um irmãozinho? E cadê ele? -- Jane pergunta, na maior inocência e pureza de uma criança.

-- Ih... Ainda vai demorar um pouquinho... Mas o que você acha? 

-- Eu quero um irmãozinho! -- A garota fala, animada.

-- E você vai ter! A mamãe já está esperando seu irmãozinho, ou irmãzinha... Mas você não pode contar pro papai ainda... Não tem graça contar pelo telefone... Vamos fazer uma surpresa! -- Você dá a ideia.

   No dia seguinte, você tem uma ideia brilhante, e, junto com Jane, sai comprar algumas coisinhas. Você compra uma camiseta branca para Jane, uns pinceis e tinta para tecido. Você é muito habilidosa com pintura, então, chegando novamente em sua casa, deixa Jane entretida com umas tintas guache e umas folhas de papel, e então, você começa a pintar a nova camiseta de Jane. Você escreve "Big Sister!" nesta e faz alguns detalhes delicados. 

    Vocês passam os próximos dois dias ansiosas para a chegada de Paul, quando finalmente você recebe uma ligação dele dizendo estar prestes a sair, e que na hora do almoço ele chegará. 

   Então você arruma Jane. Coloca nesta a camiseta pintada, e em cima, um casaco de zíper.

-- Jane, não abra o zíper, tá bom? O papai vai abrir... Faz parte da surpresa pra ele, certo? --- Você diz, paciente. A menina concorda com a cabeça. E logo, o som da maçaneta rodando é ouvido, e você corre, com sua filha nos braços, para a sala da frente, e lá está ele, radiante. Ele abraça vocês duas cheio de saudade.

   Quando ele solta as duas, você coloca Jane no chão e esta anda até o pai, que novamente se ajoelha na frente desta.

-- Senti saudades, pequena! Você se comportou? -- Paul pergunta e a garota balança a cabeça afirmativamente.

-- Amor, veja se você consegue tirar essa blusa dela, o zíper emperrou e eu não estou conseguindo, e ela está reclamando de calor já faz tempo... -- Você diz o que havia planejado. Paul, sem desconfiar, faz o que você mandou.

-- Ih, tá fraquinha, hein, am... -- Ele arregala os olhos, assim que abre o casaco da filha e lê os escritos na camiseta desta. -- É sério? -- Ele pergunta, sem acreditar, e você, sorrindo, com lágrimas nos olhos, faz que sim com a cabeça.

-- Eu vou ganhar um irmãozinho, papai! -- Jane diz, e Paul a abraça fortemente, beijando-a no topo de sua cabeça, feliz da vida, chorando, emocionado. Ele então a solta e se levanta, te abraçando como se não houvesse o amanhã, te rodando pela sala e te beijando apaixonadamente nos lábios.

-- Eu não acredito que você está grávida, (S/N)! Eu não poderia estar mais feliz! Eu amo muito você! -- Paul fala, te beijando novamente. -- Eu amo muito você, Jane! -- Ele beija novamente a cabeça da filha, e então se agacha em sua frente, coloca as mãos no seu ventre e também beija este. -- E eu amo você, bebê!

   E os próximos meses, bem, continuaram sendo turbulentos, mas cheios de alegria! Um mês depois, os Beatles lançaram o novo disco e, sete meses depois, chegou ao mundo o pequeno Marty McCartney, e então, sua família ficou, finalmente, completa. Ah, claro, sem mencionar a cadelinha que Paul arrumou para vocês, Martha.


*****************

Bem, como diz meu melhor amigo, que a propósito é um péssimo leitor para as minhas fanfics (mesmo assim, te amo, cara) o quarto encheu de abelhas, de tão meloso que ficou isso... MAS EU AMEI!!! FICOU MELOSO MAS FICOU FOFO!!! Continuem mandando seus pedidos!!! Beijoooosss!!!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora