Pedido da gatadofreddie aquiii, espero que gosteee <3 <3 <3
✨ 𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐝𝐲 ✨
O ano era 1981. Mais uma vez, S/N acompanhava o marido, Freddie, numa daquelas festas do cenário pop londrino lotadas de gente famosa e esquisita. Pelo menos, os dois estavam se divertindo. Estavam se divertindo tanto, dançando no meio daquela gente toda, que não haviam percebido que estavam sendo observados ao longe - ou melhor, que a mulher estava sendo observada.
Sentado em uma das mesas espalhadas ao redor da pista de dança, se encontrava Joshua Keyes, um fotógrafo que vinha ganhando nome por conta das seções ousadas que fazia com suas modelos e de seu trabalho para revistas adultas. Sua atenção havia sido capturada pela esposa do vocalista no momento em que os dois chegaram à pista de dança e ele notou que ela usava um vestido solto e esvoaçante que não carecia do uso de um sutiã, o que fazia com que os seios se delineassem através do tecido da roupa. O fotógrafo achou tal escolha do vestido um tanto quanto ousada e não podia negar que a moça possuía um corpo muito bonito.
Freddie e S/N, cansados e ofegantes depois de rodarem animadamente por um bom tempo na pista de dança, finalmente decidiram se sentar um pouco, pegando duas taças de champanhe da bandeja de um garçom que passava. Aquela era a chance de Joshua, que se aproximou enquanto o casal brindava.
-- Olá, olá, espero não estar interrompendo nada... -- Sorriu o fotógrafo, percebendo dois pares de olhos curiosos se virando para ele.
-- Imagina... -- Sorriu de volta a moça e Joshua constatou que ela era realmente encantadora.
-- Tudo bem, querido... Te conheço? -- Perguntou Freddie, intrigado pela proximidade repentina daquele desconhecido e, mais ainda, pela forma com que ele olhava para S/N.
-- Acredito que não... Sou Joshua Keyes, fotógrafo... -- Respondeu o homem que parecia ser mais ou menos da idade do casal, apesar de possuir um estilo de roupas mais jovial, como se ainda fosse um adolescente. Ele tirou um cartão do bolso de seu colete adamascado e o entregou ao vocalista, que leu as informações do homem. Não havia nada mencionando o tipo das fotos que tirava...
-- E você gostaria de... Tirar fotos do Queen? -- Freddie tornou a questionar. Não queria soar pretensioso, mas não imaginava outro motivo para um fotógrafo ir falar com ele. A menos que quisesse fazer algumas fotos dele com a esposa ali na festa.
-- Ah, na verdade não... -- O homem sorriu sem graça, apontando para uma cadeira vazia ao lado de S/N. O casal assentiu e ele se sentou, apoiando os cotovelos na mesa e olhando de forma profissional para os dois. Usava um par de óculos de aros extremamente grossos, o que, para Freddie, faziam com que ele parecesse um inseto. -- Estou aqui por causa da moça...
-- De mim?! -- S/N franziu o cenho, tal como o marido. Freddie ergueu sua taça para beber vagarosamente a bebida enquanto aguardava uma explicação.
-- Sim, senhora... Eu trabalho para a revista adulta "Hots" e gostaria de saber se poderia fazer uma seção sua de fotos nua ou seminua... -- Ele explicou e, no mesmo instante, Freddie engasgou-se com o champanhe, tossindo como um louco. S/N o olhou assustada, tanto pela oferta que havia acabado de receber, quanto pelo estado que o marido se encontrava. Deu tapinhas nas costas dele. Joshua com certeza não esperava aquela reação.
-- Está querendo dizer que quer tirar fotos da minha esposa para uma revista pornô?! -- Perguntou Freddie num tom abismado, a voz soando áspera por conta do engasgo. S/N estava com o rosto vermelho e não sabia o que fazer ou dizer. Ninguém nunca a havia convidado para uma coisa dessas! Ela demorou, inclusive, para perder a vergonha de tirar fotos mais sexies pro próprio marido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...