Para Malakoy !!! Desculpa a demora... Mas vou aproveitar que é aniversário dele, né? Hehehe...
✨ 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞! ✨
O ano é 1968. Já faz uns quatro dias que você anda organizando uma festa surpresa para o seu noivo, Roger. Mas seu tempo logo acaba, pois o dia 1° de Março amanhece, maravilhoso. Você acorda o loiro com beijos em seu rosto, o desejando um maravilhoso aniversário. Você havia planejado o dia e conversado com os outros rapazes do Who, para estes te ajudarem. O combinado seria John sair com Roger de manhã, fingindo precisar de ajuda, enquanto Pete e Keith ajudariam a arrumar a festa.
Logo depois de um café da manhã especial, John chega, pronto para começar a colocar o plano em prática. Roger fica um pouco hesitante eu querer sair com o amigo.
-- Mas, e você, (S/N)? Queria passar o tempo com você! -- Ele fala, preocupado.
-- Não se preocupe, Rog! Vá ajudar John, e prometo que, quando você voltar, iremos fazer algo especial, eu e você! -- Você reponde, torcendo para que ele aceite. Ele sorri e te beija demoradamente. John revira os olhos.
Pouco depois, os dois saem pela porta e você respira fundo antes de começar a arrumar tudo. Logo Pete e Keith chegam. Você não se preocupa com presente, afinal, você tem um presente perfeito e tem certeza que Roger vai amar.
Enquanto você lava a louça, a campainha toca, e, após secar as mãos, você vai correndo atender a porta, dando de cara com aqueles seus dois amigos usando os ternos mais engraçados que você já viu na vida.
-- Meu Deus... Pete, que terno é esse? Moon, não ria porque o seu está tão estranho quanto! -- Você fala, apontando para os ternos multi-coloridos de ambos. Chorando de rir, você abre espaço para os dois entrarem em sua casa.
-- Ei, (S/N)! Esses ternos estão na moda, tá? Compramos ontem, numa loja da Carnaby Street! -- Pete reclama, alisando o tecido. Moon concorda com a cabeça.
-- Moda entre garotinhas de seis anos? -- Você zomba, rindo cada vez mais alto.
-- Nada disso! Mas vamos parar com isso e começar logo essa arrumação! -- Desta vez é Keith que se pronuncia. -- Não sei até quando o Ox vai conseguir enrolar o Roger...
-- Certo, certo... Bem... Eu ia pedir pra vocês comprarem umas coisas por aí, mas não sou nem louca de deixar vocês dois saírem assim, então, eu mesma saio comprar o que precisa e vocês fazem o bolo! -- Você conclui, notando que Pete e Keith trocam olhares preocupados. -- O que foi?
-- É que... -- Pete começa.
-- Bem... -- Keith complementa.
-- Vão me dizer que vocês nunca fizeram um bolo antes? -- Você pergunta, e eles assentem. Você balança a cabeça negativamente. -- Meninos, é só seguir a receita! Não tem como errar! Tem um livro de receitas em cima da bancada da cozinha... E os ingredientes estão todos ou no armário ou na geladeira! Não tem erro! -- Você fala e eles concordam. -- Eu vou sair e volto daqui umas duas horas... Quando eu voltar, é bom esse bolo estar no forno! E ai de vocês se colocarem fogo na MINHA cozinha!
-- Você é quem manda, (S/N)! -- Moon imita um ato militar e Pete o copia. Você revira os olhos.
-- Certo, até já, rapazes... -- Você se despede, antes de pegar a chave do carro e sair pela porta mas sem antes escutar Moon gritar "O AVENTAL AZUL É MEU!". Esses dois patetas vão acabar aprontando, você pensa.
Deixando de lado as preocupações, você começa a dirigir por Londres, em busca das coisas que precisa, como copos e pratos descartáveis. "Eu é que não vou ficar lavando inúmeros pratos depois!", você murmura. Além disso, você compra bebidas e alguns petiscos. Você também compra umas coisas inúteis de festas e itens de decoração. Mais ou menos duas horas e meia depois, com tudo comprado, você retorna para sua casa, com medo de encontrar um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasíaEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...