George Harrison #12

854 39 60
                                    

Este imagine é especial para minha amiga mrmoonlightx que está fazendo aniversário hojeee!! Feliz aniversário, amigaaaa, espero que gosteee <3 <3 <3

✨ 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲 𝐂𝐚𝐤𝐞 𝐄𝐯𝐞𝐫 ✨

P.O.V. George

É o aniversário de 35 anos da minha esposa, S/N. Por conta do trabalho dela, ela precisou sair logo cedo e vai passar o dia todo fora, o quê, apesar de ser péssimo, já que eu queria passar as 24 horas do dia a paparicando pelo aniversário, deixa um tempinho para que eu e meus quatro filhos pensemos em alguma coisa para ela. Sim, estou sozinho em casa com quatro crianças, Graham de 10, Ronald de 7 e os gêmeos de 3, Amelia e Gregory... O que poderia dar errado?

Depois de muito pensar, uma ideia se ilumina em minha mente:

-- Hmmm, já sei! E se fizermos um bolo pra mãe? -- Digo, animado.

-- Sim! -- Os quatro falam e uníssono. Vamos todos para a cozinha.

-- Você sabe fazer bolo, pai? -- Graham pergunta, parecendo preocupado.

-- Não... Mas, não deve ser difícil... É só seguir a receita! -- Falo, pegando um livro de receitas na gaveta. Procuro a seção de bolos e pães. -- Aqui está! Bolo de chocolate!

Primeiro, pego todos os ingredientes e coloco tudo em cima da bancada.

-- Aqui diz que precisa de chocolate em pó... Mas como não tem, vamos usar achocolatado... -- Falo, conferindo a despensa.

-- Posso por os ovos? -- Pergunta Rony, animado do meu lado.

-- Claro, filho! Aqui estão os ovos! -- Aponto para a bandeja em cima da bancada. -- Tome muito cuidado pra não derrubar nenhum... -- E assim, entrego um por um para que Ronald quebre na tigela. Ele quebra com muito cuidado. -- Muito bem! -- Então, eu pego a bandeja de ovos com os outros que tinham sobrado. No meio do caminho entre a bancada e a geladeira, tropeço numa cadeira que estava no meio do caminho, e então, a bandeja inteira cai, quebrando, assim, uns sete ovos. Coloco a mão na cabeça, desnorteado.

-- Mas que cacete! -- Exclamo, sem me conter. Vejo Ronald me olhando de forma exasperada.

-- Papai derrubou! -- Greg aponta e sai correndo pra pegar os ovos quebrados.

-- Não, Greg! Não mexe nisso! Vai pra lá! -- Falo, mantendo ele longe dos ovos com um dos meus braços. Graham ri da cena. Cato as cascas quebradas e as jogo no lixo. Jogo um pano sobre aquela gosma toda que ficou no chão. Como meus filhos não param quietos, deixo do jeito que está pra limpar depois e, assim, evitar mais acidentes.

-- Quero por a farinha! -- Graham pede, pegando o saco de cima da mesa... Mas o que ele não sabia era que o saco já estava aberto, e ele o pegou virado pra baixo... E nisso, a farinha toda se esparrama pela bancada e pelo chão. Eu o olho bravo. -- Ops, desculpa, pai...

-- Graham, preste mais atenção! Mas tá, agora deixa isso aí, não deixe seus irmãos se sentarem em cima dessa farinha... Sobrou pelo menos um pouco pra jogar na mistura? -- Pego o saco das mãos dele e vejo que ainda sobrou um pouco. Jogo tudo dentro da tigela.

Bem, pra tentar evitar mais problemas, decido colocar todo o resto dos ingredientes. Confiro mil vezes se o açúcar era açúcar mesmo, com medo de jogar sal na massa. Coloco um pouquinho só de fermento e depois despejo tudo numa forma.

-- Pai, você esqueceu de passar manteiga nisso daí! -- Graham me adverte.

-- Ai, é mesmo! Ah, agora vai ficara assim... -- Coloco no forno. Quando olho pra trás, Amy e Greg estão brincando com a farinha do chão, inteiramente sujos. -- Graham! Mandei você ficar de olho nos seus irmãos!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora