Este é o pedido da Chelsea_McCartney <3 <3 <3 Espero que gosteee
✨ 𝐈'𝐦 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐓𝐨 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐘𝐨𝐮 ✨
O ano é 1959. O último ano de escola de Paul estava chegando ao fim. Dali a menos de um mês, ele nunca mais precisaria entrar numa sala de aula! Poderia dedicar 24 horas de seus dias apenas à música.
Apesar de estar super contente, haviam certas coisas que Paul sentiria falta, como as rodas de conversa com seus amigos durante os intervalos, as pegadinhas que faziam com os professores e, claro, S/N...
S/N era uma garota que estudava na sala de Paul por quem ele havia sido apaixonado desde os onze anos, apesar de sempre ter tentado se convencer do contrário. No começo, eles eram apenas crianças e Paul ainda possuía aquela mentalidade infantil dos meninos de acharem as meninas "chatas e nojentas". Depois, conforme foram crescendo e amadurecendo, Paul começou a se sentir inseguro em relação à S/N, repetindo para si mesmo que os dois eram de mundos diferentes e que nunca dariam certo.
Apesar disso, sempre que a via e, ainda mais, quando ela trocava algumas palavras com ele, seu coração se acelerava e sua garganta tornava-se seca. Ele estava apaixonado, não havia muito o que fazer. Apesar de estar numa banda e, de vez em quando, conseguir se dar bem com alguma menina, Paul nunca parava de pensar em S/N...
Um dia, caminhando pelos corredores da escola, pronto para ir para casa e se preparar para um dia longo de ensaios com a banda, um panfleto colado no quadro de avisos chamou a atenção do menino. Era um informativo sobre o baile de fim de semestre da escola... Paul sabia sobre este mas, sinceramente, não havia pensado muito no assunto. Ele nunca participara nos anos anteriores e, sinceramente, não estava muito a fim de participar neste também.
Até que uma ideia o ocorreu...
Ele poderia chamar S/N! Aquela seria sua última chance de fazer isso, na verdade. Não havia motivos para não fazer!
Num pico de auto confiança, ele decidiu, de uma vez por todas, que convidaria S/N pro baile! Apertou o passo para tentar alcançá-la na saída da escola, mas, ao chegar lá, ela já havia ido embora. Com om suspiro, Paul decidiu que o convite ficaria para o dia seguinte. Ele só esperava ainda ter coragem até lá...
Paul passou o resto do dia pensando na garota e em como, desta vez, não iria amarelar ao chegar perto dela. Ele a convidaria para ir ao baile, exporia seus sentimentos, se desse certo, ótimo, seria o melhor dia de sua vida; se não desse, pelo menos ele teria um motivo para seguir em frente e não se arrepender de não ter tentado.
No dia seguinte, ao chegar na escola, Paul logo avistou S/N conversando com uma amiga do outro lado do pátio. Seu coração acelerou-se e seu estômago se revirou, como se ele estivesse descendo em um tobogã. Um tobogã bem alto e cheio de curvas.
Ele respirou fundo e contou até dez mentalmente, hesitante, pensando se ia falar com ela naquela hora ou no intervalo. Quando ele ia dar um passo na direção dela, o sinal soou e todos os alunos precisaram entrar nas salas. Paul suspirou, aliviado, percebendo que, de fato, ainda não estava pronto para falar com S/N.
No intervalo, Paul estava na fila do refeitório. Iria falar com S/N depois de comer... Estava faminto! Pensando nela, Paul decidiu olhar em volta pelo refeitório para ver se a encontrava.
Seu coração quase parou e ele tomou um susto.
Ela estava bem atrás dele, na fila.
Ela riu diante do susto dele. Um riso gracioso que teria feito as bochechas de Paul corarem... Se ele já não estivesse totalmente vermelho pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...