Este é um pedido da cadyrhygge <3 Espero que goste!
✨ 𝐆𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐒𝐦𝐚𝐬𝐡𝐞𝐫 ✨
O ano é 1986. Na verdade, o ano está chegando ao fim, o que deveria significar que as festas estão se aproximando e as pessoas finalmente vão poder relaxar...
Mas o sentimento é completamente o oposto entre você e seu namorado, Izzy. Na verdade, conforme o ano vai se aproximando ao fim, vocês dois vão ficando cada vez mais estressados. A princípio, o estresse era totalmente voltado ao trabalho... Izzy está gravando o primeiro álbum da banda dele, o Guns'n Roses, e está com os nervos à flor da pele. Você, por sua vez, trabalha como professora numa escola primária, o que significa que, por ser fim de ano, deve fechar as notas de todos os alunos, o que também te deixa cheia de irritações.
Então, não demorou muito para que vocês começassem a descontar o estresse um no outro, por mais que tentassem a todo custo evitar fazer isso. Acontece que esse também é o primeiro ano que vocês dois estão morando junto, e isso também contribuiu um pouco para essa bomba emocional do fim do ano.
Mas, como um casal que sempre soube resolver seus problemas, vocês nunca iam dormir brigados, sempre acabavam fazendo as pazes no mesmo dia. E está tudo bem...
Porém, neste dia em específico, Izzy havia combinado de ir te buscar do trabalho no fim da tarde, já que ficava bem longe do apartamento de vocês e seu carro estava no concerto... Mas os minutos passaram e nenhum sinal de seu namorado...
Nervosa e irritada por ele ter te esquecido, você cansou de esperar e decidiu pegar um ônibus. Mais de uma hora depois do seu expediente ter acabado, você subiu as escadas até o andar de seu apartamento com dor nas pernas e costas e quase teve uma síncope quando ouviu um som de guitarra soar lá de dentro... Então lá estava o sem-vergonha do seu namorado!
Você abriu a porta, irritada, e deu de cara com ele sentado no sofá, dedilhando o violão com uma caderneta nos joelhos e uma caneta enroscada na orelha. Ele sorriu pra você e você não conteve sua indignação.
-- Oi, amor! Demorou para chegar hoje... Como foi na escola? -- Ele perguntou, voltando a olhar para o violão, o que te deixou mais irritada ainda.
-- Oi, amor? -- Você retrucou num tom desacreditado. -- Você tem a audácia de dizer "oi, amor" e que eu demorei pra chegar?!
-- É, ué... O que mais você queria que eu dissesse? Oi, mãe? E, realmente, você demorou mais que o normal hoje...
-- Sim, Izzy, eu demorei! -- Sua voz soou desdenhosa, principalmente ao dizer o nome dele, que finalmente deixou o violão de lado e olhou para você, o cenho franzido de confusão. -- Porque alguém deveria ter ido me buscar e não foi!
-- Oh... -- Ele respondeu, a boca entreaberta e os olhos se arregalando com uma certa culpa. Ele coçou a nuca e riu, desviando os olhos, mas você não estava achando aquilo nada engraçado. -- Me desculpa, eu me esqueci que precisava ir te buscar, desculpa mesmo, minha cabeça estava à mil hoje...
-- À mil, Izzy? À mil? Eu cheguei em casa quebrada e te encontrei aqui, sentadão nesse sofá, tocando a porcaria do seu violão! Enquanto eu, que passei o dia todo corrigindo provas e trabalhos, participando de reuniões com a diretoria, tive que...
-- Opa, opa... Quem disse que o que eu estava fazendo não era importante? Você tem noção de que nosso álbum precisa estar terminado em pouco tempo e ainda temos muito trabalho pela frente? Eu estava trabalhando num novo material para completar as lacunas que faltam no disco! Isso dá trabalho, pra sua informação! -- Seu namorado retrucou, se levantando do sofá e, de braços cruzados, caminhando até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...