Brian Wilson #1

506 17 19
                                    

Este é um pedido da Vvitoriia_ eeeee eu espero que goste... Não sei muito sobre a personalidade do Brian, mas espero que te agrade! <3

✨ 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐖𝐞𝐫𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐈 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐀𝐟𝐚𝐫 ✨

O ano é 1965.

A primavera na Califórnia havia colorido as ruas com suas flores. O perfume se espalhava pelo ar e o sol brilhava, apesar de não estar fritando os miolos, como no verão. Todos pareciam estar de bom humor.

Menos Brian. 

Brian estava nervoso, pilhado e ansioso. Sentia-se pressionado a criar novas músicas para sua banda e aquilo o deixava ainda mais bloqueado das ideias. Estava debruçado sobre o piano de sua sala de estar, melancólico, pressionando teclas aleatórias de maneira desanimada, até que seu cachorro, Louie, adentrou pela porta que dava aos jardins e caminhou até seu dono, deitando a cabeça no joelho de Brian. O homem acariciou a cabeça do animal.

-- O que você quer, rapaz? -- Ele perguntou, recebendo um latido como resposta. O cão continuou a latir, então Brian se levantou do banquinho do piano. -- Quer dar uma volta? Bem, vamos então... Estou precisando de um pouco de ar fresco mesmo...

O animal ficou todo animado, o que fez seu dono rir e abaixar-se para fazer carinho mais uma vez na cabeça dele, antes de ir atrás da coleira para poderem sair. 

Já na rua, o ar quente primaveril do litoral logo envolveu todo o corpo de Brian, que respirou fundo, sentindo o perfume das flores. Ele não conseguiu segurar um sorriso que brotou em seus lábios. Então, já mais animado, Brian e Louie caminharam pela rua, até chegarem num parque  bem arborizado onde as pessoas costumavam levar seus cães para passear.

Depois de darem uma volta completa pelo parque, Brian decidiu soltar a coleira de Louie, sabendo que este era um cachorro comportado e que não o traria problemas. Deram mais uma volta, porém, no meio do caminho, uma moça havia estendido uma toalha de piquenique na grama e comia um belo sanduíche de...

-- Presunto... Ah, não! -- Sussurrou Brian consigo mesmo no mesmo momento em que Louie pareceu ficar enlouquecido pelo aroma do embutido, correndo para cima da moça para tentar roubar seu sanduíche. Brian correu atrás. -- LOUIE, NÃO! VOLTA AQUI!

Porém, quando chegou mais perto da moça - que estava, sim, sendo atacada pelas lambidas do cachorro -, percebeu que ela estava rindo. Mesmo assim, Brian correu para cima do cachorro e prendeu a coleira nele, o puxando para que saísse de cima da moça.

-- Louie, seu cão malvado! -- O homem ralhou com o animal, apontando o dedo para ele, antes de voltar-se para a moça... E pela primeira vez viu o rosto dela de fato... E harpas começaram a soar em seus ouvidos. Embasbacado pela beleza dela, ele pigarreou. -- D-desculpa, moça... Geralmente ele é mais comportado...

-- Tudo bem, eu estou bem! -- Ela sorriu, ajeitando seu vestido, ainda sentada sobre a toalha. Ergueu o sanduíche de presunto e viu que estava todo babado, por isso, fez uma careta. -- Mas acho que meu sanduíche não...

Então, rindo, ela deu o resto do sanduíche pro cachorro, antes de acariciar a cabeça dele. 

-- Me desculpa, de verdade... Ele é louco por presunto... -- Brian falou de forma ligeiramente envergonhada. Ainda estava vidrado nos belos olhos da mocinha.

-- Quem não é... -- Ela riu mais uma vez, um som magnífico que aqueceu todo o corpo do rapaz. -- Pelo menos ainda me restam as uvas... -- Ela tirou um cacho de uvas de dentro de sua cesta, pegando uma. Então, estendeu-o na direção de Brian. -- Quer uma?

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora