Michael Palin #2

471 14 16
                                    

Este imagine é um pedido da LauWa123 e eu espero que você goste! <3

✨ 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐃𝐚𝐦𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞... ✨

O ano é 1979. As gravações do novo filme dos Pythons, Vida de Brian, já está praticamente no fim, restando, apenas, algumas poucas cenas para serem gravadas. Entre os Pythons está Michael Palin, dono do sorriso mais cativante do mundo...

Você, maquiadora profissional, o conheceu uns meses atrás, quando as gravações na Tunísia se iniciaram. Ele fez seu coração derreter desde a primeira troca de olhares e, desde então, você foi se encantando mais por ele, assim como ele por você. Pouco tempo depois do início das gravações, um dia que você o estava maquiando para a cena de Pilatos, estando sozinhos no camarim dele, ele acabou confessando os sentimentos que tinha por você e, claro, você retribuiu...

E se beijaram...

E aquele foi o início do romance às escondidas de vocês. Vocês haviam conversado e decidiram que era melhor manter o segredo, afinal, naquele momento ele precisava se focar no filme e não pegaria muito bem para ele diante dos outros Pythons e da equipe de produção que estivesse tendo um caso com a maquiadora... Poderiam achar que ele estivesse se distraindo... 

Mas isso não impediu que vocês continuassem a se encontrar às escondidas no camarim dele ou na sala de maquiagem quando não tivesse ninguém por perto... Ou que saíssem nos dias de folga para dar uma volta, tomando todo e qualquer cuidado para que ninguém notasse.

Agora, com as gravações chegando ao fim, você sabia que seu trabalho com os Pythons também estava com os dias contados, e isso apertava seu coração... O que seria de você e de Michael depois que aquilo terminasse? Seguiriam em frente juntos ou fingiriam que nada aconteceu entre vocês?

Você percebeu que estava realmente apaixonada por ele... Seu jeito gentil e simpático, seus olhos quase infantis e seu sorriso... Ah, o sorriso! Você sentiu um nó na garganta ao se imaginar longe dele, vivendo sua vida como antes de assinar aquele contrato com os Pythons...

Você estava arrumando seus pincéis enquanto pensava nisso, sozinha em sua sala, sentindo uma leve vontade de chorar, quando sete batidas ritmadas na porta te interromperam e te fizeram sorrir e se esquecer momentaneamente de sua agonia: era Michael, só ele batia na porta daquele jeito musicado... 

Você se apressa em abrir a porta e dá de cara com ele, apoiado no parapeito com o belo sorriso estampado, olhando para você com aqueles lindos olhos um tanto quanto espremidos por conta dos seus lábios retorcidos para cima. 

-- Oi, S/N! -- Ele cumprimenta, já adentrando na sala quando você o dá um espaço. Você fecha a porta atrás de vocês dois. 

-- Michael... -- Você fala, sorrindo, se aproximando dele que havia sentado na cadeira de maquiagem. -- Veio fazer a maquiagem para a próxima cena?

-- Isso mesmo! -- Ele concorda, mas então te puxa gentilmente para que você se sente no colo dele lateralmente. -- Mas também vim te ver...

Ele não te dá tempo para responder, já que te puxa para um beijo de tirar o fôlego.

Depois de uma seção rápida de amassos (Michael disse, parecendo contra a vontade, que estava meio com pressa naquele momento), você fez a maquiagem dele e, enquanto isso, foi te contando sobre a cena que estava prestes a gravar.

Ele interpretaria um ex-leproso que tentaria convencer Brian, o protagonista, a dá-lo esmolas. Ele disse que precisou deixar o cabelo crescer para fazer aquela cena, por isso acabou sendo uma das últimas a serem gravadas. Você precisou admitir que ele estava lindo com o cabelo mais longo daquele jeito, o que o concedia um ar um tanto quanto selvagem, muito diferente de seu jeitinho meigo e carinhoso... Mas era legal este contraste...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora