Este é um pedido da GlendaCarva eeee, como eu já disse, sempre fico muito contente quando pedem para eu fazer imagines dos meus amados Whos... Tive a ideia desse plot à partir de um trecho da autobiografia do Roger Daltrey que eu dei muita risada lendo (vou inclusive transcrever ele nas notas finais...), enfiiim, espero que gostem! <3 <3 <3
✨ 𝐒𝐮𝐫𝐟𝐢𝐧' 𝐔𝐒𝐀 ✨
O ano é 1967. O The Who estava fazendo sua primeira turnê - na verdade, era a turnê do Herman's Hermits, mas o The Who estava tocando com eles - pelos Estados Unidos. Keith Moon, seu namorado, louco e apaixonado, insistiu para que você fosse junto, claro... E você topou, afinal, quando teria outra chance de ir praticamente de graça - bem, não para os empresários - para os Estados Unidos?!
Bom, a turnê estava rolando até que bem - levando em conta que o lucro não estava sendo muito alto, graças ao seu namorado. O The Who deixava uma onda por onde quer que passavam, destruindo instrumentos, explodindo equipamentos, revirando quartos de hotéis e deixando muitos queixos caídos. Essa era a magia deles. O destino da vez era o Havaí, o que não poderia ter deixado seu namorado, assíduo fã dos Beach Boys, mais animado. Keith simplesmente amava praias e passara grande parte da vida sonhando em um dia conhecer as belíssimas praias ensolaradas da América, tão diferentes das inglesas... E você não podia estar mais contente por ele, vendo o brilho nos grandes olhos castanhos dele conforme o táxi que levava vocês do aeroporto para o hotel passava pelas paisagens paradisíacas.
-- Amor, olha lá o tamanho daquelas ondas! -- Ele dizia de forma empolgada, apontando pela janela. Você não conseguia parar de rir do jeitinho dele, como se fosse um menininho. -- Estou doido para dar um pulo na praia... Tomar um sol... Beber umas batidinhas... Tudo ao lado da minha gata... -- Ele te abraçou lateralmente e te deu um beijo apaixonado, ignorando John Entwistle e Pete Townshend que se encontravam naquele mesmo táxi e trocavam olhares irritados pelos espelhos.
Sem muita demora, vocês chegaram no hotel. Assim que colocaram os pés no saguão, Kit Lambert, o empresário, seguido de perto por Roger Daltrey, foram ao encontro de vocês.
-- Meninos, aproveitem hoje para descansar e se divertir um pouco... O primeiro show será só amanhã... -- Informou de forma afável Lambert. Todos já estavam para se dispersar, quando ele pigarreou, tornando sua expressão mais séria. -- E pelo amor de Deus, não destruam nada!
-- Tá bom, Kit! -- Disseram todos em uníssono, sem paciência, loucos para darem no pé. Aquilo sempre te fazia rir... Eles eram como crianças num parquinho! Kit agarrou Moon pelo braço antes de deixá-lo te arrastar para o quarto.
-- Especialmente você, Keith! Sua batata está assando!
-- Relaxa, Kit, relaxa! Não vou destruir nada! Só quero dar uma volta por aí com a minha gata, pegar uma praia... -- Respondeu Keith, forçando um sotaque californiano ridículo que só te fez soltar mais risadinhas e Lambert franzir mais o cenho numa espécie de aviso.
O mais velho soltou o braço de seu namorado e este, com um sorriso enorme no rosto, pegou sua mão e te levou até o quarto que ficariam. O hotel não era dos melhores, o quarto era pequeno, as paredes exalavam um leve cheiro de mofo, mas vocês estavam contentes.
Passaram os próximos vinte minutos se arrumando para a praia. Keith não poupou elogios para você, assobiando ao te ver de biquíni e aceitando de bom grado passar protetor em suas costas.
-- Agora deixe-me passar protetor em você, Keith...
-- Deixa disso, querida! O sol havaiano não é páreo para o furacão Moon! Eu sou de Wembley, mon amour! -- Keith comentou de forma grandiosa, já pronto para ir para a praia. Você o olhou como se ele fosse louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...