Para Malakoy :
✨ 𝐃𝐨 𝐘𝐨𝐮 𝐖𝐚𝐧𝐭 𝐓𝐨 𝐊𝐧𝐨𝐰 𝐚 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭? ✨
O ano é 1963. George Harrison, seu melhor amigo, te convida para ir ver as gravações do novo disco dos Beatles. Você, é claro, está muito ansiosa.
-- Não se esqueça (S/N), amanhã às duas horas... -- Ele te fala, enquanto te leva para casa depois de um show no Cavern Club.
-- Relaxa Geo... Acha mesmo que eu irei esquecer? -- Você fala, soltando o cinto de segurança do carro de George quando este chega na frente de sua casa.
-- Claro que não... Bem, boa noite, até amanhã! -- Ele se despede e você dá um beijo em sua bochecha.
-- Boa noite! -- Você fala, entrando em sua casa.
Você mal consegue dormir de noite, devido a ansiedade. Você sempre vai ao shows dos Beatles, mas nunca presenciou uma de suas gravações... George também parecia ansioso para a sua ida. Você dois são melhores amigos desde que se entendem por gente. Você sempre o achou um rapaz muito bonito, mas nunca chegaram a ter um caso romântico.
Finalmente o dia amanhece e logo depois do café da manhã você começa a se arrumar. George precisava chegar mais cedo hoje, por isso, pediu para Paul ir te buscar. Depois de um tempo, você checa o relógio de pulso, 13:47... Hora de esperar o Paul.
Logo este chega e você o cumprimenta. Então, entra no carro.
-- Olá Paulie! -- Você diz, o abraçando.
-- Oi (S/N)! Espero que goste da surpre... Digo, das gravações... George está muito ansioso, quer dizer, todos nós estamos...
-- Ok... Estou bem ansiosa também! -- Você fala, enquanto Paul canta os pneus do carro. Vocês vem conversando animadamente... Paul está agindo um pouco estranho... Uns cinco minutos depois vocês chegam ao local, um prédio muito bonito e bem organizado. Você entra animada, olhando maravilhada para todos os cantos, enquanto Paul cumprimenta o porteiro.
-- Bem, (S/N), vamos... É lá no segundo andar... -- Paul fala, chamando o elevador. Vocês sobem e quando a porta de metal se abre, um estúdio um pouco bagunçado, cheio de instrumentos e papéis é revelado. Ringo e John estão sentados em um sofá no centro, com um bloco de notas e uma caneta na mão do baterista.
-- John, o que que rima com "coração"? -- Ringo pergunta para o outro.
-- Hummmm... "chão"... -- John responde e Ringo anota.
-- Obrigado, Johnny boy!
-- Ei, rapazes, ela chegou! -- Paul chama a atenção dos amigos, que levantam os olhos para vocês.
-- Olá, (S/N) -- John e Ringo dizem em uníssono, se levantando para te cumprimentarem.
-- Oi meninos... Hum... É muito bom ver vocês, mas... Onde está o George?
-- Ah, aquele moleque... Estava ansioso para a sua vinda... AI! -- Ringo fala, levando um pisão no pé de John. -- Quer dizer... Não sei não...
-- Ahhhh... Sem problemas... -- Você fala, confusa. De repente, você sente uma mão tocar levemente seu ombro, então se vira, dando de cara com um George muito vermelho.
-- O-oi, (S/N)... Que bom que você veio... Será que pode me ajudar numa coisa aqui na sala que gravamos os vocais? -- Ele pergunta, sem jeito. Os outros três rapazes abafam risadinhas, mas você sorri de lado.
-- Claro, Geo! -- Ele também sorri e toma uma de umas mãos, te guiando até a sala no canto do estabelecimento. -- Do que precisa?
-- Bem, é que eu irei cantar uma das músicas do novo disco, e quero saber se estou me saindo bem... Sua função é me dizer como eu estou indo...
-- Ok! -- Você responde, se sentando num banquinho enquanto George se posta em sua frente, perto de um microfone. Ele começa a soltar a voz...
"You'll never know how much I really love you.
You'll never know how much I really care.
Listen!
Do you want to know a secret?
Do you promise not to tell? Whoa oh, oh...
Closer,
Let me whisper in your ear,
Say the world you long to hear..."
Você balança a cabeça ao som da música, sorrindo, orgulhosa de seu amigo. Ele então pega o microfone, anda até você, se ajoelha, olha no fundo dos teus olhos...
" I'm In Love With You..."
Então, sem mais nem menos, você abraça seu pescoço e o beija. Ele também te abraça para aprofundar o beijo. Logo vocês se soltam, ofegantes.
-- Te amo, (S/N)... Estou apaixonado por você! -- Ele fala, passando os polegares pelo seu rosto.
-- Também te amo George! -- Você fala antes de o beijar novamente... Vocês escutam um coro de "Ownnnts" e se soltam, dando de cara com os outros três rapazes, que olhavam para a cena com cara de sonhadores. Você e Harrison dão algumas risadas, reviram os olhos para os garotos que fazem graça e se beijam de novo... E de novo... E de novo!----
Oieee gente!!! E aí? Bem, este foi o capítulo especial para a Malakoy ... Feliz aniversário!!! Beijão!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...