Eeeeeste imagine é um pedido da CheeryyBabe eeee, apesar da demora, espero q goste <3
✨ 𝐀𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨
O ano é 1975. Seu namorado, Robert, te levou com ele para uma festa em comemoração à realização do Physical Graffiti. A música alta - pertencente ao álbum que estava sendo celebrado naquela noite - chegava aos ouvidos de vocês mesmo antes de adentrarem o salão.
Haviam muitas pessoas, muitas mesmo! A maioria eram rostos conhecidos por você, mesmo que só através de fotos ou por conta da televisão - ou seja, era muita gente famosa num lugar só. Você buscava suas amigas daquele cenário com os olhos, quando um homem chegou apressado, segurando uma câmera nas mãos. Robert te abraçou pela cintura e os dois sorriram para serem fotografados - foto que, na semana seguinte, apareceria em pelo menos três revistas diferentes.
-- Sr. Plant, será que posso fazer umas fotos do senhor com o resto da banda? -- Perguntou o homenzinho.
-- Claro, claro... Só preciso encontrá-los...
-- Ah, não será necessário... Estão todos perto do palco, só faltava você...-- Ele respondeu, apontando para o outro lado do salão, onde, através da multidão, vocês conseguiram enxergar o rosto de Jimmy e Bonzo e apenas uma parte do cocuruto de Jonesy.
-- Bem, já estou indo... -- O vocalista informou, virando-se para você. -- Amor, eu vou até lá mas já volto... Quer ir comigo?
-- Oh, não, não... Irei atrás dos nossos amigos! Vai lá, querido... -- Você sorriu, sendo beijada rapidamente antes que Robert seguisse o fotógrafo.
Sozinha no meio daquela gente toda, você voltou a procurar um rosto realmente conhecido, andando distraidamente pela sala lotada. De repente, sentiu uma mão em seu ombro, o que te fez parar e olhar para trás, quase caindo de costas... Aquela mão era de ninguém mais ninguém menos que Mick Jagger, que te lançava um largo sorriso.
-- Oi, amor, está perdida? -- Ele perguntou. Você demorou um pouco para responder pois ainda estava processando tal informação: ser interceptada por Mick fucking Jagger. As vezes, você se esquecia que namorava um astro do rock famoso que conhecia outros astros do rock famosos. Mick franziu as sobrancelhas e entortou um pouco a cabeça. -- Está tudo bem? Parece que vai desmaiar...
-- E-eu estou bem, sim, obrigada! -- Finalmente você conseguiu responder, sorrindo.
-- Eu ainda não te conheço, conheço?
-- Oh, acredito que não, apesar de eu conhecer você... -- Você riu, fazendo Mick sorrir mais uma vez. -- Sou S/N, namorada do Robert...
-- Plant?! -- Jagger perguntou num sobressalto. Você assentiu. -- Nossa, não sabia que o Plant tinha uma namorada tão bonita!
-- Ah, muito obrigada! -- Aquilo te fez sorrir, fazendo um maneio com a cabeça. Normalmente, aquele tipo de comentário te deixaria na defensiva, afinal, era claramente um flerte. Mas Mick parecia legal e você estava contente por ter encontrado alguém com quem conversar, já que ainda não via nenhum sinal de suas amigas. Então, os olhos do Stone recaíram para seu lindo vestido e adquiriram um brilho novo.
-- Menina, e que vestido maravilhoso! Quanto brilho... -- O homem falou, estendendo a mão como se quisesse tocar no tecido, mas parou, hesitante, olhando novamente para o seu rosto. -- Posso tocar?
-- Bem, pode... -- Você autorizou, rindo mentalmente. O músico parecia totalmente interessado naquela peça de roupa. Então, com a permissão concedida, Jagger pegou um pedaço da saia nas mãos, sentindo o tecido entre os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...