Bon Scott #1

666 25 16
                                    

Este é o pedido da DudaMercury <3 Espero que goste!

✨ 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐞, 𝐁𝐚𝐛𝐲 ✨

O ano é 1976. Já tem um tempo que você é o maior assunto das rodas de conversa de seus amigos e conhecidos, afinal, há dois meses e meio, você começou a namorar Bon Scott, o vocalista do AC/DC...

Você não se cansa de contar a história de como tudo aconteceu... Seu primo é fotógrafo profissional e foi chamado para tirar umas fotos da banda num show que estavam fazendo na cidade. Sabendo que você sempre foi muito fã deles, ele conseguiu dar um jeito de te levar junto. Ele tinha passe livre para os backstages e, consequentemente, você também...

Você estava tão animada e eufórica naquela noite, mal podia acreditar que havia uma chance quase cem por cento certa de você conhecer os caras. Dito e feito! Mas não foi só isso... O vocalista não parou de te olhar um instante sequer desde que pôs os olhos em você... Depois de uns flertes trocados a distância, ele veio falar com você e te convidou (ao seu primo também) para participar da festa pós-show. 

Foi muito divertido, uma experiência totalmente nova para você que, até aquele momento, só conseguia imaginar uma verdadeira festa de rock... Acabou que, num certo ponto da noite, você e Bon, que já vinham conversando praticamente desde que haviam chegado ali, se beijaram... Aquilo só o deixou ainda mais encantado por você e, claro, ele tomou coragem e te chamou para sair, como um verdadeiro cavalheiro. 

Agora, vocês já estão há um pouco menos de três meses namorando. Ele é um namorado muito atencioso, diferente do que muitas pessoas enxeridas te disseram quando você contou a novidade... As pessoas não confiam muito nos artistas, principalmente os astros do rock...

Mas você não se importa, Bon é um namorado maravilhoso e você só se apaixona mais a cada dia que passa. 

Agora, tempos depois deste ocorrido, você não perde um show do AC/DC (e tem passe livre para os backstages toda vez!) e, desta vez, não foi diferente. A banda tocaria na tarde quente (na verdade, extremamente quente... Austrália, né) e ensolarada de um sábado de Verão e, depois, você havia combinado de sair com Bon, apenas os dois... Você, como de costume, chegou um pouco depois de seu namorado mas um bom tempo antes do show em si começar. Foi ao encontro dele nos backstages. 

Ele estava aquecendo a voz de costas pra a porta do camarim. Você abriu a porta sem emitir nenhum ruído e ele não percebeu... Então você entrou e foi até ele, o abraçando por trás. Ele se assusta um pouco no momento em que você o envolve com os lábios, mas sorri e se vira pra te encarar.

-- Que bom que você veio! -- Ele diz, passando a mão pelo seu rosto.

-- Eu não perderia seu show por nada! -- Você responde, sorrindo ainda mais. Então, ele se curva um pouco para te beijar. 

Neste mesmo momento, um homem que você nunca viu na vida aparece na porta que você havia deixado aberta, pigarreando. Você e Bon se soltam do beijo, ele com uma expressão irritada por ter sido interrompido ainda te segurando pelos ombros para ficar ao lado dele.

-- O que é que foi, hein? -- O vocalista pergunta, sem muita paciência. 

-- Desculpa, Bon, eu não queria atrapalhar vocês... -- O homem se desculpa e você descobre se tratar de um roadie. Bon faz um sinal com a mão para que ele prossiga. -- É que umas garotas convidadas pra festa pós-show estão aqui querendo saber onde exatamente vai ser a festa...

Você franze o cenho e olha para Bon... Que história é essa de festa pós-show? E garotas convidadas?

-- Ora, diga para que esperem o show acabar e apenas seguirem a galera depois! -- Seu namorado responde de forma mais impaciente ainda. O roadie assente e sai da porta. Bon suspira e se volta para você, abrindo um sorriso e te puxando para mais perto. -- Onde é que a gente parou?

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora