Jimmy Page #4

1K 43 17
                                    

Este imagine é um pedido da Imlizzieannharthyde <3 Espero que goste! Este imagine também está um tanto quanto hot... 

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐨𝐥 ✨

O ano é 1972. O Led Zeppelin estava fazendo uma turnê pela Austrália. Depois de muita insistência de seu namorado, Jimmy, você acabou aceitando ir com ele para a viagem, pelo menos para uma parte dela, afinal, você também trabalhava e não podia ficar tanto tempo fora. Porém, acabou sendo decidido que você passaria as duas primeiras semanas da turnê com eles e, quando eles estivessem indo pegar o avião para a Nova Zelândia, você pegaria um de volta à Inglaterra.

Mas, para Jimmy, duas semanas já eram o suficiente para deixá-lo mais que feliz. Você também estava empolgada para passar uns dias com ele num país totalmente novo. E tudo estava, de fato, correndo muito bem. A Austrália, desconsiderando o calor exacerbado, era um lugar incrível, cheio de paisagens paradisíacas e lugares da moda.

Porém, certo dia, enquanto você tomava um banho de lua ao lado da piscina do hotel, um Jimmy não muito contente apareceu.

-- Eles só podem estar de brincadeira comigo... -- Ele murmurava, andando de um lado para o outro diante de você, que havia se erguido na espreguiçadeira e o observava com atenção. Vocês estavam sozinhos na área da pisciana, as estrelas brilhando forte no céu. -- Brincadeira!

-- O que foi que aconteceu, Jimmy? -- Você perguntou, dando espaço para que ele se sentasse na espreguiçadeira com você. Ele obedeceu, tomando um lugar próximo às suas pernas cruzadas.

-- Os meninos! Estão bravos comigo! Dizendo que a culpa foi minha por termos atrasado o show de ontem! -- Ele exclamou, mexendo as mãos com raiva. Tecnicamente, havia sido culpa de Jimmy, já que ele tinha esquecido a palheta da sorte dele no hotel e precisou voltar correndo para buscar... Mas você não diria isso a ele. Você apenas se inclinou para a frente e passou uma mão pelas costas dele. -- E agora, só por causa disso, eles querem me mandar como o representante da banda para uma entrevista com a imprensa amanhã! Todos já havíamos entrado no acordo de que seria Robert quem falaria com a imprensa! Mas não! Jimmy é preguiçoso, Jimmy é folgado, vamos mandar Jimmy pra aprender a ter senso de responsabilidade!

-- Calma, meu bem, calma... -- Você pediu com a voz tranquila, apertando o ombro dele, sentindo-o tenso. Ele esfregou as mãos no rosto e olhou para você.

-- Eles sabem que você já vai embora na semana que vem e que eu queria aproveitar o tempinho que ainda temos juntos... Mas nem isso eles são capazes de entender! -- Seu namorado reclamou, transtornado. Você o abriu um sorriso, passando a mão pela franja rebelde dos cabelos dele. 

-- Querido, nós temos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos... -- Você passou uma perna por cima dele, que logo a acariciou, e se aproximou mais, segurando o rosto dele para dá-lo um beijo rápido. -- Podemos aproveitar esse momento... Só eu e você... Essa brisa gostosa... As estrelas... Essa piscinona... 

-- É, você está certa... -- Ele suspirou, sorrindo também contra seus lábios. -- Eu deveria parar de reclamar e aproveitar cada segundinho com você...

-- Exatamente... -- Você respondeu, não dando-o tempo de responder, já que havia, novamente, capturado os lábios dele nos seus, num beijo mais ardente e provocativo que o anterior. 

Suas mãos desceram pelo corpo dele até encontrarem a barra da camiseta que ele estava usando, adentrando o tecido e acariciando a pele do peitoral magro dele. Ele apertava e acariciava sua coxa, mas, ao entender qual era sua intenção, parou para arrancar a própria camiseta. Você abriu um sorriso malicioso e mordeu levemente o lábio inferior. 

-- Por quê não subimos para o nosso quarto, hm? -- Jimmy perguntou, todo cheio de segundas intenções, puxando novamente sua nuca para te dar mais um beijo.

-- A piscina fica deserta uma hora dessas... Por quê ao invés disso não damos uma nadadinha? -- Você sugeriu entre os beijos, seus olhos relampeando de desejo. Jimmy entendeu o que você quis dizer e sorriu de forma ladeada.

Então, sem dizer nada, apenas te observando como um predador, Jimmy te soltou para que você levantasse da espreguiçadeira. Você olhou para trás de forma provocativa e o chamou para te seguir... No instante seguinte, estavam os dois dentro da piscina, sentindo a água gelada contrastando com a pele fervorosa de vocês. 

Jimmy logo te agarrou pela cintura, beijando seus lábios com muito desejo, e te prensou contra uma das laterais da piscina. O corpo dele estava totalmente em contato com o seu, e você conseguia sentir como ele já estava rijo por você... Seus corpos roçavam sensualmente um no outro e você estava indo à loucura. Não demorou para que os lábios inquietos de seu namorado escorregassem para o seu pescoço, deixando alguns chupões e mordiscadas na sua pele arrepiada, tanto pelo frio quanto pelas ondas de prazer que se espalhavam por todo o seu corpo. 

O fato de haver uma possibilidade, mesmo que muito pequena, de vocês serem flagrados por alguém, tornava aquilo ainda mais excitante. É claro que, aquele ali era Jimmy Page, guitarrista de uma das maiores bandas do momento, e ninguém os iria incomodar...

De fato, quando ambos já estavam beirando a insanidade, Jimmy te penetrou ali mesmo, imprensada contra a parede de lajotas geladas da piscina... E sentir o jorro quente de prazer de Jimmy batendo em sua pele, em contraste com a água fria, só fez com que seu êxtase fosse ainda mais maravilhoso... 

Quando terminaram, vocês ajeitaram suas roupas de banho e trocaram um beijo terno. Jimmy se recostou na parede da piscina e te abraçou de costas, acariciando seus braços por baixo da água. 

-- Você sabe mesmo como me acalmar, não é? -- Ele te apertou mais nos braços dele, dando um beijinho na sua bochecha. Você sorriu. -- Vou sentir sua falta... 

-- Oh, Jimmy... Eu também vou... Mas você vai ficar bem... Logo estará de volta na Inglaterra e, bem... Podemos dar um jeito de comprar uma casa com piscina... -- Você comentou de forma zombeteira e Jimmy riu, apaixonado, te dando mais beijos por todo o ombro.

-- Ok, prometo que a primeira coisa com que vou me preocupar ao voltar para a Inglaterra é procurar uma casa com piscina pra gente... Até lá, temos uma semana para aproveitarmos essa daqui... -- Ele abriu um sorrisinho torto e você se virou de frente para ele, segurando-lhe os ombros.

-- Está querendo insinuar um round 2? -- Você perguntou, arqueando uma sobrancelha, sorrindo maliciosa. Jimmy deu de ombros, te puxando pela cintura para mais perto dele.

-- Não sei... Se você quiser... -- Ele respondeu e, sem dizer mais nada, você o puxou pela nuca e o deu mais um beijo de perder o fôlego.

Pelo menos, ele estaria animado na entrevista de imprensa do dia seguinte. Cansado, mas animado.


********

Oioioi!! Aqui está, mais um imagine!! Prometi que ia atualizar três capítulos hoje mas só consegui dois... Também sou humana e preciso suprir minhas próprias necessidades de fanfic com outras paradas que escrevo KKKKKKKK... Espero que entendam... Masss é isso, amanhã tô aqui de novoooo!! Beijãããão!! <3 <3<3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora