Izzy Stradlin #7

1.7K 94 29
                                    

Agora estou aqui para atender aos pedidos da kurt_lindao e da candy_guns <3 <3 <3 Espero que gosteeeem!!!

✨ 𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐚𝐧 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐒𝐞𝐧𝐭 𝐓𝐨 𝐌𝐞 ✨

Aquele show de 1990 havia sido um dos piores da história do Guns, não porque a banda tocou mal, mas porque aconteceu uma briga, uma briga muito feia com alguns caras da plateia, tudo porque estavam todos muito alterados pelo álcool... E o guitarrista, Izzy, saiu muito machucado daquela bagunça toda. A sorte dele é que sua esposa, S/N, estava nos backstages e logo correu ao socorro dele. Passado o choque inicial, ele falou que queria ir para casa, não para o hospital... Portanto, com a ajuda dos outros membros da banda, S/N o levou até o carro e, então, partiram.

Izzy estava muito quieto durante o percurso e S/N ficou observando-o pelo espelho retrovisor enquanto dirigia. Quando percebia que ele estava prestes a dormir, ela alertava para que ele se mantivesse acordado, com medo de que o marido pudesse acabar desmaiando.

-- Já estamos chegando, meu bem... Aí vou poder cuidar de você... -- Ela dizia, sentindo os olhos encherem-se de água sempre que pensava no que poderia ter acontecido. Num momento súbito de emoção, ela colocou a mão na coxa dele e apertou ali. -- Eu pedi pra você não se meter em encrencas... Pedi para você maneirar na bebida... Nada disso teria acontecido... Você estaria bem... Eu estaria bem... Você não faz ideia de como está meu coração agora...

Izzy se mantinha calado, olhando para os próprios joelhos, segurando a toalha que lhe foi dada para estancar o sangue que escorria de seu nariz, agora já pesada por este.

-- Desculpa... -- Ele disse num tom quase inaudível. S/N o olhou pelo espelho e não conseguiu conter as lágrimas, erguendo a mão da coxa para a nuca dele, fazendo uma carícia trêmula e firme ali.

-- Só... Não faz uma coisa dessas de novo, ok? -- Ela pediu e ele assentiu, pousando uma mão manchada de sangue seco na perna dela para acalmá-la.

Não demorou muito para que chegassem em casa. Naquele momento, S/N agradeceu à duas coisas: por terem mudado no mês anterior de um apartamento para uma casa e por seu filho de um ano, Justin, não estar ali... Não seria nada legal para ele ver o pai daquele jeito.

S/N saiu do carro e deu a volta para ajudar Izzy a sair também. Agradeceu a mais uma coisa: o fato de ele já estar mais lúcido e conseguir andar melhor do que estava andando para chegar ao carro. A mulher o abraçou lateralmente e o ajudou a andar até a porta da casa. Quando finalmente entraram, S/N o guiou até o sofá e o fez sentar ali.

-- Acho melhor você tomar um banho antes, então, depois, cuido desses machucados... -- Ela afirmou de forma pensativa. Izzy assentiu. -- Espere aí enquanto eu coloco a banheira para encher e, por favor, não durma!

Ela estava meio desnorteada naquele momento, sem saber direito o que fazer primeiro. Correu ao banheiro e ligou a água para encher a banheira. Izzy, por sua vez, estava se sentindo péssimo, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Odiava ter que depender da sua esposa daquela forma, como se ele fosse uma criança, e, pior, odiava saber que havia a desapontado.

S/N retornou para a sala e o encontrou neste modo reflexivo.

-- A água já está enchendo... -- Ela informou, apontando com o dedão na direção do banheiro. Izzy assentiu. Ela viu sua expressão triste e sentou-se ao seu lado no sofá, passando a mão com cuidado e delicadeza pelo rosto dele, estudando os ferimentos que haviam sido abertos ali. -- Oh, meu Deus...

-- S/N, me desculpa, de verdade... Eu não... Eu não queria ter brigado, eu só não consegui me segurar... -- Ele desatou a falar, desesperado, mas S/N o interrompeu, colocando o polegar sobre os lábios dele, contornando estes até chegar num corte aberto no lábio inferior dele. Izzy ergueu a mão e a colocou sobre a da esposa, com carinho, pressionando mais a palma dela contra sua bochecha, reconfortado pelo calor corporal dela.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora