À pedido da Imlizzieannharthyde aqui <3 Apesar de não ser o plot que você pediu, espero que gosteeee!! <3
✨ 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞! ✨
O ano é 1975. Robert andava mais inquieto e animado do que de costume... Mas também, era aniversário do amor de sua vida, S/N! Como ele não poderia estar animado?! Estava há semanas esperando este dia chegar, planejando algo de especial para a pessoa mais especial de sua vida! S/N também encontrava-se inquieta, não só por conta de seu aniversário (data que ela amava com todas as suas forças), mas porque precisava contar algo a Robert e este simplesmente não a dava chance de falar, tamanha era sua animação.
-- Robert... -- Ela chamou, mais uma vez, sentada na mesa do café da manhã com uma pilha de panquecas em sua frente em formato de coração cobertas por geleia de mirtilo que Robert a havia preparado antes mesmo que acordasse. Este, por sua vez, andava de um lado para o outro da cozinha com o enteado, Luke (filho de S/N com o ex namorado, Brian), em seu cangote, rindo das palhaçadas do homem... E, para variar, não ouviu a esposa indagando seu nome.
-- Vruuuuum, eu sou um avião! -- Dizia o loiro, correndo com o molequinho nos ombros.
-- Robert, sério, eu preciso...
-- Mais, tio Robert, mais! -- Pediu o menininho. Apesar de ansiosa para falar, S/N não podia deixar de ficar com o coração quentinho com a cena.
-- Vruuuuuum! Olhe só! Estou avistando algo! -- Disse Robert em seu tom de brincadeira, olhando na direção da mulher com uma expressão surpresa. -- Oh, sim, é o destino final da sua viagem, rapazinho! A mulher mais linda desse mundo!
E, falando isso, Robert tirou o enteado dos ombros e o entregou à mãe, fazendo sons de avião enquanto isso. Quando S/N já possuía o filho sorridente em seus braços, Robert tirou os longos cabelos da própria cara, ofegante pela brincadeira, e abaixou-se rapidamente para depositar um selinho nos lábios da moça.
-- Robert, será que podemos....
-- Oh, meu Deus! Olhe a hora! -- O loiro a cortou mais uma vez, fazendo-a suspirar de frustração. Ele apontou para o relógio preso à parede da cozinha. -- Amor, acho melhor você comer suas panquecas logo! A sua amiga chega para te pegar daqui uns vinte minutos...
-- Robert, eu sei, mas...
-- Depois você me conta, meu amor! Agora concentre-se nas suas panquecas! Enquanto isso... -- Robert voltou a pegar o enteado nos braços. -- Vou levar este rapazinho aqui para tomar um banho e ficar cheirosinho e arrumadinho para passear com a mamãe e a titia!
-- Mas, Robert... -- S/N tentou se pronunciar, mas o marido já havia saído da cozinha com Luke. -- É... Pelo visto só iremos conversar amanhã...
Então, como não tinha o que fazer, a mulher decidiu obedecer e comeu suas panquecas (e com muito gosto, por sinal, pois estavam maravilhosas). Instantes depois, Robert e Luke reapareceram na cozinha e S/N não conteve uma exclamação de fofura ao ver o filho todo arrumadinho com uma blusa de botões toda chique com estampas de leopardo amarelas em um fundo roxo... Havia sido um presente do padrasto, claro.
-- Oh, meu bebê, você está lindo! -- A mulher abaixou-se na frente do filho e o pegou no colo, o dando um beijo na bochecha. O menininho sorriu, todo dengoso, ainda segurando a mão de Robert, que olhava derretido para a cena. S/N se levantou. -- Obrigada, Robert!
-- Imagina, querida! -- O loiro sorriu lateralmente, puxando a esposa pela cintura para poder abraçá-la, depositando um beijo em sua testa, abaixando-se um pouco para fazer isso, devido a diferença de altura. -- Agora, o que é que você queria me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...