À pedido da hayllasantox vem aí maisss boiolice com o menino Charlie!! Espero que goste <3 <3 <3
✨ 𝐓𝐰𝐨 𝐎𝐟 𝐔𝐬 ✨
O ano é 1965. Era o dia do seu casamento, e você não podia estar mais feliz. Você estava se casando com Charlie, o amor da sua vida, seu melhor amigo e companheiro. Tudo estava lindo e maravilhoso, mas, apesar disso, você não conseguia deixar de estar um pouco estressada.
Depois que a cerimônia em si terminou, você mal teve tempo para ficar com seu noivo. Durante a festa, não paravam de te chamar para resolver pequenos detalhes, cumprimentar parentes distantes, tirar fotos com suas tias idosas, esse tipo de coisa; tal como Charlie, que nem conseguia dar três passos sem que alguém o abordasse.
Nem na primeira dança dos noivos vocês conseguiram ficar muito tempo juntos, já que seu pai - que estava muito feliz e emocionado por ver a garotinha dele se casando - logo te puxou para dançar com ele também.
Foi quando, num pico de estresse, enquanto umas quatro pessoas tentavam falar com você ao mesmo tempo, você decidiu sumir um pouco da festa. Pedindo licença, dizendo que ia apenas ao banheiro, você deu um jeito de fugir do salão e foi caminhar, sozinha, pelo gramado do lado de fora. Era um local muito bonito, com um enorme lago em frente à enorme construção antiga que vocês haviam alugado para a festa. A lua estava maravilhosa, cheia, refletindo sua luz na água. Você suspirou, observando o reflexo iluminado...
Quando uma nova imagem se formou e você abriu um sorriso. Era Charlie que havia se aproximado, sorrateiro, as mãos enfiadas nos bolsos da calça de alfaiataria, a gravata meio afrouxada ao redor do pescoço. Você se virou para ele e ele sorriu para você, como se estivesse aliviado.
-- Finalmente juntos... -- Ele comentou, num suspiro, esticando um dos braços para poder te abraçar pelos ombros. Você deitou a cabeça no peito dele.
-- Nunca imaginei que não ia conseguir ficar com meu próprio noivo no nosso casamento! -- Você reclamou e ele riu, te envolvendo, agora, com o outro braço também.
Vocês se olharam nos olhos e trocaram um beijo rápido, mas cheio de significado. Você sabia que, dali pra frente, seria sempre assim. Você e ele. Ele e você. Sr. e Sra. Watts.
-- Sabe, não sei se cheguei a comentar... -- Charlie começou, a voz soando calma, num tom baixo e tranquilo. Ele ergueu uma mão e passou pelo seu rosto, afastando uma mecha que havia se desprendido do seu penteado. -- Mas você está realmente maravilhosa!
-- Obrigada... Você também! Acho que é a magia do momento... -- Você comentou, dando de ombros, fazendo-o soltar um risinho.
-- Então, todo momento é mágico, pois você está sempre maravilhosa... -- Ele te beijou mais uma vez. Deus... Como você amava aquele homem!
Quando vocês se soltaram, você se virou novamente de costas pra ele, pra observar a lua. Ele te abraçou por trás e apoiou o queixo no seu ombro.
-- Nós teremos uma vida linda juntos, não teremos? -- Você perguntou, a voz soando apenas um pouco mais alta do que um sussurro.
-- Pode apostar que sim... -- Charlie respondeu, deixando um beijinho ao pé do seu ouvido, o que te fez arrepiar inteira. Tudo que ele fazia parecia desencadear uma reação em você. Era maravilhoso. -- Teremos nossos sete filhos...
-- Sete filhos?! -- Você se virou para ele abruptamente, fingindo-se chocada, afinal, sabia que ele estava só brincando. Ele riu.
-- Tá, pode ser só cinco...
-- Três! -- Você respondeu e ele deu um beijo na sua testa.
-- Ok, ok... Você venceu... Três filhos então... -- Vocês riram e ele te abraçou agora de frente, te puxando pela cintura. -- Sabe, acho que não tivemos uma primeira dança apropriada.
-- Sim... Meu pai está meio carente hoje... Me desculpa por aquilo... -- Você falou, meio envergonhada, mas Charlie abriu o mais lindo dos sorrisos.
-- Tudo bem, deve ser difícil ver a filha crescer... Sei que um dia vou passar por isso, também... Não que eu queira...
-- Charlie, nós nem temos nenhuma filha ainda... -- Você riu, achando muito fofo aquelas expressões sonhadoras do seu novo marido.
-- Ainda... -- Ele pontuou, erguendo as sobrancelhas de forma enfática. Você revirou os olhos, com divertimento, acariciando a nuca dele, enfiando os dedos pelos fios longos de cabelo.
De dentro do salão, vocês conseguiam escutar uma música soando. Era uma melodia romântica.
-- Como eu ia dizendo... Quer dançar comigo? -- Ele ergueu uma mão, apenas simbolicamente, já que vocês já estavam abraçados.
-- Adoraria... -- Você respondeu, sorrindo, colocando sua palma sobre a dele, que te girou suavemente antes de vocês voltarem a se agarrar e balançar ao ritmo da música.
Você manteve o rosto repousado sobre o peito dele e os olhos fechados, apenas aproveitando todas aquelas sensações... A respiração calma de Charlie se misturando à sua, o coração dele ressoando contra seu ouvido, a mão dele acariciando suas costas, o vento gelado da noite que contrastava com a pele quente dele...
Aquele foi o momento mais perfeito da noite toda!
Mas não durou muito, já que logo descobriram o esconderijo de vocês.
-- Ah, aí estão vocês! -- Quem os encontrou foi Mick Jagger. Ele abriu um sorrisinho ladeado ao ver vocês dois abraçados diante do lago. -- Estavam dando uma fugidinha, né não?
-- Claro, lá dentro ninguém nos deixa em paz! -- Você acabou exclamando, num tom de brincadeira. Mick riu.
-- Agora vocês sabem como eu me sinto toda noite! Não é fácil ser a estrela principal das festas! -- O vocalista comentou de forma dramática e você deu risada enquanto Charlie revirava os olhos. -- Agora, é bom vocês virem... Estão doidos atrás de vocês, acho que é hora de cortar o bolo... Sua avó, S/N, estava reclamando que quer ir dormir e, por isso, seus pais acham que está na hora do bolo...
-- Como você sabe disso? -- Charlie perguntou, erguendo uma única sobrancelha. Mick deu de ombros.
-- Dancei com ela a noite toda... Sabe, a senhorinha tem gingado! -- Ele comentou e vocês três riram, enquanto seguiam de novo para dentro do salão, onde, realmente, todos estavam à espera de vocês.
Pelo resto da noite, você e Charlie não conseguiram passar muito mais tempo juntos, mas não tinha problema... Vocês teriam a vida inteira para isso!
************
Oiii, bom diaaaa gente!! Tudo bom?? Realmente, ontem não consegui de novo atualizar mais que um capítulo para vocês, mas acho que hoje consigo hehehe, eu espero, pelo menos... Está aí, mais uma boioliceh!! Espero que gosteeeeem!!! Imaginei demais o Mick Jagger dançando com a avó da S/N, todo todo kkkkkkkk Keith Richards ia zoar até, mas aí sla a outra avó da S/N ou do Charlie ia tirar ele pra dançar também... Enfim, está aí!! Até mais, pessoal!! Beeeeijos <3<3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...