Fazia tempo que eu não escrevia um imagine do Ringo!!! Este é um pedido da SweetsGunner_ <3 <3 <3 Espero que goste!! E apenas para relembrar, S/S significa "seu sobrenome".
✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐇𝐢𝐭 𝐌𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨
O ano é 1957. Foi no primeiro dia de aula do último ano da escola que Richard - ou Ringo, como ele preferia ser chamado - se apaixonou. E foi como uma bolada na cara...
Literalmente!
Ringo estudava numa classe composta apenas por garotos, porém, neste último ano de escola, o professor de educação física deles havia sido demitido e, pelo menos até encontrarem um substituto, os meninos fariam tal matéria junto com as meninas, instruídos pela professora delas.
Os rapazes estavam todos meio agitados, afinal, quase nunca se encontravam com as garotas da escola, pelo menos não no período letivo. Ringo não era diferente, estava se sentindo um tanto quanto estranho no meio de tantas garotas.
A professora explicou que, naquela aula, eles jogariam uma partida de queimada, garotas contra garotos. De pronto, os meninos começaram a se gabar, dizendo que seria mamão com açúcar vencer de "um bando de menininhas". Ringo, que nunca foi muito bom em esportes, ficou bem quietinho na dele.
E foi um banho de sangue. As garotas massacraram os rapazes! E foi aí que Ringo levou uma bolada tão forte na cara que acabou caindo de costas no chão. O jogo parou e todos se juntaram ao redor dele.
A visão do garoto ainda estava meio embaçada e seus ouvidos um tanto quanto ecoados. Seu nariz estava escorrendo e, quando passou a mão, viu que era sangue. E então, ele a viu...
A garota que o havia dado a bolada, se abaixando ao lado dele com as mãos na boca e os olhos arregalados, extremamente culpada e preocupada.
-- Oh, meu Deus, me desculpa! Não era pra ter te acertado no rosto! -- Ela dizia, um pouco desesperada. Mas Ringo não conseguia a escutar, não conseguia responder, não conseguia fazer nada que não encará-la...
Ele estava arrebatado e petrificado - talvez, só talvez, por conta de todo aquele sangue que estava escorrendo de seu nariz.
Afinal, ele havia levado uma bolada da garota mais linda que já havia colocado os olhos antes.
Ela era, pelo menos, uns dez centímetros mais alta que ele... Mas era linda como um anjo. Um anjo muito bom em jogos de queimada...
Então, tudo aconteceu muito rápido. O inspetor da escola chegou e arrastou Ringo, que ainda estava sem fala e atordoado, para a enfermaria.
Lá, o rapaz passou um bom tempo em estupor, deixando que as enfermeiras cuidassem dele. Ele nem estava sentindo nada, apenas não conseguia parar de pensar nela...
-- Certo, senhor Starkey, espere mais um pouco na sala de espera com este pano no nariz apenas para termos certeza de que a hemorragia parou... -- A enfermeira chefe instruiu e o rapaz obedeceu.
Enquanto estava sentado numa das poltronas, pressionando com força a toalha contra o nariz, a cabeça pendendo para trás, a voz do inspetor invadiu seus ouvidos.
-- Starkey! Você tem visita! -- O homem exclamou de uma forma ao mesmo tempo impaciente e brincalhona, e Ringo ergueu os olhos para ver de quem se tratava. E quase se engasgou ao ver que era ela!
A garota parecia um tanto quanto envergonhada, se envolvendo com o próprio braço de forma hesitante, um sorrisinho culpado nos lábios.
-- Oi... Vim ver se você está bem... -- Ela comentou, chegando mais perto de Ringo. Ele ficou sem fala novamente, mas assentiu. -- Desculpa ter te dado uma bolada, eu juro que foi sem querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...