George Harrison #3

1.1K 52 20
                                    

Á pedido da goddess-gab <3 (sei que você pediu um do Bowie também, mas como já tive uma ideia pro do George, decidi fazer antes).

✨ 𝐈𝐭 𝐖𝐚𝐬 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭𝐦𝐚𝐫𝐞 ✨

O ano é 1969. Você está dormindo tranquilamente, sentindo o braço de seu marido, George, repousado sobre sua cintura, ouvindo a respiração calma dele tamborilando levemente em seu ouvido. Do lado de fora cai uma chuva tremenda. O barulho das gotas caindo e batendo na janela, de certo modo, te acalmam.

George vem passando por momentos difíceis com os Beatles, ficando muito estressado por conta dos assuntos referentes à banda e, consequentemente, você acaba ficando estressada também, por isso, te tranquiliza ver George finalmente tendo uma boa noite de sono.

Porém, conforme a madrugada vai correndo seu curso, você, que possui  o sono bem leve, sente o braço de George se apertando cada vez mais contra seu corpo, até que, dando um tranco na cama, ele acorda assustado, assim como você, que se assusta com o movimento brusco dele. Você se senta na cama como ele, vendo-o ofegar, passando as mãos pelo rosto um tanto quanto molhado de suor.

-- George, meu bem, o que houve? -- Você pergunta, preocupada, colocando as mãos no braço dele. Ele parece perturbado, mexendo a cabeça de forma desesperada, à beira do choro. Você o abraça, trazendo o rosto dele para perto de seu coração, acariciando-lhe os longos cabelos. -- Shhh... Tá tudo bem... Eu estou aqui...

-- A escuridão tomou conta de tudo! -- George exclama, a voz trêmula, ainda com as mãos sobre o rosto. Você franze o cenho, tentando entender o que ele quer dizer. -- Ela levou tudo de mim! 

-- Calma, meu amor, calma, foi só um pesadelo... Calma... Shhh... -- Você o embala um pouco, beijando sua testa, tentando acalmá-lo. Você espera até que ele pareça mais tranquilo e ergue o rosto dele para que te olhe. -- Agora, me conta, o que aconteceu?

-- Eu... Eu andava por um bosque florido, pacífico... Mais adiante, Paul, John e Ringo acenavam para mim... Usando as roupas coloridas de Sgt. Pepper's... Eles pareciam contentes, acenando para que eu os seguisse... Quando eu estava no meio do caminho, a escuridão os engoliu... Virei-me para o outro lado e te vi parada com seu sorriso mais radiante, usando um belo manto florido, os braços abertos para me receber em um abraço... Mas, conforme eu chegava perto, a escuridão te engoliu também... -- A voz do homem falha neste momento e você pega sua mão, apertando-a de forma carinhosa. -- E... Quando percebi... Ela havia me engolido também... Eu flutuava no meio do nada... Do vazio... Eu estava sozinho e assim seria pelo resto da vida...

Você o abraça novamente quando ele termina de contar, tendo em vista que as mãos dele começam a tremular.

-- Foi só um pesadelo, meu amor, eu estou aqui com você... -- Você diz docemente, voltando a beijar o rosto dele. As mãos dele sobem e descem por suas costas. -- Já sei, vou ir te preparar um chá... -- Então, você o solta do abraço e se levanta da cama, recebendo um olhar de desespero do homem.

-- Não! Não me deixe aqui sozinho! -- Ele suplica. Você percebe que ele ainda está perturbado pelo pesadelo, talvez até um pouco sonâmbulo.

-- Oh, querido... Eu só vou até a cozinha e em cinco minutos estou de volta... -- Você explica mas ele estica o braço para segurar sua mão, olhando-a no fundo dos olhos.

-- Por favor... Não me deixe... -- Ele pede mais uma vez e aquilo aperta seu coração, por isso você volta pra cama e o abraça apertado mais uma vez.

-- Nunca, George, nunca... 

Então, vocês voltam a se deitar. George repousa a cabeça em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos, a mão acariciando seu ombro. Você, por sua vez, enlaça os dedos nos fios escuros dos cabelos dele, fazendo carinho para tentar acalma-lo.

-- Eu te amo, S/N... -- Ele diz, a voz já um pouco arrastada e baixa, indicando que, praticamente, ele já havia pegado no sono novamente.

-- Eu também te amo, George... -- Você responde, sorrindo, fechando seus olhos em seguida.

Embalados pelo conforto de se estar nos braços um do outro, vocês finalmente voltam a dormir pacificamente.


*******

Oiiii, tudo bem? Antes de mais nada, queria pedir desculpas pelo tamanho do capítulo, está beeeeem mixuruca, mas, pela ideia que eu tive, não havia mais muito o que escrever, porém, espero que gostem! Obrigada a todos que andam lendo minhas one shots, de verdade, significa muito pra mim <3 Acho que agora só tenho mais três pedidos pela frente... Mas podem ir mandando! Beijão à todos! <3 <3 <3


Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora