Charlie Watts #1

712 26 20
                                    

À pedido da queridíssima LyneMewMew <3 <3 <3 Demorei porque precisava entregar uns trabalhos finais da faculdade... Mas agora estou de férias!

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐉𝐨𝐮𝐫𝐧𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭 ✨

O ano é 1963. Charlie estava distraído enquanto limpava sua bateria, ansioso com vários pensamentos que o afligiam que mal ouviu quando Keith Richards chegou para o ensaio semanal. Os ensaios sempre ocorriam na garagem da casa do baterista, tendo em vista que era um local amplo e, no geral, silencioso.

O rapaz só notou a presença do amigo quando este cutucou-o no ombro. Charlie deixa uma exclamação de susto escapar e Richards ri, ajudando o amigo a levantar do chão.

-- Cara, você estava totalmente fora do ar! Te chamei umas cinco vezes! -- Keith explica e Charlie encolhe os ombros um pouco envergonhado, mas rindo também, tímido.

-- Foi mal, Keith... Eu estava distraído... 

-- Percebi! -- O outro responde, pegando um cigarro do bolso e o colocando entre os lábios. -- Mas ei, o que você pensa tanto?

-- Ah... Não é nada... Só... Um monte de coisas... -- Charlie dá de ombros, soltando um suspiro.

-- Tem alguma coisa a ver com o Mick? Se tiver, me conta agora enquanto ele não chega que aí eu...

-- Não, não! Não tem nada a ver com Mick... É só... -- O baterista olha no rosto do amigo, ponderando se o contava ou não sobre seus pensamentos. Richards arqueou as sobrancelhas, soltando a fumaça do cigarro, instigando-o a prosseguir. -- Sabe aquela garota que fez aquela mini entrevista conosco no nosso último show? A estudante de jornalismo?

-- Hm... A garota que quer continuar com a entrevista no nosso show de amanhã? -- Richards abre um sorriso para o amigo permeado de segundas intenções. Charlie cora fortemente.

-- S-sim... Ela mesma... Eu não consigo para de pensar nela! Digo... Ela era tão linda, inteligente... Se eu não fosse tão medroso, podia tê-la chamado para sair ou, ao menos, conversado com ela... -- Charlie lamenta-se. O guitarrista o dá um tapinha amigável no ombro.

-- Ah, cara, por que é que você não a chama para sair amanhã? 

-- A-amanhã? Mas, Keith, eu mal tenho coragem de responder as perguntas da entrevista! Como você espera que eu a chame para sair?

-- Chamar quem para sair? -- Neste mesmo momento, Mick e Brian aparecem na frente do portão aberto da garagem. Charlie e Keith se viram para estes com suas expressões curiosas. O baterista cora novamente. 

-- Nosso amigo Charles aqui está apaixonado! -- Richards diz num tom de brincadeira e Mick e Brian abrem sorrisos maliciosos. Charlie revira os olhos, sentindo seu rosto queimar de vergonha.

-- Eu não estou apaixonado! Só... Só queria chamar a garota para sair! -- O baterista responde já um tanto irritado com as brincadeirinhas dos colegas.

-- E quem é a garota, hm? -- Brian é quem pergunta, cruzando os braços.

-- É aquela belezinha que nos entrevistou no último show! -- Richards responde, cutucando Charlie com o cotovelo, fazendo-o revirar ainda mais os olhos.

-- Qual era mesmo o nome dela? S/N, não era? -- Mick tenta lembrar-se e Brian assente. -- Ora ora, não é ela que irá nos entrevistar amanhã de novo?

-- Sim, e eu disse para o Charlie que era para ele chamá-la para sair amanhã... Mas ele fica dizendo que não consegue... -- Keith diz, olhando de rabo de olho pro amigo com uma expressão de tédio.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora