Malcom Young #1

852 33 35
                                    

Este é um pedido de uma amiga muito querida minha, alitaVox <3 <3 <3 Espero que gosteee! E desculpa a demora, viu?

✨ 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝'𝐬 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 ✨

O ano é 1974. O rock está em seu auge... E você é melhor amiga do guitarrista de uma das maiores bandas em ascensão, Angus Young do AC/DC.

Você e Angus, na verdade, já são amigos há um bom tempo, antes mesmo da banda se formar. E você tem uma quedinha pelo irmão mais velho dele - que também faz parte da banda -, Malcom. Porém, o rapaz é extremamente mais reservado que o irmão, praticamente opostos, então, desde que sua amizade com Angus começou, para a sua frustração, você e Malcom quase não conversaram. 

Apesar disso, você acabou vendo os dois irmãos formarem a banda e foi inserida, também, neste meio, acolhida pelos outros integrantes que já estavam acostumados a te ver nos ensaios. No começo, eles achavam que você e Angus namoravam, mas isso só rendeu risadas e piadas internas entre vocês dois. 

Além disso, o som deles sempre foi muito inovador e enérgico, não demorou nadinha para que você se tornasse uma verdadeira fã, o que ajudou muito na divulgação deles, também. Eles eram muito agradecidos à você.

Enfim, nesta tarde fatídica - mesmo que você ainda não soubesse disso -, você queria mostrar a Angus a camiseta do AC/DC que você havia mandado fazer (e que, se a banda aprovasse, você mandaria fazer várias para vender no próximo show). Animada, você pegou sua bicicleta e foi até o apartamento dos irmãos Young.

Mas, para a sua surpresa, quem atendeu a porta foi Malcom, que abriu um sorriso tímido ao te ver. Você retribuiu, sentindo seu coração palpitar e as bochechas corarem.

-- O-oi, Malcom, o Angus está?

-- Oi, S/N... Na verdade, ele ainda não chegou... Ele foi comprar cordas para a guitarra dele porque, de algum jeito, ele conseguiu estourar todas... -- Respondeu categoricamente o moço, parecendo levemente envergonhado, olhando para a própria mão pousada na porta enquanto os dedos descascavam a tintura antiga. 

-- Ah... -- Você respondeu, arqueando as sobrancelhas, igualmente envergonhada. -- Então, acho que volto mais tarde...

-- Não! -- Ele respondeu num tom ligeiro que você nunca o havia ouvido usar antes, o que te surpreendeu. Ele percebeu que aquilo soou estranho e pigarreou. -- Digo, por que você não espera? Sei que ele logo estará em casa...

-- Bem... -- Você pensou um momentinho. Você sempre se sentia muito agitada perto de Malcom, por isso achava mais fácil quando Angus estava junto. Hesitante, você acabou concordando. -- Tudo bem!

Então, Malcom deu espaço para que você entrasse no apartamento pequeno e bagunçado, tipicamente masculino. Você sorriu, agradecida, e sentou-se no sofá. O rapaz parecia nervoso, coçando a própria nuca e parecendo pensar muito bem no que te falar.

-- V-você quer beber algo? -- Ele perguntou, gaguejando levemente. -- Tipo, uma água ou... Bem, na verdade nós só temos água... Faz tempo que não vamos ao mercado...

Ele deu um riso sem graça que você achou particularmente fofo. Para tranquilizá-lo, você abriu um sorrisinho.

-- Água está ótimo... -- Você respondeu antes dele ir até a cozinha.

Um barulhão de coisa caindo soou lá de dentro e você levantou-se, espantada.

-- Malcom, está tudo bem? -- Você perguntou, preocupada, indo até a porta, vendo-o pegar algumas panelas do chão. Ele levantou-se ao te ver, corado e sem graça.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora