Yay, finalmente consegui escrever o imagine que eu estava te devendo, Malakoy <3 Espero que gosteee!!! Era para eu ter feito no aniversário dele...
✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐁𝐞 𝐀𝐥𝐨𝐧𝐞 ✨
O ano é 1957. Você está frequentando o seu último ano de escola, antes de ir para a faculdade, e como em qualquer classe de adolescentes, sempre tem um que geralmente é zoado. No caso de sua sala, o escolhido para as brincadeirinhas é um garoto chamado Richard Starkey. Seus colegas o zoam por vários motivos, como o fato de ele frequentar pouco às aulas, devido à sérios problemas de saúde. Você, particularmente, gosta muito de Richard, o acha muito engraçado, interessante e bonito. Mas vocês não conversam muito, já que você tem muita vergonha de falar com ele, além de ele estar sempre fugindo dos rapazes que pegam no pé dele.
Este dia em especial, você passa a aula inteira o encarando, pois ele parece extremamente triste. Quando o sinal bate, você decide que vai falar com ele, perguntar se está tudo bem... Alguns garotos fazem piadinhas e zombam de Richard, mas ele não dá bola e logo aqueles insolentes o deixam em paz. Você vai se aproximando do rapaz, meio hesitante. Você pensa em sair correndo, devido à vergonha, mas Richard te vê próxima à ele e te lança um sorriso triste.
-- Oi Richard... -- Você fala, envergonhada.
-- Oi (S/N)... -- Ele responde, enrubescendo.
-- É... Eu vi que você está meio chateado e... Bem... Eu vim ver se está tudo certo... -- A medida que você fala, você vai ficando cada vez mais vermelha.
-- Oh... Obrigado pela preocupação... -- Ele começa a responder. -- Na verdade, está tudo certo... É que hoje é meu aniversário...
-- E você está chateado que ninguém te deu parabéns? -- Você pergunta meio que por impulso, repreendendo a si mesma por ter feito tal pergunta. -- A propósito, parabéns! -- Você fala com um sorriso.
-- Obrigado! Na verdade, não é por isso que eu estou triste, eu meio que já imaginava que não ia receber nenhum cumprimento aqui na escola... Quero dizer, não esperava o seu, mas fico muito feliz... Obrigado, de novo... -- Ele responde, meio envergonhado.
-- Mas, se não era isso que estava te chateando, o que é então? -- Você pergunta, curiosa.
-- É que... Minha mãe me deu de presente um vale para ir com os amigos num parque de diversão... Mas adivinha? Não tenho amigos para irem comigo... Mas não tenho coragem de dizer isso pra minha mãe... -- Ele responde, abaixando o rosto, triste. Você coloca uma mão no ombro do rapaz, para consolá-lo.
-- Sabe... Eu sempre te achei um cara legal, e quero muito ser sua amiga... O que me diz, quer ser meu amigo? -- Você pergunta, animada e ele te olha, sorrindo.
-- Quero! -- Ele responde. -- Sabe, sempre quis conversar com você, mas achei que você também me achava um esquisitão... Então eu tinha medo de ser zombado por você...
-- Eu nunca faria isso! Eu... Eu não puxava conversa com você porque eu sou muito tímida e morria de vergonha... Aliás, você deve ter notado meu rosto vermelho... -- Você solta uma risadinha.
-- Então somos dois... Bem, eu estou muito feliz que você queira ser minha amiga! Quer ir comigo ao parque de diversões? -- Ele pergunta, esperançoso.
-- Claro! -- Você responde entusiasmada.
Você e Richard caminham até o parque e ele mostra o vale para a moça da bilheteria, que os deixa entrar e dá algumas instruções. Vocês vão em vários brinquedos diferentes. Na montanha-russa, você fica com um pouco de medo e abraça Richard, que envolve seus braços ao redor de você, mas assim que o brinquedo para, vocês se soltam envergonhados.
-- Me... Me desculpa... Eu fiquei com medo... -- Você fala, vermelha.
-- N-não tem pr-problema... -- Ele responde, igualmente com vergonha, e vocês ficam um minuto em silêncio, se encarando, quando Richard quebra o silêncio. -- Ei, hum... (S/N)... Que tal se a gente for na roda gigante agora?
-- B-boa ideia... -- Você responde e, assim, o sigue até a roda gigante.
Entram no brinquedo e este começa a subir, mas como qualquer outra roda-gigante, vai parando e andando, parando e andando. Aquele silêncio constrangedor volta entre você e Richard, mas desta vez, quem o quebra e você.
-- Então, Richard... Está gostando do seu aniversário? -- Você o pergunta, timidamente.
-- Oh, sim, sim, claro! Estou amando... Você é uma ótima companhia, (S/N)! Obrigado... -- Richard diz com a voz mansa, e pega em sua mão. Você arregala os olhos e fica vermelha.
-- N-não... Não pr-precisa agradecer... Eu... Eu estou aqui com você porque... Porque eu realmente gosto de você... -- Gaguejando, você responde. Richard vira o rosto em sua direção, te encarando com os lindos olhos azuis. Você fica envergonhada e hesita em conseguir olhá-lo no fundo destes, mas enfim, acaba o encarando também.
-- Eu também gosto de você... Mas sabe... Eu gosto mais do que você imagina... E não é como amiga... Eu... Eu... Eu amo você... -- Ele fala, corando, mas sem perder o contato visual com você, e quando ele diz estas últimas palavras, você arregala novamente os olhos, em choque.
-- O qu-que... -- Você começa a questioná-lo, mas não consegue terminar, pois Richard leva uma mão na sua nuca e começa a te puxar levemente, à medida que ele vai pendendo para frente. Você sabe o que está prestes a acontecer e quer muito que isso aconteça, por isso, fecha os seus olhos e leva uma das mãos na face do rapaz, e assim, suavemente, seus lábios se chocam.
Você sente arrepios por todo o seu corpo, enquanto o lábio macio do rapaz se mexe contra o seu. Vocês se soltam para poderem respirar, e se encaram mais uma vez, ambos muito vermelhos. Richard volta a pegar em sua mão, e fica fazendo círculos nesta com o polegar.
-- Sabe... Eu acho que... Eu também te amo... -- Você fala, dando um sorrisinho tímido, enquanto o rapaz dá um sorriso radiante e volta a te beijar.
Vocês ficam se beijando, até que um homem começa a cutucar Richard.
-- Ei, moçada, o brinquedo parou! Vocês precisam descer! Tem mais gente querendo entrar! -- O hostil homem fala, e então, Richard, meio envergonhado, te ajuda a descer e, de mãos dadas, vocês saem andando pelo parque.
-- Agora eu vou te levar pra minha casa... Minha mãe fez um bolo... Ela vai te adorar! -- Ele diz, empolgado.
E assim, juntos, vocês caminham até a casa do rapaz. Pode ser apenas coisa da sua cabeça, mas você tem a impressão de que este foi o melhor aniversário que Richard já teve, e o enorme e maravilhoso sorriso no rosto dele pode comprovar o seu pensamento...
*****************************
Oi oi galeraaaa!!! Eu sei que ficou pequeno, ficou clichê, ficou... Ficou sei lá mais o quê... Mas antes de me matarem, saibam que eu fiz de coração pra comemorar beeeeeem atrasado o níver do Ringuitcho, e dedico mil vezes este capítulo para a minha amiga esposa dele, Malakoy <3 <3
Ah, se quiserem, podem me mandar pedidos!! Beijos gente!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...