Slash #2

2.1K 116 80
                                    

Este imagine é um pedido da JuliaMaciel473 , da Slashandme e da leonor3vieira1111 eee apesar de eu não me sentir muito confiante escrevendo sobre o Slash, espero que gostem!! <3 <3 <3 Ah, neste capítulo vocês vão utilizar S/N/C, que significa "Seu Nome Completo".

✨ 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐓𝐰𝐢𝐬𝐭𝐬 ✨

O ano de 1988 já estava quase chegando ao fim. Faziam meses que Slash não via S/N, não falava com ela, não ouvia sua voz... Mas, ele ainda pensava nela.

Tudo havia terminado muito depressa entre eles. Uma pequena briguinha boba começou a rolar como uma bola de neve e, bem, não acabou nada bem. Os dois, que já namoravam havia quase dois anos, começaram a se tratar como estranhos, até que, de repente, estavam se tratando como inimigos. Era hora de terminarem aquele namoro... Slash foi para um lado e S/N para outro e fim de papo. Nunca mais se viram ou se falaram.

Apesar de estar sempre pensando sobre o paradeiro de S/N, Slash não obteve mais notícias dela. Por um lado, ele queria dizer que não se importava, mas estava mentindo. Todo dia se pegava fazendo a pergunta mental "será que ela está bem?", mesmo sabendo que não saberia a resposta. Portanto, tudo o que podia fazer era presumir que estava tudo bem, que S/N estava feliz seguindo com a própria vida... Ele mesmo estava tentando seguir com a própria vida! Não foi uma tarefa fácil, principalmente no começo, mas, agora, quase oito meses depois, ele podia dizer que a havia superado e já estava pronto para seguir em frente. Ele, inclusive, estava saindo com várias garotas, principalmente no final dos shows... Mas nenhuma era como S/N. Ou seja, não eram relacionamentos duradouros.

Porém, de todas as vezes que se imaginou reencontrando S/N ou, ao menos, recebendo notícias sobre ela, o que realmente aconteceu nunca sequer passou pela cabeça dele. 

O guitarrista se recuperava de uma ressaca brava depois de um show daqueles, apagado no sofá de seu apartamento, quando o telefone começou a soar de forma estridente e o derrubou por conta do susto. Ele se levantou, espantado, tentando se situar, e levou um instante para que percebesse que era o telefone que estava tocando. Porém, logo foi atender.

-- Alô? -- Ele perguntou com a voz arrastada de sono, bocejando em seguida.

-- S/N entrou em trabalho de parto! -- A voz do outro lado da linha, claramente de uma mulher, respondeu. Slash não a reconheceu, mas teve um sobressalto.

-- O quê?! Como assim?! Quem está falando?! Que tipo de brincadeirinha sem graça é essa?! -- O moço respondeu, irritado, apertando mais os dedos contra o plástico preto do telefone.

-- Cale a boca e me escute! Sou eu, Suzy! -- Aquela era a melhor amiga de S/N e o tom sério com o qual ela falava deixou Slash calado e desconcertado. -- S/N não queria me deixar falar com você, mas achei que você deveria saber... Ela entrou em trabalho de parto!

-- Mas, como assim?! Ela nem estava gr...

-- Ela estava grávida sim! Ela só estava com medo de te contar, o tempo acabou passando e deu no que deu! Agora ela está na maternidade St. Mary, acabei de trazê-la aqui! -- A moça respondeu e a cada segundo o coração de Slash parecia prestes a sair pela boca, afinal, era muita coisa para processar. -- Não espero que você venha, só achei que seria importante que você soubesse...

Então, antes que Slash tenha a chance de dizer alguma coisa, os toques do outro lado da linha indicam que o telefone havia sido desligado. E ele precisou de um instante para assimilar tudo aquilo.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora