Keith Richards #3

885 21 32
                                    

O imagine de hoje foi um pedido de dllesno com as frases 12 e 46 da lista! Eu amo muito o Richards, então, espero que goste <3 <3 <3

✨ 𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐘𝐨𝐮 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐍𝐨𝐰? ✨

O ano é 1980. Você é uma atriz inglesa, mas, apesar disso, não está passando pelo que você chamaria de um bom momento... Você pondera, sentada no balcão do clube que frequentava, bebendo um copo de gim. 

Faz tempo que nenhum diretor assim de maior renome te procura, afinal, sempre estão atrás de garotas mais jovens, ainda na casa dos vinte...

Ah, seus vinte anos... Esta sim foi sua fase de glória, nos anos 60. Você era muito requisitada em qualquer produção cinematográfica realizada em Londres e na região. Além disso, havia Richards... Seu coração se aperta ao se lembrar. Você e o tão famoso guitarrista dos Rolling Stones foram namorados apaixonados por muitos anos, desde 1965. Na verdade, Keith havia até te pedido em casamento...

Mas, então, pela infelicidade do destino, em 1971, quando os Stones foram obrigados a se exilar na França, por conta de desacordos e outros tantos desentendimentos, vocês terminaram de uma forma nada amigável. 

Keith queria porque queria que você se mudasse com ele para o outro país, não se importando com a sua vida que se construía aqui, na Inglaterra... Ele não queria nem ao menos esperar. E, o pior, ele parecia não se importar com o fato de que você havia perdido o bebê que esperava na época... Tudo que parecia importar era a maldita banda!

Depois disso, você nunca mais o viu. Quer dizer, era impossível não vê-lo na TV, nas capas de discos e em jornais e revistas (o que levou um tempo até parar de destroçar seu coração), mas, pessoalmente, haviam quase dez anos que você não o via. 

Você não podia mentir, o cheiro dele, um misto de fumaça, whisky e perfume amadeirado, ainda parecia fresco em suas narinas, tal como a saudade. Sim, você sentia a falta dele... Frequentemente imaginava como teria sido se o tivesse seguido até a França, se casado com ele... Provavelmente não estaria na decadência como agora... Talvez até não estivesse fazendo sucesso como atriz, mas, pelo menos, teria o amor, pois, você sabia, Richards havia te amado, e muito! 

Depois dele, você até chegou a namorar de novo, mas nunca encontrou ninguém como ele e temia que isso seria impossível. Você sabia, também, através das notícias, que, neste meio tempo, Keith havia, inclusive, se casado, em 1976. Mas o casamento durou pouco e, no ano passado, 1979, ele já havia se divorciado. 

Você vira todo o conteúdo do seu copo na boca, tentando afogar suas lembranças com o álcool.

-- Jeff, manda mais um... -- Você pede ao barman que te olha com uma certa piedade, sorrindo amigável e assentindo, virando-se para fazer sua bebida.

-- Olhe só quem está por aqui! (S/N)! -- Uma voz animada soa ao seu lado e você se vira para ver quem é, quase caindo da cadeira ao ver Mick Jagger ali. Você também não podia negar, sentia a falta dele, era um bom amigo na época em que você e Richards estavam juntos. 

-- Mick! Ah, quanto tempo! -- Você diz, se levantando do seu banco para dá-lo um abraço apertado.

-- Sim, fazem quase dez anos que não te vejo! Está linda! -- Ele elogia, te olhando. Você ri, olhando para ele de forma irônica. -- Ainda com a carinha de vinte e cinco!

-- São seus olhos, Mick... -- Você dá um tapinha no ombro dele, voltando a se sentar. Ele se senta ao seu lado, pedindo uma bebida para o barman quando este te entrega sua bebida. -- Mas, o que faz aqui? Nunca te vi neste clube...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora