E este é um pedido de JuliaMaciel473 <3 <3 <3 Tomara que gosteeee!! (nossa e queria reclamar que é muito difícil achar foto dele nos anos 90 kkkkkkk)
✨ 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧𝐞𝐝 ✨
Julho, 1996
P.O.V. Duff
Demorou um pouco para que eu conseguisse me situar quando acordei. As cortinas ainda estavam fechadas, mas conseguia ver o brilho do Sol querendo entrar por trás do tecido não muito espesso. A dor de cabeça logo me atingiu e eu fiz uma careta enquanto me espreguiçava. Estava totalmente sozinho na enorme cama de cabeceira antiga que eu e S/N compramos assim que nos mudamos pra esta casa. Tal pensamento trouxe outros dois em minha mente bagunçada: um sobre minha minha esposa, que provavelmente, já devia estar acordada, agora que eram - confiro o relógio disposto na mesinha de cabeceira - quase onze da manhã; o outro, sobre meu quarto... Como eu havia chegado aqui? Realmente não conseguia me lembrar.
O Guns fez um show espetacular na noite anterior, muito bom mesmo, então, quando acabou, decidimos comemorar nos backstages... Acontece que, sem sequer me dar conta, acabei extrapolando na bebida e... É, acabei mais bêbado do que gostaria.
Mas enfim, S/N já deve estar irritada comigo - e, pra ser sincero, não a culpo -, afinal, temos quatro filhos, que ela deve estar tomando conta totalmente sozinha neste momento. Então, me levanto, esperando uns segundos antes de sair andando, apenas para que minha cabeça parasse de rodar. Vou até o banheiro e lavo meu rosto, despertando mais um pouco. Quando já estou mais apresentável, vou atrás de minha família.
Assim que saio do quarto, o som de gritos invade meus ouvidos e eu me estremeço - e me sinto culpado. Desço o mais rápido que posso, o que não é muito, já que sinto que posso acabar caindo a qualquer momento, e sigo o som até a cozinha.
Quando entro lá, vejo meu filho mais velho de nove anos, Phillip, parado na porta que leva para o quintal segurando uma bola sob o braço com uma expressão alarmada, Kyle, de sete anos, ao lado dele olhando para os próprios pés e então... Os gêmeos de três anos, ou melhor, o caos: Harry sentado na bancada da cozinha, chorando, com o joelho ensanguentado enquanto Alice também chora no colo da mãe, esta com o cotovelo esfolado. S/N, por sua vez, a embala com um braço só enquanto com o outro tenta encher uma leiteira com água.
-- Parem de chorar, parem, eu já vou limpar o machucado de vocês... Foi só um tombo... -- Minha esposa praticamente suplica, sua voz soando cansada.
Me aproximo deles a passos lentos.
-- Bom dia... -- Falo com cautela. S/N olha pra mim com uma expressão que não consegui decifrar, mas que me fez sentir um arrepio na espinha.
-- Ah, ótimo, decidiu acordar... -- Ela fala, me entregando Ally para que eu a segure enquanto ela pega a leiteira cheia e um pano, aproximando-se de Harry e começando a dar atenção para o machucado dele.
-- Eu... O que aconteceu? -- Pergunto, engolindo em seco, colocando Alice ao lado do irmão na bancada e pegando o braço dela para inspecionar, vendo que ela havia ralado mas que seu machucado não estava tão feio quanto o de Harry. Pego outro pano para poder limpar a ferida.
-- A gente estava brincando lá fora... -- Phill começou a explicar e Kyle, ao seu lado, assente. -- Quando a Ally e o Harry decidiram apostar uma corrida de tico-tico... Eles trombaram no final do morrinho, sabe o morrinho que leva até as roseiras da mamãe?
-- Sei... -- Respondi, apertando os olhos quando Harry solta um grito ao meu lado, tendo em vista que S/N encostou o pano molhado na carne viva de seu joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...