Este imagine é para Papai_natal eeee espero que goste!!! O plot foi uma sugestão da fuhrbelle <3
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐮𝐞 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐬 𝐓𝐨 𝐆𝐫𝐞𝐲 ✨
Aquela noite de sábado de 1965, que começou como outra qualquer, acabou sendo um marco na vida de Mick. O jovem vocalista havia conhecido S/N após o costumeiro show dos Stones e instantaneamente caíra nos encantos dela.
Acontece que ele não era o único que terminara aquela noite um tanto quanto enfeitiçado...
Keith Richards, seu amigo, parecia bem disposto a tentar conquistá-la, tanto quanto o próprio Mick.
Perdido em seus pensamentos, Mick chegou a ponderar sobre o fato de que ele sempre se dava melhor com as garotas do que o guitarrista e que seria até um ato de caridade para com este se deixasse o caminho livre para que ele tentasse a sorte...
Mas, não! Ele não deixaria porra de caminho nenhum livre!
S/N era uma garota suis generis, uma em um milhão - ele nunca encontrara alguém com gostos tão parecidos com os dele -, e ele não abriria mão dela assim, tão fácil.
Que vencesse o melhor...
Naquela mesma semana, os Stones deram uma festinha no apartamento de Bill Wyman e S/N, claro, havia sido convidada. Tanto Mick quanto Keith estavam ansiosíssimos para a chegada dela.
-- É impressão minha ou você tomou banho hoje, Richards? -- Brian Jones comentou, zombeteiro, recebendo um sinal vulgar dos dedos do amigo em resposta. -- Ele não está pra brincadeira mesmo...
-- Claro que não! -- Keith respondeu com um certo ar de superioridade, cruzando os braços, olhando mais uma vez na direção da porta para ver se encontrava a garota. Nada ainda... -- Hoje... Eu vou conquistar S/N...
Mick não pôde evitar em revirar os olhos. Brian percebeu e abafou um risinho.
-- Boa sorte com isso... Você vai precisar... -- Mick deu um tapinha no ombro do guitarrista de forma desdenhosa e recebeu um olhar feio deste.
-- Olha ela ali! -- Jones apontou na direção da porta e tanto Keith quanto Mick olharam naquela direção atônitos, quase saltando no lugar.
-- Onde?! -- Bradaram em uníssono, procurando a garota no meio das pessoas que já se encontravam por ali. Brian começou a rir.
-- Idiotas... -- Ele comentou antes de passar pelos amigos, balançando a cabeça, como se os dois fossem doidos ou algo do tipo.
Jagger e Richards foram deixados "sozinhos" e uma certa tensão se instaurou entre eles, que se entreolharam. Então, Richards soltou um suspiro.
-- Olha, Mick, você é praticamente um irmão para mim... -- O guitarrista colocou a mão no ombro do amigo. -- Não vamos brigar por causa de uma garota, não é?
-- Não, não... -- Mick respondeu após um instante, pensando nas palavras de Keith. -- Você tem razão, é idiotice a gente brigar por causa disso...
-- Pois é... -- Mas então, um sorrisinho enviesado tomou os lábios do guitarrista. -- Mas não irei desistir...
-- Neste caso... -- Mick abriu um sorriso também e estendeu a mão para que o amigo apertasse. -- Boa sorte... Você vai precisar...
-- Ora, seu... -- Richards ia retrucar, um comentário ácido, mas este ficou solto ao ar, já que, neste momento, S/N adentrou a sala, os olhos correndo pelo espaço, um sorrisinho tímido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasíaEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...