Duff McKagan #2

1.8K 94 9
                                    

Atendendo ao pedido da JuliaMaciel473 e espero que goste!! <3 <3 <3

✨ 𝐀𝐫𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐓𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐨 𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐚 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐀𝐭𝐭𝐚𝐜𝐤? ✨

O ano é 1989. Você estava cansada depois de um longo dia de trabalho, mas não podia estar mais contente. Seu namorado, Duff, finalmente havia voltado de uma turnê com o Guns. Eles, na verdade, já estavam de volta à Los Angeles, porém, estavam fazendo uma festa para comemorar o sucesso da turnê. Duff havia te convidado para ir com ele, porém, você, que trabalhava como enfermeira, explicou que teria plantão até tarde naquele dia e que provavelmente estaria muito cansada depois, optando, assim, por encontrá-lo no dia seguinte.

Você estava doida para vê-lo, depois de tanto tempo longe, e sabia que ele se sentia da mesma forma, mas você também era humana e precisava de um descanso... 

Enfim, você já estava em seu quarto, sentada diante da penteadeira, removendo os grampos dos seus cabelos - que precisavam sempre ficar bem presos no hospital -, sonhando acordada com um banho quente - e um beijo ainda mais quente de seu namorado, diga-se de passagem -, quando o telefone soou. Você franziu o cenho, achando aquilo estranho, afinal, eram quase três da manhã. Quem poderia ser numa hora daquelas? 

Então, pensou que talvez pudesse ser Duff, afinal, ele devia estar na festa ainda e você sabia que, quando ficava bêbado, ele ficava mais carente que o normal... Com um sorrisinho ao pensar nisso, você se levantou e foi atender o aparelho que ficava ao lado da sua cama.

-- Alô? -- Você atendeu, tentando soar o menos cansada o possível. Estranhamente, o ambiente do outro lado da linha estava muito quieto. Se fosse Duff, provavelmente já teria saído da festa.

-- S/N, aqui é Bianca... -- respondeu a voz feminina um tanto quanto pesarosa. Era Bianca, uma das secretárias do hospital em que você trabalhava. Aquilo estava um pouco estranho. Será que você havia esquecido algo no hospital? 

-- Oi, Bianca! O que foi? Esqueci algo? Ou...

-- S/N, seu namorado está aqui... -- Ela te interrompeu, a voz um tanto quanto sombria. Você franziu o cenho.

-- Duff? Mas o que ele está fazendo aí? -- Você abriu um sorrisinho. Ele devia ter ido te fazer uma surpresa...

-- Não, ele está aqui, aqui... Na emergência... Internado! -- Ela explicou e você se levantou da cama num sobressalto, agarrando mais firmemente o telefone, seu coração disparado.

-- Como assim?! -- Você perguntou, assustada, os olhos arregalados, fixos num ponto aleatório da parede em sua frente.

-- Parece que teve uma overdose... Ainda não sei do quê... Ele está com o médico...

-- Ah, meu Deus... Ele está bem?! -- Você passava nervosamente a mão livre pelos cabelos, sentindo seu estômago se revirar e sua testa suando.

-- Não sei, o médico ainda não saiu de lá... -- A mocinha respondeu, um pouco impaciente. 

-- Eu estou indo para aí agora mesmo! -- Você respondeu, não dando tempo para a moça responder, colocando apressadamente o telefone de volta no gancho. 

Vestiu seus sapatos voando e pegou sua bolsa, dirigindo com muita rapidez pelas ruas iluminadas e bem movimentadas de Los Angeles. Seu coração estava à mil e um milhão de preocupações diferentes surgiram em sua mente. Quando chegou ao hospital, estacionou e foi correndo à recepção.

-- Onde está Duff? -- Você já chegou perguntando às secretárias, todas bem conhecidas por você. Elas te olhavam preocupadas.

-- Ele ainda está na sala de emergências com o Dr. Hemmings... -- Annie, uma outra secretária, respondeu, apontando vagamente na direção da tal sala. -- Mas acredito que o doutor logo apareça, já faz um tempinho que ele está por lá...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora