Mais um pedido da Imlizzieannharthyde <3 <3 <3 Espero que gosteee<3 Como seu pedido era um pouco complexo kkkkk não sei se ficou do jeito que você queria, masss é isso... Ah, alertar também que este capítulo vai conter algumas coisas pesadas envolvendo abuso e assédio, então, caso alguém tenha gatilho, sugiro não ler!
✨ 𝐈 𝐖𝐨𝐧'𝐭 𝐋𝐞𝐭 𝐀𝐧𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧 𝐓𝐨 𝐘𝐨𝐮 ✨
O ano é 1971. O mais novo álbum do Led Zeppelin havia acabado de ser lançado, o Led IV, e já ocupava uma ótima posição nos rankings de vendas. A banda, juntamente com os empresários e produtores, decidiram fazer uma festa para comemorar.
Os rapazes estavam radiantes e traziam consigo suas respectivas namoradas e, no caso de Jonesy, a esposa. Enfim, todos estavam tendo uma ótima noite, até que a namorada de Jimmy Page, S/N, vislumbrou algo que a deixou tensa e nervosa. Ela apertou a mão ao redor de Jimmy e se aproximou mais dele.
-- O que foi, querida? -- O guitarrista perguntou, abaixando um pouco o rosto para olhá-la lateralmente.
-- Acabei de ver meu ex namorado... -- Ela respondeu num tom bem baixo, a respiração entrecortada. Jimmy começou a ficar nervoso também.
-- Aquele que expôs sua foto? -- O homem perguntou, sério. S/N balançou a cabeça afirmativamente.
A história de S/N com o ex namorado, Michael, não havia acabado nada bem. Além dele ter abusado fisicamente dela, o cara fez pressão psicológica para que a garota voltasse a namorar com ele, ameaçando expor uma foto dela nua que ele possuía para todos. Acontece que S/N manteve-se firme e sua foto acabou vazada. Foi um trauma muito grande, mas, finalmente, havia conseguido superar e estava muito feliz com Jimmy...
Porém, aquele simples vislumbre do ex conseguiu deixá-la uma pilha de nervos. Jimmy colocou a mão sobre a da namorada.
-- Fique calma, eu estou aqui... Nada vai te acontecer, está bem? -- O homem sorriu para ela, dando-a um beijinho no rosto. S/N sorriu, mas ainda estava preocupada.
-- Obrigada, Jimmy...
Ela tentou se distrair e, de fato, ignorou o máximo que pôde a presença do ex, porém, quando o viu pela segunda vez, apesar dele estar do outro lado do salão lotado, a moça percebeu que ele a olhava de forma lasciva, encarando as coxas dela que estavam aparentes sob a saia curta. Ela começou a se sentir muito mal, queria se esconder.
-- Jimmy... Você tem algum casaco para me emprestar? O idiota está olhando pras minhas pernas... -- Ela informou e Jimmy sentiu o sangue ferver, mas conseguiu se conter.
-- Calma, posso pegar o casaco de Plant para você... -- O guitarrista informou, levando a namorada pela mão até onde Robert estava, feliz, conversando com um jornalista da revista Melody Maker. Jimmy o puxou de lado e explicou a situação.
-- Oh, claro, claro... Aqui, S/N... -- O vocalista respondeu, tirando o casaco e o entregando para a amiga, que sorriu, agradecida, amarrando a blusa ao redor da cintura. -- Fique tranquila, se precisar, nós protegemos você!
-- Obrigada, Robert! -- S/N agradeceu e Jimmy voltou a puxá-la pelo salão, para o mais longe que podia dos olhos de Michael.
Jimmy tentou distrair a namorada, a puxando para dançar e, também, contando histórias para tranquilizá-la. Porém, houve um momento em que S/N sentiu vontade de ir ao banheiro.
-- Quer que eu vá com você? -- Jimmy perguntou, preocupado. S/N engoliu em seco, olhando ao redor. Não via nenhum sinal de Michael. Ele já poderia ter ido embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...