George Harrison #2

1.6K 68 39
                                    

Para a EleanorRigby67 , que eu amo <3

✨ 𝐈 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐖𝐚𝐧𝐭 𝐓𝐨 𝐒𝐞𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 ✨

   O ano é 1963. George é seu namorado desde 1960. Você está acostumada com visitas dele todos os dias, muitas delas durante a manhã.

   Certo dia você acordou com um peso suas costas, um sentimento profundo de desapontamento, e nenhuma vontade de sair da cama. Você não consegue segurar a vontade de chorar e deixa as lágrimas rolarem de seus olhos, desesperadamente. Você se sente aflita, se sente engasgada

      A campainha soa do andar de baixo. Você não se manifesta e continua no seu canto, deitada em sua cama. Pouco depois, você escuta batidas na porta de seu quarto, que, sem esperar uma resposta, abre suavemente. George, que não nota de cara que você está chorando, já que está deitada de costas para a porta, entra em seu quarto, falando:

-- Ei, (S/N)... Sua mãe me deixou entrar, espero que não haja... -- Ele se auto interrompe, quando nota que você está chorando. Ele se apressa em sentar ao seu lado na cama, fazendo carinho em seu braço. -- O que houve? 

   Você se vira para ele, olhando-o no fundo dos olhos castanhos.

-- Estou me sentindo péssima! Não fisicamente, mas emocionalmente... -- Você fala, soluçando. George limpa suas lágrimas com o polegar e deita ao seu lado na cama. Ele beija o topo da sua cabeça e te abraça. Você deita a cabeça no peitoral dele, escondendo o rosto em seu ombro, deixando as lágrimas saírem.

-- (S/N), não fique assim... Você sabe que é uma pessoa maravilhosa! É uma pessoa com potencial! Você me faz feliz! E quando você está triste, eu fico triste... -- Ele fala, fazendo um biquinho.

-- Eu sei, mas... Estou sentindo um peso nas costas... -- Você responde, deixando um soluço mais alto escapar. George te abraça mais forte.

--É sério! Odeio te ver assim, porque fico desesperado... Não sei agir... Tenho medo de não ser um bom namorado... Queria conseguir te animar... -- Ele exclama, dando mais beijos no topo da sua cabeça. 

-- Você é um ótimo namorado, e me ajuda pra caramba... A culpa disso não é sua... -- Você responde, beijando tremulamente o ombro do rapaz.

-- Também não é sua! Olhe, eu te amo mais do que meu coração consegue suportar, e não vou desistir até fazer com que um sorriso apareça nesse seu rosto! -- Ele fala, determinado, puxando seu rosto para depositar um beijo profundo nos seus lábios. Você não consegue evitar e deixa um pequeno sorriso aparecer. -- Eu vi isso, hein? Já estamos indo bem! 

   E George passa o resto da manhã te animando com beijos e carinhos, o que, mesmo que involuntariamente, acaba aquecendo o seu coração.



********

Oiiii!!! Olha, quero pedir duas desculpas: A primeira é, ME DESCULPE POR NÃO TER FICADO GRANDE! E a segunda é, ME PERDOE POR TER DEMORADO TANTO PRA POSTAR!!! Espero que você tenha gostado!! Amo você, viu? Beijão <3 <3 <3

Ah, e queria avisar à Malakoy que o imagine do Roger Daltrey sai logo, viu? Beijoooos!!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora