Jon Bon Jovi #2

1.7K 86 38
                                    

Atendendo ao pedido da Giovannagel <3 <3 <3 Bon Jovi não é muito minha especialidade mas espero que esteja bom hehehe

✨ 𝐈'𝐦 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐚 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐢𝐭 𝐀𝐧𝐱𝐢𝐨𝐮𝐬 ✨

O ano é 1985. Você estava grávida de seu primeiro filho, que estava previsto para nascer dali a um mês, mais ou menos. Seu namorado, John, estava te ajudando ao máximo com os últimos preparativos para o nascimento do neném.

Neste dia em específico, vocês haviam decidido sair para comprar algumas coisinhas que faltavam, como um carrinho de bebê e um cadeirão. 

Devido à fama de seu namorado, vocês decidiram ir fazer as compras no comércio suburbano da cidade onde moravam, num local onde sabiam que não seriam importunados por muitas pessoas. 

Já na loja onde eram vendidos os artigos de neném, em menos e cinco minutos, você e John se perderam um do outro. Era uma loja enorme, de três andares, e vocês acabaram se dispersando, cada um interessado em algum produto diferente. 

Foi enquanto você estava vendo meias para o seu bebê que seu namorado apareceu, trazendo consigo um carrinho lotado de coisas. Você o olhou um pouco espantada.

-- John! Onde você estava? O que é tudo isso?! -- Você perguntou, lançando um olhar curioso ao conteúdo do carrinho de compras que ele empurrava. Havia um sorrisão estampado no rosto dele.

-- Bem, querida... Eu tinha ido atrás o cadeirão, aí, a moça me disse que ficava no terceiro andar, e, como você não está podendo subir muitas escadas, decidi ir sozinho até lá... Só que acontece que o terceiro andar era cheio de coisas interessantes que podem ser úteis pra gente! -- Ele informou. Havia uma certa euforia na voz dele. Você soltou uma risadinha e balançou a cabeça.

Então, você foi até o carrinho e começou a vasculhar as coisas que ele tinha pegado. Estava cheio de parafernálias que você nem imaginava para que serviam.

-- O que são essas coisas? -- Você perguntou, o cenho franzido, pegando os objetos e os observando de perto.

-- Ah, tem uma máquina para esquentar leite que já vem com uma mamadeira, tem um suporte para chupeta, um chocalho que mexe sozinho, fraldas reutilizáveis... -- John foi pontuando, te mostrando as coisas que ele havia pegado. Você não conseguiu se segurar e riu, colocando a mão sobre a dele para que parasse de pegar as coisas do carrinho.

-- Amor, foi muito fofo da sua parte ter pensado em tudo isso, mas... Acho que não vamos precisar de tanta coisa assim! -- Você indagou, olhando para o homem ao seu lado. Havia um certo desapontamento no rosto dele. Você apertou a mão dele na sua e acariciou as costas dessa com seu polegar.

-- Acho que estou um pouco ansioso... Sei lá, e se, na hora, acontecer alguma coisa e não tivermos nada que possa nos ajudar? -- Ele argumentou e você soltou mais um risinho.

-- Relaxa, meu amor... Sei que está ansioso, eu também estou... Mas vai dar tudo certo, ok? Iremos nos sair muito bem e, se caso precisarmos de alguma dessas coisas, podemos voltar aqui e comprar depois... Por enquanto, vamos nos focar na lista, está bem? -- Você respondeu, olhando cheia de carinho nos olhos dele. Seu namorado assentiu, abrindo um sorrisinho.

-- Tudo bem, tudo bem, me desculpa... Bem, sendo assim, acho que vou guardar tudo isso, deixar só o cadeirão... -- Ele informou, apontando com o polegar para trás, indicando o elevador que levava ao terceiro andar. 

-- Acho que as fraldas reutilizáveis podem nos ser úteis também... -- Você admitiu, pensativa. John alargou o sorriso e assentiu, se virando com o carrinho para voltar ao terceiro andar. 

Você soltou um risinho quando se viu sozinha, voltando a atenção às meias, pensando, apaixonada, em como John seria um pai extremamente babão. Você não via a hora do neném nascer. 

Minutos depois, você reencontrou John. Desta vez, o carrinho dele estava bem mais vazio. Vocês trocaram um sorrisinho e ele foi até você.

-- O que está vendo agora? -- Ele perguntou, colocando-se ao seu lado. Você estava no corredor de roupinhas, dando uma olhada nos macacões. Você pegou um na mão e o mostrou para seu namorado.

-- Roupinhas... Olha isso que coisa mais fofa! -- Você exclamou, fazendo um biquinho. John sorriu e pousou a mão em seu ombro, passando  o braço por trás das suas costas. 

-- Lindo... -- De repente, ele viu algo mais adiante no corredor e foi lá pegar. Era uma jaquetinha jeans minúscula. -- Amor, olha só isso! 

-- Oh, meu Deus! -- Você falou, sentindo uma repentina vontade de chorar. Imaginou seu bebezinho usando aquela jaquetinha, tão pequenininho...

-- Oh, querida... Você está chorando? -- John perguntou, soltando um risinho, se aproximando de você e te abraçando. Você fungou e limpou as lágrimas, rindo.

-- Só estou um pouco sensível... -- Você informou, deitando a cabeça na curvatura do pescoço de John enquanto ele te abraçava. Ele deu um beijo na sua cabeça.

-- Eu sei, meu amor, eu sei... -- Ele deu mais uma risadinha, então, te soltou do abraço. Ele ainda segurava a jaquetinha e a esticou diante da sua barriga já bem crescida. -- Acho que vai super legal no neném...

-- Sim, vai ficar parecendo o pai! -- Você sorriu, apaixonada, pegando a peça de roupa nas próprias mãos e a olhando antes de colocá-la no carrinho junto com as outras roupinhas que você trazia no braço até então. 

Depois de mais um tempinho, vocês finalmente terminaram de pegar tudo o que precisavam, passaram os produtos no caixa e foram pra casa. Lá, vocês dois se sentaram no sofá da sala e dão uma olhada em tudo o que compraram, deixando que mais lágrimas de emoção rolassem ao imaginarem que dali a um mês tudo aquilo seria usado...

Na verdade, foi um pouco mais rápido que isso. Dali a duas semanas, você entrou em trabalho de parto. E assim nasceu Samuel Bongiovi, o primeiro filho de cinco que vocês teriam pela frente.

E sim, você estava certa, John foi o pai mais babão de todos!


***********

Oioioi, galera, bom dia!! Aqui está uma boiolice para vocêss! Desculpa se não ficou muito grande, mas, de qualquer forma, espero que gosteeeem, foi de coração (até porque temas de gravidez são os meus favoritos ehehehe)!! Tenham um bom dia e, se tudo der certo, mais tarde atualizo mais um capítulo, se não, amanhã tamo aqui hehehe! Beijããão para vocês! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora