Mick Mars #1

1K 45 13
                                    

Este é um pedido da gatadofreddie eee espero que você goste!! <3 <3 <3

✨ 𝐀𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐢𝐫𝐩𝐨𝐫𝐭 ✨

O ano de 1975 estava chegando ao fim, então, para sua felicidade, você viajaria de volta para sua terra natal, o Brasil, para passar as festas com sua família. Desde que se formou na faculdade, você se mudou para os Estados Unidos para fazer um mestrado e, também, começar a trabalhar.  E ficou por lá.

Mas isso não anulava as saudades que você sentia de casa.

Enfim, no dia da viagem, você estava ansiosíssima, com os nervos à flor da pele. Chegou no aeroporto com muito tempo de antecedência. Depois de fazer o check-in, você decidiu dar uma volta, afinal, ainda faltava um bom tempo para o embarque. Decidiu que tomaria um café e coisa do tipo. 

No meio do caminho, parou no corredor ao ver que, mais adiante, num guichê da enfermaria, uma enfermeira e um rapaz um tanto quanto jovem batiam boca. O moço, estressado, decidiu terminar com aquela discussão e saiu caminhando de forma pesada, praguejando. Você percebeu que ele mancava um pouco e se apoiava no corrimão do corredor, Você decidiu ir até ele.

-- Sacanagem! Isso é uma baita duma sacanagem! -- Ele dizia de forma irritada. -- Um desrespeito!

Um pouco hesitante - afinal, aquele era um homem verdadeiramente nervoso -, você encostou no ombro dele para chamá-lo. Ele se virou, te olhando com uma expressão severa que te fez engolir em seco.

-- O que é?! -- Ele perguntou, irritado. Você deu um passinho para trás, vislumbrando com o canto dos olhos um segurança que se encontrava a alguns passos. Qualquer coisa, era só você correr...

-- Des-desculpa, eu só... Vi você discutindo com aq-aquela enfermeira e... E quis saber se está t-tudo bem... -- Você perguntou, abrindo um sorrisinho nervoso. A expressão do moço se suavizou, adquirindo um toque meio chateado. Você reparou que ele era bem bonito quando a face não estava retorcida de forma raivosa.

-- Me desculpa a irritação... É que me recusaram uma cadeira de rodas... Acham que eu sou apenas um arruaceiro querendo fazer bagunça... Mas, não! Eu estou morrendo de dor nas costas! Eu preciso daquela cadeira apenas para conseguir chegar a tempo de pegar meu avião! -- Ele desabafou e você assentiu em concordância.

-- Se me permite perguntar, para onde você vai?

-- Para o Canadá... Vou fazer um tratamento de saúde... -- O moço admitiu, desviando um pouco os olhos. Você queria muito perguntar qual era o problema dele, mas sentiu que não seria adequado. Mesmo assim, ele pareceu ler a pergunta em seus olhos. Com um sorrisinho ladeado e resignado, ele comentou: -- Tenho espondilite anquilosante... Não está num estágio muito avançado, mas, mesmo assim, às vezes tenho umas crises de dor, como é o caso de agora... E é por isso que preciso de uma cadeira de rodas! Meu avião sai em vinte minutos e eu preciso cruzar esse aeroporto inteiro para chegar até o portão de embarque!

Você se sentiu muito tocada pela história dele, afinal, era um rapaz tão jovem... Queria dar um jeito de ajudá-lo... Então, com o canto dos olhos, você viu uma mulher passar ao lado de vocês com um carrinho lotado de malas. Aquilo te deu uma ideia...

-- Olha, sei que vai parecer estranho, bem estranho, na verdade, afinal, você nem me conhece e tal, mas, você confia em mim? -- Você perguntou com seriedade, olhando no fundo dos olhos confusos do moço, que franziu o cenho.

-- O quê?! -- Ele parecia atônito. Você aprofundou ainda mais seu olhar sério.

-- Perguntei se você confia em mim...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora