Paul McCartney #8

916 51 16
                                    

Atendendo aqui o pedido da Marynabezerra2309 <3 Espero que goste!!

✨ 𝐎𝐮𝐫 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐈𝐬 𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐲 𝐅𝐢𝐧𝐞 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 ✨

Podia-se dizer que o ano de 1965 estava sendo o mais importante de sua vida. Você e seu namorado, Paul, haviam acabado de se casar e, agora, estavam à procura da casa perfeita para vocês. 

Acontece que, além disso, você havia descoberto que estava grávida e pensava na melhor forma de contar isso a Paul... Só ainda não havia descoberto como. Você estava um pouco preocupada, afinal, tudo estava acontecendo muito rápido. Não fazia nem um mês que você se tornara a Sra. McCartney e agora você já seria mãe! Nem você estava tendo tempo de assimilar tudo isso...

Você se decidiu que contaria a novidade a Paul só depois que a questão da casa estivesse resolvida, afinal, ele estava bem engajado na tarefa de encontrar uma boa casa para vocês. Você estava até pensando, podia contar-lhe a novidade no primeiro jantar que fizessem na casa nova... Não era uma má ideia.

Por enquanto, vocês dois estavam vivendo no antigo apartamento de solteiro dele o que, levando em consideração o fato dele ser um Beatle, era O apartamento, maior que a casa que você passou a sua infância toda... 

Porém, para o baixista, aquilo não estava bom. Não, a esposa dele merecia uma casa com jardins e cerquinhas, com janelas floridas e cadeiras almofadadas na sacada!

Certa manhã, você ainda estava no processo de se levantar, afinal, não estava se sentindo muito bem, quando ouviu a voz animada de Paul soando lá da sala de estar.

-- Esplêndido! Passaremos por aí logo depois do almoço! Obrigado! Bom dia! -- Ele estava ao telefone mas, logo que desligou o aparelho, apareceu correndo pela porta do quarto. Parecia eufórico com algo.

-- Querida! Querida! Você já está acordada? -- Ele se aproximou de você na cama vendo que, sim, você já estava acordada. Você deu um bocejo e se espreguiçou.

-- O que foi, meu bem? -- Você perguntou, um pouco curiosa com aquela animação toda dele. 

-- Ah, minha querida! -- Ele segurou seu rosto e te beijou de forma alegre. -- Consegui marcar com a imobiliária para irmos ver a casa mais maravilhosa de todas!

-- Espera... -- Você parou por um momento, assimilando tudo. -- É a casa da colina?

O sorriso de Paul se alargou e ele começou a assentir na medida que você era tomada pela mesma animação que o estava consumindo até então.

-- Você conseguiu marcar para vermos a casa da colina?! -- Você repetiu, igualmente eufórica, e Paul assentiu mais uma vez, te abraçando. 

-- E eu te prometo... Nós vamos morar na casa da colina! -- Ele te beijou mais uma vez, deitando-se ao seu lado na cama.

A casa da colina era um belíssimo casarão vitoriano que, bem, ficava no topo de uma colina numa área mais afastada de Londres. Era o lugar mais maravilhoso de todos e, desde sempre, você foi fissurada por aquele lugar. Você se lembrava de quando era apenas uma garotinha e seus pais te levavam para passear pelos campos lá perto... Você ficava observando o casarão e imaginando como deveria morar lá... 

Então, quando você e Paul começaram a namorar, lá em 1959, quando ainda não havia a perspectiva dele se tornar o baixista da banda mais famosa do mundo, na primeira vez que você o trouxe para Londres com você, você o havia levado para passear nos campos e o mostrou a casa da colina...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora