Kirk Hammett #1

1.7K 111 70
                                    

Atendendo ao pedido da mulher_da_Blair e, também, da alyceehh2201 aquiii, espero que gosteeem <3

✨ 𝐀𝐥𝐥 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐦𝐚𝐬 𝐈𝐬 𝐘𝐨𝐮 ✨

Era Natal de 1987. Aquele já seria o segundo ano consecutivo que Kirk passaria a ceia festiva com a família de sua namorada, SN. Se lembrava do ano anterior, havia sido muito bem recebido por todos e se dera muito bem com os parentes da garota, o que os deixara muito feliz. Este ano, ele sabia, não seria diferente. Estavam ansiosos...

-- Minha irmã me contou que Hannah não parou de perguntar de você desde que ficou sabendo que você iria para a festa de Natal... -- S/N contou ao namorado, referindo-se à sobrinha de oito anos, enquanto dirigiam até a casa de sua avó, onde seria o encontro. Kirk não pôde evitar em sorrir ao ouvir isso. Amava a sobrinha da namorada como se fosse sua própria sobrinha. -- Às vezes acho que ela gosta mais de você do que de mim...

-- Não é culpa minha que eu seja uma pessoa muito amável... -- Kirk riu enquanto S/N revirava os olhos, e a mandou um beijo pelo espelho retrovisor.

-- Infelizmente vou ter concordar... -- S/N retrucou, não conseguindo conter um risinho.

Logo, chegaram na pitoresca casa da avó da moça, costumeiro ponto de encontro das festas de família, e estacionaram ao lado de outros carros que indicavam que algumas pessoas já haviam chegado. A neve caía fraca do lado de fora e o céu do fim de tarde aparentava uma cor cinza cristalizada. S/N se embrulhou mais em seu sobretudo e Kirk se apressou para abraçá-la lateralmente enquanto andavam os passos que faltavam para chegar diante da soleira da porta de entrada. As luzes pisca-pisca enfeitavam toda a varanda e um som animado podia se fazer ouvir lá de dentro. 

S/N tocou a campainha e esperou. Foram atendidos por um dos primos da garota que não viam desde o Natal passado. Enquanto cumprimentavam a todos que se faziam presentes na sala, ouviram o som tiquetaqueante de pezinhos ligeiros e pequenos crescendo pelo corredor. Logo, um grupo de crianças surgiu, primos e sobrinhos de S/N... Entre eles, com o maior sorriso de todos, estava Hannah.

-- Tio Kirk! -- Ela gritou antes de se atirar nos braços do moço, que riu enquanto a levantava do chão.

-- Hey, se não é minha pequena Hannah! -- Ele respondeu, girando com a menina nos braços. -- Como você cresceu! Está pesada também! Andou comendo chumbo, é? -- O músico colocou a criança de volta ao chão e, de forma zombeteira, fingiu estralar as costas e bufou, fazendo-a rir.

-- Você que tá muito fraquinho, tio! -- A garota franziu o narizinho e colocou as mãos nas cinturas.

-- Só vai falar oi pro tio Kirk, é? -- S/N interveio, dando sua reprimenda permeada de brincadeira à sobrinha, antes de abraçá-la também.

-- Oi, tia S/N! -- Hannah deu um beijinho no rosto da tia.

Enfim, passado o momento inicial de cumprimentos, as crianças voltaram a correr pela casa e brincar e os adultos se espalharam por aí, conversando e bebendo. S/N deu um selinho em seu namorado, que estava conversando com a sogra e a cunhada, e foi ajudar sua avó na cozinha. A senhorinha de oitenta e poucos anos se mostrava bem ativa pela cozinha, mexendo panelas e colocando formas ao forno. 

-- Quer ajuda, vó? -- A moça perguntou, se aproximando, roubando sorrateiramente uma cereja do pote aberto sobre a bancada.

-- Ah, querida! Me ajude com o recheio do peru, sim? -- A senhora respondeu e S/N logo se pôs a fazer o que ela havia pedido e, como de costume sempre que se encontravam, logo estavam tagarelando sem parar. A avó sempre dava um jeito de expressar o tanto que gostava de Kirk e de como estava contente de ver a neta feliz. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora