Este é um pedido da Veve_Weasley eee eu já aviso que ele vai ser meio doloroso hahahah mas prometo que vai acabar bem!
✨ 𝐘𝐨𝐮'𝐥𝐥 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 ✨
O ano é 1969. Você nunca iria ter imaginado que sua vida se tornaria tão difícil...
Quando decidiu largar Liverpool para trás para poder acompanhar seu namorado - agora marido - George até Londres, realmente pensou que sua vida melhoraria demais na capital. Mas agora, aqui estava você, com seus 24 anos, tendo que passar o dia inteiro em casa cuidando de seu bebê de sete meses, Andrew, a semana inteira, enquanto seu marido está trabalhando com os Beatles num álbum novo e passa o dia inteiro fora...
Faziam semanas que você e George mal se viam! Ele chegava tarde do estúdio e você, cansada como estava depois de cuidar o dia inteiro do pequeno Andy, quase sempre já se encontrava capotada na cama. Então, no dia seguinte, ele acordava e mal comia direito antes de ir ao estúdio novamente...
Vocês estavam duas verdadeiras pilhas de nervos. Sem querer, quando conseguiam conversar, acabavam discutindo por algo idiota que acabava se tornando uma briga mais séria...
Realmente, aquela não era a vida que você esperava ter na capital. Na verdade, quando você chegou uns anos atrás, a vida era uma maravilha e você sentia uma forte dor no peito sempre que se lembrava disso... Sempre que se lembrava dos beijos e abraços carinhosos de George...
Céus, quanto tempo fazia que você não sentia o toque dos lábios de George? Com certeza mais do que se espera entre uma esposa e seu marido...
Apesar disso, você sabia que era só um momento difícil e que logo tudo iria melhorar. Andrew era o bebê mais lindo que você já vira - tudo bem que toda mãe acha seu filho o mais lindo - e você estava muito feliz por ser mãe. George também era um pai muito atencioso... Quando não estava trabalhando oito dias por semana!
Sua cabeça estava a mil, pensando em tudo isso, por essa razão, você não conseguia pegar no sono de nenhuma forma. Já faziam horas que Andy havia adormecido e era de se esperar que você fosse aproveitar o momento de calmaria para dormir também... Mas, muito pelo contrário, você estava mais agitada que o normal. Sentou-se na cama e pegou o relógio da mesinha de cabeceira para conferir as horas... Já passavam das três da manhã e George ainda não havia chegado! Geralmente, ele chegava por volta da meia noite, no máximo uma hora... Mas três horas?
Você estava preocupada, será que teria acontecido algo?
Mas então, cansada, você repousou a cabeça no travesseiro e repetiu para si mesma que provavelmente a banda só decidiu estender o dia de gravação por mais algumas horas e que, no dia seguinte, você acordaria e George estaria ali do seu lado, roncando, apagado. Novamente, você fechou os olhos e tentou dormir...
E conseguiu, até ser despertada pelo som da porta do quarto batendo. Assustada, você se ergueu na cama, olhando pra vastidão escura do cômodo, tentando entender o que estava acontecendo. Foi então que você viu um vulto e, rapidamente, acendeu o abajur. Era George... Ele não parecia nada contente por ter te acordado.
-- Volte a dormir, S/N, só deixei a porta bater sem querer... -- Ele respondeu, cansado, a voz soando como um sussurro. Ele definitivamente devia estar no estúdio, afinal, ele não estava bêbado nem nada do tipo.
-- George... Que horas são? -- Você perguntou, sonolenta, esfregando a mão nos olhos, sentindo o colchão afundar perto de seus pés quando George se sentou na ponta da cama para tirar os próprios sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...