George Harrison #6

939 48 37
                                    

Este imagine é um pedido da mysweetiegeorge masss sei que muitos aqui vão gostar porque o George é tipo o fan favorite aqui hehehe (quer dizer, tem como não amar ele?), por isso, espero que gostem! 

✨ 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐒𝐭𝐨𝐩 𝐁𝐞𝐥𝐢𝐞𝐯𝐢𝐧' ✨

O ano é 1967. O quarto estava envolto em tensão. Você estava sentada na beirada do colchão da cama, retorcendo suas mãos uma na outra enquanto George se encontrava ao seu lado, um dos braços postados ao redor de seus ombros, te abraçando. A mão dele que acariciava a pele exposta de seu braço estava trêmula, tal como as suas.

-- Acho que já deu o tempo... -- Ele comentou e você assentiu, ansiosa, se levantando da cama e indo até o banheiro, onde havia um aparelhinho de teste de gravidez sobre o granito da pia. 

Com receio, você pegou o objeto na mão e respirou profundamente antes de olhar o resultado... Então, instantaneamente, você começou a chorar. George, assim que ouviu seu choro, foi até você. Ele estava tão ansioso quanto. Pelo reflexo do espelho, seus olhos se encontraram com os dele e você fez um sinal negativo com a cabeça. Ele adquiriu uma expressão de pesar e te abraçou de forma apertada. Você enterrou o rosto no peito dele e deixou que ele te confortasse com carícias em seu cabelo.

Mais uma vez, o teste havia dado negativo. Você e George haviam se casado em 1964 e, desde então, estavam tentando ter um filho, mas, até então, todos os testes mostravam o resultado negativo. Todos menos um...

No ano anterior, em 1966, um bendito de um teste havia dado positivo. Você e George não podiam estar mais felizes, choraram de alegria, começaram no mesmo instante a planejar a gravidez que se sucederia... Porém, não demorou muito para que o destino desse uma rasteira em vocês e, antes mesmo que sua barriga sequer começasse a crescer, você perdeu o bebê. Vocês ficaram arrasados, mas não pararam de tentar. Vocês faziam exames médicos e nada justificava aquela dificuldade toda.

-- Por que é tão difícil? -- Você perguntou de forma chorosa, a voz abafada já que seu rosto estava pressionado contra o peitoral magro de seu marido. 

-- Calma, meu amor, calma... Dê tempo ao tempo, não vamos nos pressionar... Quando tiver que ser, será... -- Ele respondeu com a voz calma e tranquilizadora, as mãos incessantes acariciando seus cabelos.

Uma semana se passou e você já estava bem conformada com o resultado negativo, pronta para tentar de novo. Sua menstruação ainda não havia descido e você não estava se sentindo muito bem, porém, já sabendo que não era gravidez, decidiu marcar uma consulta médica para ver o que poderia estar causando aquilo. George, que precisava urgentemente ir ao estúdio de gravações, já que os Beatles estavam gravando um tremendo de um álbum, ficou super chateado por não poder te acompanhar na consulta, já que ele estava igualmente preocupado com sua saúde. Mas, você o disse para não se preocupar, você iria sozinha mesmo e, se Deus quisesse, não seria nada demais. 

Você já havia deixado avisado no trabalho a hora da sua consulta e seu chefe permitiu de bom grado que você tirasse a tarde de folga. Então, depois do almoço, você foi para casa se preparar para a consulta que seria dali a uma hora.

Já no consultório, as enfermeiras te submeteram à uma série de exames antes de você passar com a médica em si, tal como uma coleta ligeira de sangue. Depois de um tempo considerável na sala de espera, onde você já estava ansiosa, tentando concentrar-se no livro que havia levado consigo, você foi chamada para entrar na sala da doutora.

Depois de uma conversa rápida e de ela ter te examinado, vocês se sentaram à mesa dela, onde haviam vários papéis que ela inspecionou com atenção. Sua perna se mexia sob a mesa.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora