Agora, este é o pedido da minha amiga Georgebiscuit66 e eu espero de coração que você gosteeee <3 <3 <3 Lembrando: S/S significa Seu Sobrenome.
✨ 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐅𝐢𝐫𝐞 ✨
Era dia 15 de Fevereiro de 1968, ou seja, um dia depois do dia dos namorados, o que significava que S/N e Dave provavelmente ainda deveriam estar dormindo naquela manhã fria e chuvosa, certo?
Errado.
Apenas Dave ainda continuava estirado por entre os cobertores, ressonando suavemente enquanto descansava de uma noite longa de paixão desenfreada, o peito nu subindo e descendo em movimentos compridos.
S/N, por sua vez, já estava de pé. Já passava das nove da manhã e ela havia despertado e estava inquieta. Mesmo que os braços longos de seu namorado estivessem muito confortavelmente agarrados à sua cintura. Ela levantou-se, fazendo o máximo de esforço para sair do abraço de Dave - tanto porque não queria acordá-lo quanto porque, se ela parasse para pensar, não iria querer sair dali - e esgueirar-se para fora da cama, vestindo apenas a calcinha que havia sido jogada ao chão na noite seguinte e a camiseta larga e comprida do moço, tão confortável e cheirosa.
Então, saiu do quarto na pontinha dos pés, dirigindo-se até a cozinha, onde logo colocou água para ferver e preparar um chá. A moça olhou pela janela e sorriu ao ver o clima acinzentado e úmido. Devia estar um frio daqueles do lado de fora mas, ali, o calorzinho dos aquecedores era confortável. Ela já se preparava para pegar sua caneca de chá preto com leite e açúcar, seu livro, acomodar-se no sofá sob uma coberta quentinha e esperar umas duas horas até que Dave levantasse...
Porém, o que ela não esperava era que Dave ia instantaneamente sentir falta dela na cama...
Dave sentiu enquanto S/N tentava se desvencilhar dele para sair da cama, mas ainda estava adormecido e não entendeu direito o que estava acontecendo... Até sentir um ventinho repentino que tomou seu corpo depois que a garota havia saído de seus braços. Ele tateou a cama, ainda de olhos fechados, procurando-a, pronto para agarrá-la de novo e puxá-la ao encontro dele... Mas só encontrou o lençol. S/N não estava ali. Isso fez com que ele abrisse uma pestana e olhasse em volta, confuso, vendo apenas os vultos dos móveis do quarto um tanto quanto claros devido à fraca luz que transpassava as cortinas fechadas. Dave resmungou e jogou a cabeça no travesseiro, se perguntando o porquê de sua namorada ser tão inquieta... Como ela já podia estar de pé depois de uma noite daquelas?!
Ele riu, olhando para cima, pensando em fechar as pálpebras para tentar dormir mais um pouco. Porém, não ficou nem cinco segundos com os olhos fechados e já os abriu de novo. Agora que havia acordado, não sabia se iria conseguir dormir de novo... Ainda mais levando em conta o fato de que sua namorada estava a alguns cômodos de distância e não ali, com ele. Soltando um suspiro, ele se levantou.
Vestiu a a cueca e as calças quentes que estavam esparramadas pelo chão, mas não encontrou a camiseta. Esfregou o rosto com as mãos antes de sair do quarto. Ouviu um assobio baixo e suave vindo da cozinha e sorriu preguiçosamente ao ver a namorada ali, de costas para a porta, despejando água quente numa caneca, usando apenas - olhe só! - a camiseta dele que chegava-lhe até o meio das coxas nuas.
-- Parece que encontrei minha camiseta... -- Ele comentou, a voz ainda um pouco arrastada pelo sono e moldada pelo sorrisinho dele. S/N o olhou por cima do ombro, também sorrindo conforme ele se aproximava e a abraçava por trás, beijando a bochecha dela.
-- Pensei que fosse dormir mais... -- Ela comentou, deixando a leiteira com o resto da água quente sobre o fogão. Dave deitou a cabeça nas costas dela, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...