Rick Wright #1

538 21 4
                                    

Atendendo ao pedido da GlendaCarva aqui está um imagine do Rick! <3

✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐳𝐢𝐧𝐠 ✨

O ano é 1969. Seu marido, Rick, já havia voltado do estúdio fazia um tempo, mas, depois do beijo de cumprimento que ele te deu, você não o viu mais... Ele parecia um pouco abatido quando chegou em casa, mas mal deu tempo de você o perguntar sobre o dia, ele já havia te deixado sozinha no quarto.

Na verdade, você não estava bem sozinha, já que se encontrava grávida de sete meses do primeiro filho de vocês. Justamente por isso, você estava ocupada no momento e que Rick chegou em casa - desempacotando a nova mobília para o quarto do bebê -, por isso não foi atrás dele, imaginando que, provavelmente, ele tinha ido descansar um pouco no sofá.

Quando terminou de fazer o que estava fazendo, você foi até a sala mas não encontrou seu marido por lá... Olhou na cozinha e nada também. Na verdade, ele não parecia estar em lugar algum! Você já estava começando a ficar preocupada... Andando com dificuldade por todos os cantos da casa, o chamando... Até que, ao olhar pela janela do seu quarto, você o viu sentado nos jardins, parecendo cabisbaixo, solitário e cansado.

Você sente um aperto no peito com a cena... Sabia que, desde a descoberta da gravidez, vocês dois não conversavam mais sobre o dia a dia como costumavam fazer antes, afinal, estavam com novas preocupações para tratar... E você sabia que Rick sentia falta das conversas antigas, tanto quanto você sentia. Por isso, soltando um suspiro um pouco abalado, você vai atrás dele.

Rick escutou quando você abriu a porta de vidro que levava às escadas do jardim - que era onde ele se encontrava sentado - e, com um pequeno susto, olhou para trás. Seus olhos se encontraram e você sentiu algo triste exalando dos deles, por isso, abriu um sorrisinho cheio de ternura para ele.

-- Oi, amor... -- Você diz, se aproximando, tentando se sentar ao lado dele com muita dificuldade. Ele te ajuda, segurando suas costas, reclamando enquanto isso sobre você não poder ficar fazendo isso, ainda mais tão no fim da gravidez. Mas você teima e finalmente consegue se sentar ao lado dele. -- Você parece chateado... Quer me contar o que aconteceu?

-- Ah... -- Ele solta um suspiro, pegando uma pedra solta caída na grama, a estudando rapidamente antes de jogá-la longe. -- Só estou cansado... Cansado dos meninos... Cansado da banda... Cansado das gravações... -- Ele atira mais uma pedrinha, que bate no tronco de uma pequena árvore e ricocheteia para o lado. 

Você passa gentilmente a mão pelas costas dele, sentindo-o tenso.

-- Aconteceu alguma coisa no estúdio hoje? -- Você pergunta, um pouco hesitante, com medo daquilo só o aborrecê-lo mais. Ele esfrega as duas mãos no rosto.

-- Os rapazes não me deixam em paz, só isso... Eles não me respeitam como músico, me subestimam e ficam fazendo brincadeirinhas idiotas comigo... Eu quero ser levado a sério! E queria que eles também levassem as gravações mais a sério... -- Rick reclama, mexendo as mãos enquanto fala. Você assente, ouvindo cada palavra de forma atenta, ainda passando a mão vagarosamente por toda a extensão das costas dele. Sua outra mão repousa na própria barriga. -- Às vezes eu acho que sou tão insignificante dentro da banda! Sinto como se, se eu saísse, ninguém sentiria minha falta...

-- Não diga isso, Rick... -- Você o pede, apertando levemente o ombro dele. -- Você é uma parte importante do Pink Floyd, tanto quanto qualquer um dos outros... Você se lembra como foi conturbado quando Syd saiu... Seria a mesma coisa com você!

Você argumenta mas Rick nega com a cabeça, um sorriso sarcástico e desprovido de humor aparecendo em seus lábios finos.

-- Syd era o motor que nos fazia funcionar... Agora temos Roger e David no "comando"... Aí ficamos eu e Nick sobrando... Acontece que bateria é muito mais essencial numa banda hoje em dia do que o teclado! E Nick não parece muito preocupado com as coisas... Ou seja, quem se ferra sou eu! -- Seu marido retruca, escondendo novamente o rosto nas mãos.

-- Ora, Rick... Você é um músico incrível, esforçado, talentoso... E sei que os meninos sabem disso! Você só está frustrado e cansado das brincadeirinhas, o que não te culpo... Mas, quanto a isso, você só precisa se manter firme e agir de forma madura, eles vão parar com isso... É só questão de tempo... Seu trabalho no Pink Floyd vale muito mais do que umas brincadeirinhas sem graça e infantis...

-- Eu sei... É que... Eu vou ser pai agora... -- Ele se vira para você, olhando de relance para sua barriga antes de voltar a te encarar. -- Não quero que nosso filho ache que eu não sou respeitável ou algo do tipo... Quero que ele tenha orgulho de mim...

-- Oh, meu bem... -- Você o abraça e faz com que ele deite a cabeça em seu peito. Você pega a mão dele e coloca por cima de sua barriga. -- Nosso filho já sente muito orgulho de você, porque você será um ótimo pai... E você é, sim, um ótimo músico... Só precisa manter a calma e reconhecer isso. Você sempre deu tudo de si, continue assim! Promete que não vai desistir?

Ele ergue a cabeça para poder te olhar nos olhos. Ele abre um sorriso e assente. Você sorri também.

-- Eu prometo... Por você... Por nosso filho... Eu não vou desistir... -- Ele passa a mão livre em seu rosto e te puxa gentilmente para um beijo suave nos lábios.

Neste mesmo instante, você sente uma forte movimentação na barriga, praticamente no mesmo lugar no qual a mão de Rick encontra-se espalmada. Vocês se soltam do beijo e Rick te olha maravilhado, a boca entreaberta num sorriso. Você se dá conta de que aquela é a primeira vez que Rick está sentindo o bebê mexer, por isso, você aperta mais a mão dele contra sua barriga. Vocês dois estão com os olhos marejados.

-- Tá vendo, meu bem? O bebê está orgulhoso de você e está pedindo para você ter esperança... -- Você diz num tom doce, acariciando com o dedão a costa da mão de seu marido.

-- Pode deixar, eu irei! -- Rick responde, te dando mais um selinho antes de erguer um pouco sua blusa, apenas o suficiente para deixar a barriga à mostra, e deu um beijo bem encima do local onde ocorria a movimentação. Então, ele repete num sussurro com os lábios quase colados à sua pele: -- Eu irei...

Dois meses depois, no dia 5 de Outubro de 1969, chegou ao mundo Arman Wright, o garotinho que, como seu próprio nome representava - você e Rick tinham pesquisado em livros um nome com tal significado -, trouxe toda a esperança que seus pais precisavam... Além disso, no mesmo mês foi lançado o álbum Ummagumma do Pink Floyd, do qual Rick estava verdadeiramente orgulhoso de seu trabalho.


*******

E vamos de novo de boiolagem!!! Espero demais que tenham gostado, sério! Cara, eu amo demais tema de gravidez, sério.... É isso, beeeeeijos <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora