Roger Taylor #4

1.4K 78 165
                                    

Este é um pedido da xxybela e espero que goste!! Não sei se era bem isso o que você tinha em mente, maaaaas hehehe...

✨ 𝐇𝐞'𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐞 ✨

O ano é 1971. Você estava sentada na mesa mais distante da cafeteria do bairro em que você havia crescido, esperando sua amiga que havia prometido te encontrar lá naquela tarde. Enquanto aguardava, você comia uma tortinha... Com irritação.

Na verdade, você não podia estar mais irritada, espetando o garfo com força na massa amanteigada do doce e enfiando o pedaço esmigalhado na boca na tentativa de arranjar alguma calmaria naquela calda açucarada. Você havia ido almoçar na casa dos seus pais, pensando que daquela vez seria diferente das outras...

Mas, não. Foi exatamente a mesma coisa. Ou melhor, foi pior! Desde que você havia começado a namorar Roger Taylor, seu amigo da faculdade, dois anos e meio atrás, eles já começaram a encher seu saco... A coisa só piorou quando você contou que ele era músico. Mas o merdeiro rolou mesmo quando você decidiu ir morar com ele, cerca de quatro meses atrás... Desde então, eles não te deixaram mais em paz. 

Neste almoço não foi diferente. Tudo começou com sua mãe reclamando sobre você ainda não ter arranjado um emprego (após ignorar totalmente o fato de que você havia enviado o currículo para quatro lugares diferentes só naquela semana), então, seu pai já lançou o argumento costumeiro de que a culpa era de Roger que, de acordo com ele, "é um drogado sem vergonha". Então, você começou a se estressar... Os dois também começaram a se estressar... E começou o verdadeiro bate-boca, no qual seus pais não pouparam esforços para insultar seu namorado e a você mesma. Então, quase cega de raiva, você saiu a passos pesados, berrando aos quatro ventos que era por esse motivo que você ficava semanas sem ir visitar seus pais.

Então, quando já estava a caminho de casa, se lembrou que havia marcado de sair com sua amiga mais tarde - algo que você não estava muito afim de fazer, levando em conta seu humor abalado -, então, deu meia volta com o carro e foi em direção à cafeteria. 

Você já havia até terminado de comer sua tortinha quando sua amiga apareceu - você havia se esquecido que havia chegado quase uma hora antes do combinado. Ela logo reparou em sua expressão abalada e as marcas de lágrimas e quis saber o que havia acontecido. Você a contou sobre a briga com seus pais e ela ouviu atentamente.

-- Sabe, eu meio que concordo com eles... -- Ela respondeu, cautelosamente.

Aquilo estava longe de ser a resposta que você esperava, ainda mais vinda da boca de sua melhor amiga. Você a olhou de cenho franzido, confusa.

-- Perdão?

-- Bem... Eles são seus pais, eles só querem o que é melhor para você, S/N. Eu te conheço desde que brincávamos de bonecas e, realmente, você mudou muito desde que começou a namorar Roger... -- Ela contou com certa preocupação na voz. -- Você era... Bem... Outra! Você não gostava de festas, não bebia, não fumava...

-- Ora, e daí que eu comecei a me divertir um pouco mais do que antes? Eu continuo a mesma! -- Você retrucou, sentindo a irritação crescer e queimar seu peito como ferro quente. -- E daí que eu gosto de tomar uma ou duas taças de vinho toda noite e fumar um baseado de vez em quando para me acalmar? Nada disso muda quem eu sou de verdade! Eu continuo a ir atrás daquilo que desejo...

-- Está vendo? A S/N de três anos atrás nunca teria dito uma coisa dessas... Roger mudou você... E, sinto dizer... Não foi para melhor... -- Sua amiga te olhou intensamente e havia algo naquele olhar que te incomodou mais do que qualquer outra coisa que havia ocorrido naquele dia. Havia pena. -- Nós só queremos te ajudar...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora