Jimmy Page #5

1K 51 40
                                    

Pedido da gatadofreddie <3<3<3 Desculpa pela distância desse e do seu outro pedido, eu fiz umas confusões aqui hahahaha, mas espero que gosteeee <3 <3 <3

Obs: semi-hot

✨ 𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐞 ✨

O ano é 1970. O Led Zeppelin havia acabado de lançar um novo álbum, intitulado, muito criativamente, de Led III. O álbum estava fazendo um enorme sucesso momentâneo e, por causa disso, os empresários decidiram fazer uma festa com a banda e a imprensa. E você estaria lá... Por quê? Porque era a namorada do guitarrista, Jimmy Page.

A festa seria assim: haveria um momento inicial de diversão, comidas e bebidas para alguns fãs, seguido de um jantar mais formal com os maiores nomes do jornalismo do rock da época (e, claro, os membros da banda e as pessoas mais próximas a estes) e, para finalizar, voltariam para a farra.

Era quase – e é importante frisar o "quase" – sempre assim.

No dia da festa em questão, você e Jimmy adentraram o enorme salão de braços dados, sendo recebidos por fotógrafos que registravam cada passo que vocês davam. O local já estava bem lotado, o som alto das músicas do novo álbum soando de fundo.

Quando finalmente conseguiram entrar, você e seu namorado cumprimentaram as pessoas que conheciam. Bonzo e Jonesy já estavam por lá, apenas Robert ainda não havia chegado – ele era um perfeito leonino que demorava para se arrumar e ficar impecável.

Enquanto você e Jimmy conversavam com Jonesy e tomavam uma taça de frisante, duas garotas jovens e bonitas apareceram, de braços dados, dando gritinhos ao se aproximarem. Jimmy sorriu para elas.

-- Olá, garotas! – Ele cumprimentou e elas deram mais gritinhos. Jonesy apenas observava ao seu lado, sendo mais tímido que o colega.

-- Jimmy, nós somos muito suas fãs! – Umas das garotas berrou.

-- Sim! Nós te amamos, Jimmy! – A outra completou. – Olha o que fizemos pra você!

E então, as duas ergueram as camisetas que usavam, revelando seus sutiãs, onde estava escrito "Jimmy" em um dos lados e havia um coração do outro. Você arregalou os olhos, sentindo uma certa vergonha alheia...

Mas Jimmy riu!

Ele riu!

O desgraçado deu risada!

-- Adorei! – Ele comentou, enquanto você se engasgava com o frisante. Jonesy deu tapinhas nas suas costas para te ajudar.

-- Você pode autografar pra gente? – Uma das garotas pediu de forma apelativa, fazendo um biquinho, enquanto a amiga entregava a Jimmy uma caneta. – Bem aqui... – A menina apontou para a pele arredondada de um dos seios que aparecia por cima do decote do sutiã.

Se elas não saíssem de lá logo, você ia cometer um assassinato... Triplo!

-- Claro! – Jimmy respondeu, pegando a caneta e autografando os peitos das garotas. É, você ia começar o extermínio por ele.

Depois, as garotas gritaram mais, olhando os locais assinados antes de se entreolharem numa enorme euforia.

-- Obrigada, Jimmy!

-- Nós te amamos!

-- Imagina, meninas! – Jimmy respondeu, todo sorridente, acenando enquanto as garotas davam as costas para sumirem pela multidão.

Você soltava fumaça pelas narinas. O pobre coitado do baixista que estava do seu lado pigarreou envergonhado.

-- Eu... Eu vou ali... E já volto... – E assim, ele também sumiu pela multidão, te deixando sozinha fuzilando seu namorado, que ainda não havia virado para você.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora