Para a LowieBowie ❤️
✨ 𝐌𝐲 𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐆𝐨𝐛𝐥𝐢𝐧 𝐊𝐢𝐧𝐠 ✨
O ano é 1986. Seu marido, David Bowie, está prestes a fazer um teste para protagonista de um filme. Ele está muito nervoso, não consegue se acalmar nem um minuto. Vocês chegam ao local para fazer o teste, uma fila enorme de atores famosos preenche o local. David abaixa os olhos, preocupado. Você percebe e coloca a sua mão sobre a dele.
-- Relaxa, meu amor, você vai se sair bem... -- Você fala com sua voz mais reconfortante. Ele te olha e sorri.
-- Obrigado... Obrigado por estar aqui comigo... -- Ele te dá um selinho rápido.
-- Vamos sentar ali naquelas poltronas e esperar a sua vez... -- Você fala, puxando Bowie pela mão, levando-o até as poltronas de couro pretas. Vocês se sentam bem juntinhos, devido à lotação do local.
-- (S/N), querida, olha todas estas pessoas... Atores profissionais! Eu sou só um músico... -- Ele abaixa os olhos novamente, encarando as falas anotadas em um caderno em sua mão.
-- Só um músico? Você é o homem mais incrível que eu conheço! -- Você fala orgulhosa. -- Só um músico... Olha as coisas que eu tenho que escutar... -- Você fala para um homem ao seu lado, comicamente, recebendo um olhar estranho do sujeito e uma risada de seu marido.
-- Você é que é incrível! Agora... Me ajuda a tomar as falas? -- Ele te olha... Aqueles excêntricos e maravilhosos olhos penetrando na sua alma. Sem pensar duas vezes você toma o rosto deste e o beija com paixão.
-- Mas é claro que te ajudo, amor! Com tudo que você precisar! -- Você fala ao se soltarem do beijo. Algumas pessoas os encaram, umas com caras de "awwwwnt" e outras com cara de "eca!", mas vocês não se importam.
Você ajuda David com as falas e percebe que ele já decorou todas as necessárias para o teste, além de estar falando todas com muita entonação e sentimento.
-- Está perfeito! Já ganhou! -- Você o encoraja. Ele sorri de lado, um sorriso tímido que derrete seu coração.
Aos poucos, a sala vai se esvaziando. Na medida que os homens vão entrando para fazer os testes para o mesmo personagem de Bowie, este vai ficando meio desesperado.
-- Logo eles acharão o ator perfeito e encerrarão os testes... E eu nem vou ter tido tempo de fazer o meu...
-- Larga de drama, David! Quer apostar que você irá se sair bem? -- Você tenta o acalmar. Ele abre a boca para falar mas é cortado pela secretária.
-- Sr. David Robert Jones, sua vez!
-- É agora! Você está preparado? -- Você pergunta, se levantando e ajeitando a gravata do homem, que ficou mexendo nesta devido o nervosismo.
-- Estou... Desde que você fique lá comigo... Você promete que fica lá comigo, (S/N)? -- Bowie pergunta, te abraçando.
-- Claro! Isto é, se eu puder ficar... -- Você o abraça também.
-- Senhor, venha logo, por favor! Ainda temos mais testes para fazer! -- A secretária apressa os dois.
-- Sim, claro... Será que minha esposa poderia ir junto?
-- Ela pode ficar na plateia, tudo bem?
-- Claro... Pode ser! -- O homem fala, contente.
-- Boa sorte, eu te amo muito! -- Você fala, o beijando profundamente.
-- Também te amo! -- Ele fala, antes de te soltar e entrar ansioso no palco para testes. Você segue para os bancos da plateia e se senta, assistindo ao teste, também muito ansiosa.
David se sai muito bem, é aplaudido de pé pelo diretor. Não da outra, seu marido foi o escolhido para o papel. Vocês comemoram a vitória com um jantar romântico.
-------------
Bea!!! Fiz este imagine pra você... Faz tempo que eu disse que ia fazer, mas, vou postar hoje pra comemorar o seu aniversário!!! Beijão!!! Feliz aniversário!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...