David Bowie #2

1.3K 51 49
                                    

À pedido da goddess-gab e, também, da MariaClara368546 ... Tive ajuda da LyneMewMew pra bolar o plot, por isso, muuuuuuito obrigada! Espero que vocês gostem!

✨ 𝐒𝐭𝐨𝐩 𝐁𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐢𝐝! ✨

O ano é 1975. Você está em sua casa analisando algumas fotos que fizeram de você em seu último ensaio fotográfico (você é uma modelo muito renomada na Inglaterra) quando o som alto da porta batendo te faz perder a concentração... Seu namorado de longa data, David Bowie, aparece parecendo eufórico, indo ao seu encontro e te dando um beijo nos lábios como cumprimento.

-- Oi amor! Parece animado! Como foi o dia no estúdio? -- Você pergunta, dando espaço para que ele se sente ao seu lado no divã aveludado.

-- Foi ótimo! Na verdade, olha só, o produtor de Mick Jagger me ligou dizendo que querem que eu me encontre com ele ainda esta semana para discutir sobre uma possível coautoria! -- Ele comenta, empolgado, mexendo as mãos enquanto fala, de uma forma que, ao seu ver, é muito adorável. 

-- Ah, que ótimo, meu bem! -- Você comemora com ele, passando a mão docemente pela face barbeada dele antes de puxá-lo para mais um beijo. 

-- Você vai comigo? -- David pede, alisando seu cabelo com uma das mãos.

-- Claro! -- Você responde, sorrindo de forma tranquilizadora pra ele. Então, ele cola os lábios de vocês mais uma vez, fazendo com que vocês deitem no divã, onde as coisas esquentam...

No decorrer da semana, David recebe as orientações sobre o encontro com Jagger e confirmou, contente, que você poderia acompanhá-lo... Então, no sábado, vocês dois estavam à caminho da casa do outro músico.

Ele os recebeu muito bem e cheio de cortesias.

-- É um prazer finalmente poder conhecer a famosa S/N! -- Mick diz, galante, tomando sua mão e apertando enquanto te olha nos olhos com um sorriso. Ele só solta quando seu namorado pigarreia do lado. -- Bem, vocês aceitam beber algo?

-- Obrigado... -- David agradece enquanto vocês dois seguem o stone para uma sala mais ao fundo do longo corredor da mansão. David parecia um tanto quanto hesitante, segurando com força a sua mão por todo o percurso.

Na sala, os dois passam um bom tempo conversando sobre questões burocráticas e legais, antes de caírem no assunto de música em si. Você apenas observava tudo, dando a sua opinião quando David perguntava alguma coisa... 

Depois de um longo tempo, Jagger se vira pra você, com um sorri de orelha em orelha.

-- Quanto à você, querida... O que acha de fazer uma seção de fotos com os Stones? -- Ele pergunta e você arregala os olhos, pega de surpresa com a pergunta... Aquilo poderia ser um grande salto para sua carreira de modelo, afinal, eram os Rolling Stones. Antes que você possa responder, Jagger joga outra pergunta. -- Você sabe dançar? Nós estamos pensando em gravar um vídeo clipe para a música "Angie"... E, bem, precisamos de uma belezinha como você... E que belezinha...

-- Olha, ela vai pensar, está bem? -- David o corta, ríspido, se levantando e te pegando pela mão para se levantar também. -- Nós temos que ir, já está tarde...

-- Mas já? Nem tomas muitos drinks... -- Mick comenta, desapontado.

-- Temos muito o que fazer. -- David insiste.

-- Bem, se é assim... Quando estiver tudo certo, ligo para você de novo, David... E, S/N, espero sua resposta! -- Ele te lança uma piscadela antes de guiá-los de volta para a porta de entrada. Você se despede dele com um abraço rápido e David, curto e grosso, apenas aperta a mão dele de forma seca... Você percebe que algo não estava certo... E você tinha certeza que era a atitude de Jagger que deixou David enciumado.

Já no carro, vocês estão em silêncio, David dirigindo com a expressão fechada... Então você decide intervir.

-- David, o que que houve, hein?

-- O que que houve? S/N, você viu a forma como Jagger estava te olhando! Ele estava, literalmente, te comendo com os olhos! -- Ele responde, num tom mais alto do que esperava. 

-- Ele só estava querendo ser gentil...

-- Não se faça de sonsa... Ele estava claramente flertando com você! -- Ele retruca, irritado... E aquilo começa a te irritar também.

-- Sonsa? Com licença, David! É este seu ciúme que te faz encontrar pelo em ovo! -- Você responde, no mesmo tom que ele.

-- Pelo em ovo? O cara estava dando em cima da minha namorada na cara dura e você vem me dizer que fico encontrando pelo em ovo? Ah, entendi... Você estava gostando! -- Ele ruge dentro do carro, batendo com a mão no volante, te deixando nervosa.

-- É isso que você pensa de mim, David? -- Você pergunta, prestes a chorar.

-- É isso que eu gostaria de não ter que pensar, mas pelo visto... -- David responde, mais uma vez. E então, você não consegue mais se segurar e começa a chorar.

David dirige rapidamente por mais alguns minutos, sem dizer nada, enquanto você se acaba em lágrimas, encolhida no canto do banco... Até que ele para abruptamente o carro no acostamento da estrada mal iluminada, respira fundo e olha pra você.

-- S/N, por favor, pare de chorar... Eu não... Eu não quis dizer aquilo... Eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa... Eu só... -- A voz dele falha e isso te faz limpar o próprio rosto e olhar pra ele, vendo que seus olhos também haviam se enchido de lágrimas. -- Eu tenho medo... De perder você...

-- Medo de me perder? Por que, David? -- Você agora adquire uma expressão preocupada vendo-o olhar pra baixo.

-- Porque você é tão linda, incrível, maravilhosa... Pode ter o homem que quiser... E tem tantos aos seus pés... Tenho medo que, algum dia, você se canse de mim... -- Ele admite, a voz tremulando. Você não evita e o abraça apertado. Ele enterra o rosto no seu pescoço e você enlaça os dedos nos cabelos alaranjados dele.

-- Oh, meu bem... Eu já tenho o único homem que eu quero na minha vida! Eu te amo tanto... Por favor, entenda, você é tudo o que eu preciso!  -- Você responde num sussurro desesperado, tentando acalmá-lo. 

-- Eu também te amo... E é só por isso que fico com tanto medo de que um dia você se vá... -- Ele continua, erguendo o rosto pra poder te olhar nos olhos... Você balança a cabeça negativamente, as lágrimas voltando a escorrer por suas bochechas, mas, ainda assim, você o abre um sorriso.

-- Nunca, David... -- Você diz, o beijando de uma forma desesperada, como se a vida de vocês dependesse disso... E só se soltam quando o ar os falta.

-- Sendo assim... Não estava preparado por esse momento, mas tem que ser agora... Você merecia algo mais romântico, mas vamos lá... Quer se casar comigo? -- Ele pergunta, os olhos intensos penetrando nos seus. O ar até se esvai de seu peito com a pergunta dele... Por isso, você apenas balança a cabeça indicando que sim, emocionada, o puxando pra mais beijo.

-- Esse não foi o melhor pedido de casamento do mundo, mas... -- Ele comenta, rindo, quando te solta do beijo.

-- Não poderia ser mais perfeito! -- Você responde, feliz da vida... Então, vocês voltam para casa felizes da vida, onde comemoram o pedido de casamento de uma forma mais apropriada.

No dia seguinte, David aparece com um lindo anel cravejado de brilhantes para você, "oficializando" o noivado de vocês... Além disso, David teve uma conversa com Mick e tudo acabou bem... A coautoria deles infelizmente não ocorreu, mas continuaram muito amigos por muito tempo... Mas, mais do que isso, você e Bowie foram muito felizes juntos. 


*****

OLHA SÓ, hoje me superei... Dois imagines num dia! Agora tenho mais três na lista de pedidos e prometo que não vou me demorar para fazê-los, ok? Espero de coração que vocês estejam gostando! Enfim, beijos!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora