Syd Barrett #2

638 35 12
                                    

Este imagine é um pedido de beetlejuuicee e espero que gosteee! <3

✨ 𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐲𝐬𝐞𝐥𝐟 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮 ✨

O ano é 1964. Seu dia estava beirando a perfeição... Você estava no último ano do ensino médio, o semestre estava chegando ao fim, você e suas melhores amigas estavam combinando de fazer a maior festa para comemorar e tudo estava correndo bem. Não, na verdade, tudo estava correndo otimamente bem! O menino que você gostava foi falar com você na saída, fazendo perguntas sobre a festa, mas você podia jurar que ele estava olhando para os seus lábios enquanto você falava!

Enfim, nada podia arruinar o seu dia...

Até ver o carro da Sra. Barrett estacionado diante da sua casa. E isso só podia significar uma coisa: você teria que aturar o insuportável do filho dela a tarde inteira!

A Sra. Barrett era muito amiga de sua mãe e sempre que conseguia, vinha tomar chá da tarde em sua casa e quase sempre - bem mais vezes do que você gostaria - trazia o filho dela com ela, aquele chato do Roger.

A forma como ele te irritava era tão... Insuportável! Sempre te dizendo como as coisas devem ser feitas, sempre te provocando, sempre te fazendo lembrar como os olhos deles eram lindos e...

"Não, ele é inteiramente insuportável, sem mais!", você repetia para si mesma enquanto, sem muita vontade, adentrava pela porta da sua casa. Já no vestíbulo, as risadas altas de sua mãe e Sra. Barrett invadiram seus ouvidos... Elas estavam animadas... Será que se você passasse bem silenciosamente pela sala elas não notariam sua presença e você conseguiria chegar sã e salva em seu...

-- Ah, S/N, aí está você! -- Você se encolheu diante da voz de sua mão, parando de andar e se virando para as pessoas dispostas na sala, abrindo um sorriso amarelo. E lá estava Roger, sentado ao lado da mãe com aquela cara arrogante.

-- Hehe, olá Sra. Barrett, mamãe... Roger... -- Você permitiu-se lançar um olhar flamejante para o rapaz, evitando ao máximo notar como o cabelo mais comprido dele o concedia um ar mais misterioso... 

-- S/N... -- Ele respondeu, com um manear de cabeça permeado de condescendência que só te fez querer socar o nariz dele.

-- S/N, querida, como você está bonita! Olhe, Roger, como ela está linda! -- Sra. Barrett exclamou, te puxando pelo braço para dá-la um abraço.

-- A senhora me viu na semana passada, Sra. Barrett... -- Você comentou, soltando um risinho sem graça, mas a mulher nem deve ter escutado.

-- Filha, por quê não leva Roger para dar uma volta? -- Sua mãe perguntou, sugestiva. Era sempre assim, ela não via a hora de te mandar sumir com Roger para poder contar todos os babados "de adulto" para a Sra. Barrett. Não tinha muito para onde correr.

Você bufou e trocou um olhar com Roger, que também não estava muito feliz com aquilo, apesar de já estar acostumado.

-- Tá, vem então... -- Você falou meio de má vontade, fazendo um sinal com a mão para que o rapaz te seguisse escada acima até seu quarto. Se fosse qualquer outro rapaz, sua mãe surtaria, mas aquele era Roger... Vocês já ficavam sozinhos no quarto desde uns seis ou sete anos de idade... 

Porém, algo havia mudado nesses anos todos... Vocês não eram mais crianças. Roger havia entrado na faculdade e tornou-se um cara misterioso, amante da música... No fundo, era o mesmo rapaz que te dava nos nervos, mas, havia algo a mais misturada nessa raiva toda, nessa... Tensão.

Você sentia um certo frio na barriga de saber que ele te seguia a poucos passos de distância. Ao entrarem no seu quarto, você fechou a porta.

-- Você ainda não se livrou dessa porcaria? -- Ele perguntou, apontando pro seu pôster do Elvis. Ali estava o garoto insuportável de sempre. Você revirou os olhos e nem se dignou a responder.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora