Roger Daltrey #2

415 24 12
                                    

Este é um pedido da Maya_MSC eee queria dizer que sempre fico muito feliz de receber pedidos com os caras do Who hahahaha, espero que gosteeee <3 <3 <3

✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐂𝐚𝐥𝐦 𝐃𝐨𝐰𝐧✨

P.O.V. S/N

É dia dos namorados de 1971... E eu estou grávida de seis meses... E ainda assim, Roger planejou uma viagem romântica só para nós dois (e meio) até a Cornualha, onde ficaremos o fim de semana num belo chalé no litoral... Encantador, sem dúvida, apesar de não ser uma boa ideia ir até a praia no meio do inverno! Sairemos de Londres na sexta-feira, dia 13, depois de nossos expedientes no trabalho e ficaremos por lá até domingo, dia 15.

E então, como o planejado, no início da noite do dia 13, estamos eu e Roger (e o bebê) dentro do carro com nossas malas viajando noite a dentro rumo ao nosso destino romântico... A viagem começa um tanto quanto tensa... Roger estava estressado com algo sobre a banda e sobre as ideias malucas de seu colega, Pete Townshend (como sempre) mas, após um breve desabafo, acalmou-se e tudo ficou mais agradável...

-- É impossível entender aquela parada toda de Lifehouse e ele ainda fica bravo com a gente! -- Ele reclama, a voz soando um tanto quanto estridente por conta de seu nervosismo... Ah, ainda nem saímos de Londres, diga-se de passagem.

-- Amor, acalme-se... Um dia ele vai entender que essa não é uma ideia simples... -- Digo de forma calma, camuflando minha impaciência, passando as mãos por minha barriga, sentindo um leve enjoo lá no fundo... Acho que nem o bebê aguenta mais as reclamações de Roger por conta de Pete... Meu marido solta um resmungo. -- Tente não pensar nisso, meu bem... Esse fim de semana é para você relaxar...

-- Você tem razão... -- Ele suspira, parecendo exausto, mas, então, abre um sorriso ladeado e me olha com o canto dos olhos. -- Este fim de semana quero pensar apenas em você... -- Ele repousa a mão sobre minha coxa, movimentando-a para cima e para baixo. -- E na nossa comemoração especial para o dia dos namorados...

-- Aposto que tem muito em mente... -- Digo de forma maliciosa, colocando uma de minhas mãos em cima da sua, acariciando-a com meu polegar.

-- Você não faz ideia... É bom que o bebê durma cedo... -- Ele ri de forma anasalada, apertando levemente sua mão em minha perna.

A viagem corre tranquila por mais umas duas horas. Eu e Roger aproveitamos para colocar a conversa em dia... Incrível como um casal que vive sob o mesmo teto, divide a mesma cama, tem tantos assuntos atrasados para colocar em pauta! Mas também, com os trabalhos que tomam praticamente metade do nosso dia e os preparativos para a chegada do bebê que toma a outra metade...

Enfim, tudo corria tranquilamente e de forma agradável, até que uma chuva torrencial começa a cair... E Roger começa a ficar nervoso novamente, apertando com tanta força as mãos no volante que percebi os nós de seus dedos ficarem brancos. Ele queria ultrapassar um caminhão que andava a uns 20 quilômetros por hora na nossa frente.

-- Vai, seu tonto! Vai pro lado! -- Meu marido xinga, batendo as mãos no volante, esticando o pescoço para tentar enxergar a estrada para além do caminhão... O que é ainda mais dificultado pela chuva... Começo a ficar tensa, apertando o banco do carro com uma das mãos e repousando a outra sobre a perna de Roger na tentativa de acalmá-lo.

-- Calma, Rog... Essa estrada é estreita e cheia de curvas... Logo a estrada se alarga e você ultrapassa ele...

-- Mas é uma lesma mesmo! Se ele fosse um pouquinho pro lado... -- Ele continua a reclamar, provavelmente sem ao menos ouvir o que eu digo. Reviro os olhos e murmuro um "teimoso..." que, como eu já esperava, ele não escuta.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora