Jimmy Page #1

1.6K 42 31
                                    

Aqui está seu pedido, RafaellyDomingos11  , do Silver Fox Jimmy Page rsrsrs... Nunca fiz um imagine do tipo, então espero que goste!!

✨ 𝐘𝐨𝐮 𝐖𝐞𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐞𝐧𝐚𝐠𝐞 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦 ✨

*2015*

P.O.V S/N

Eu mal posso acreditar! Meu noivo terminou comigo dois meses antes do nosso casamento! Depois de seis anos juntos! E ele desmanchou comigo, assim, de repente! É claro que eu tenho uma noção do motivo dele ter me deixado... Um motivo de cabelos loiros e um belo par de seios!

E isso dói!

Sempre achei que ele fosse o amor da minha vida, o rapaz perfeito, mas, pelo visto, não podemos confiar em ninguém!

Agora sou uma mulher de 27 anos, chorando como uma adolescente de 15!

Enfim, depois que meu ex noivo esmagou meu coração, decidi voltar pra casa dos meus pais, pelo menos até conseguir me estabilizar emocionalmente de novo.

Agora, já estou aqui há mais ou menos uma semana e, por enquanto, estou na fase de não querer sair do meu quarto, me empanturrar de sorvete e chorar assistindo comédia romântica da Netflix.

Então, certo dia, ouço batidas na porta... Deixo minha barra de chocolate pela metade de lado, limpo o nariz e vou abrir... É meu pai...

-- Oh, filhinha... Você ainda está triste? -- Ele pergunta e eu não evito em lança-lo um olhar como quem diz "não é óbvio?". -- Você precisa sair desse quarto um pouco, tomar um ar fresco, ver gente...

-- Ah, pai, eu to b-...

-- Sabe, eu estou indo visitar meu amigo, Jimmy, você não quer vir junto? -- Ele pergunta e, de pronto, me animo um pouco.

Por quê? Porque meu pai, nos anos 70, era roadie de várias bandas famosas, o que o rendeu várias amizades até os dias de hoje... E este Jimmy em questão é Jimmy Page, guitarrista da minha banda favorita e minha maior obsessão na adolescência!

-- Jimmy Page, certo? -- Tiro a dúvida com ele.

-- O Hendrix é que não é! -- Ele responde, brincalhão, fazendo-me olha-lo indignada, afinal, a morte de Hendrix é muito triste pra mim... Apesar dele ter morrido anos antes de eu nascer.

-- Bem... Ok... Por que não, né? -- Dou de ombros e meu pai sorri. Então ele sai para que eu me arrume e faço isso rapidinho, colocando um vestido soltinho e vou ao banheiro pra lavar o rosto e tals... Fazia tempo que não me arrumava nem esse pouquinho.

Em seguida, encontro com meu pai já me esperando na sala e, juntos, vamos até a casa de Page... E que baita casão!

Já havia me encontrado com Jimmy apenas uma vez antes, tendo em vista que ele e meu pai são amigos há anos. Eu tinha doze anos e foi a primeira vez que ouvi Led Zeppelin. Ele e meu pai conversavam, alegres, e eu apenas observava, tímida... Então, Jimmy me perguntou se eu já havia escutado Led e meu pai respondeu por mim que não... Então, o guitarrista buscou alguns vinis e colocou para que eu escutasse... E eu simplesmente adorei! E, vendo que eu realmente tinha gostado, Jimmy me deu de presente aquela coleção completa de seus álbuns.

-- Eu devo ter, no mínimo, umas dez cópias de cada álbum por aqui! -- Ele respondeu quando, preocupada, perguntei se aqueles discos que ele me dera não fariam falta.

E, depois disso, nunca mais o vi... Sabia que ele e meu pai continuavam a se encontrar eventualmente mas nunca deu certo de eu conseguir vê-lo de novo...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora