Slash, você finalmente me venceu e vai ganhar imagine nesse livro kkkkkkk... Este é um pedido da duinha350 da girl-Power_anonima da Lady_aleatoria979 e da JuliaMaciel473 eeeeeee apesar de não ser minha especialidade, espero que você gosteee <3 <3 <3 Também dedico este imagine a todas as pessoas que já me pediram imagine dele antes e eu não fiz kkk
Relembrando: S/S é "seu sobrenome"; aviso: semi-hot
✨ 𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐬𝐬 ✨
O ano é 1991. Os rapazes do Guns estavam gravando um álbum novo e, agora, estavam sendo conduzidos pelo empresário deles até uma gravadora onde eles haviam combinado de gravar algumas faixas do álbum. Era uma gravadora nova e nenhum deles conhecia o chefe ou algo do tipo. Só sabiam que era comandada por um tal de S/S.
Conforme eram guiados pelo estacionamento, viram uma Harley Davidson parada numa vaga exclusiva.
-- Wow, saca só isso! -- Slash deu uma cotovelada em seu amigo, Izzy. -- Será que é do tal do S/S?
-- Se for, ele deve ser um cara maneiro! -- O outro, abrindo um sorrisinho. Slash assentiu. De repente, estava se sentindo animado.
Finalmente, adentraram no prédio e se sentaram na sala de espera. Uma secretária bonitinha - que, pela forma que estava nervosa, devia ser fã da banda - pediu que eles aguardassem enquanto ela chamaria "o tal do S/S".
Slash estava meio distraído, repassando mentalmente as músicas que iriam gravar naquele dia, quando ouviu som de passos se aproximando. Som de passos feitos com botas!
Então, ele viu as tais botas de couro e foi subindo os olhos. Aquele cara tinha pernas bem finas! Foi então que...
S/S era uma mulher?! Essa pergunta estava estampada claramente nos rostos dos rapazes, que a olhavam atônitos. Era uma mulher lindíssima ainda por cima, aparentemente jovem, usando roupas descoladíssimas. Slash precisou de um momento para respirar.
-- Boa tarde, rapazes! -- Ela cumprimentou de forma afável, apertando a mão do empresário. Em seguida, os rapazes se apressaram em apertar a mão dela também. Estavam todos meio eufóricos. Slash foi o último e, ao pegar na mão da moça, sorriu, galante.
Então, ela os guiou até uma outra sala, onde teriam uma reunião para decidir como ocorreriam as gravações e, também, questões financeiras. Nenhum dos músicos pareciam muito focados, apenas olhavam para a mulher meio abobalhados. Ela pareceu se irritar um pouquinho.
-- Será que dá para pararem de ficar olhando meus seios e e prestarem atenção? -- Ela bradou, olhando séria para todos, que, envergonhados, desviaram os olhos. Não Slash, ele não teria conseguido desviar os olhos do rosto de S/S nem se sua vida dependesse disso.
-- Desculpa, srta. S/S, é que não estamos acostumados em ver mulheres donas de gravadoras... -- Duff foi quem admitiu, ainda um tanto quanto sem graça. A mulher o direcionou o olhar ácido.
-- Algum problema com isso? -- Ela perguntou e todos negaram, nervosos, com a cabeça. Slash estava adorando cada segundinho daquilo. -- Sou uma mulher, sim, e lutei como louca para chegar onde estou, neste mundo machista! Então, não tenho medo de garotinhos como vocês! Quantas mulheres com 28 anos donas de gravadoras vocês conhecem? Isso mesmo, por isso, prestem atenção na porra da reunião!
Naquele momento, duas coisas aconteceram: a primeira foi que os meninos perceberam que ela não estava realmente para brincadeira e que, se não começassem a levar aquilo a sério, teriam vários problemas. A segunda foi que Slash pensou ter se apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...